Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Corrida Teste/Treino @ Nurburgring
Obrigadissimo Artur. Já deu para ver o que queria :fixe:
Reply
ArrayObrigadissimo Artur. Já deu para ver o que queria :fixe:[/quote]
A luz ao fundo do túnel?... :wondering:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
A Art manifesta-se a FAVOR da alteração do damage para 70 ou 80% .

Sem duvida ira dar mais chances, sem se poder bater á vontade.
"Todas as coisas de que realmente gosto são ilegais, imorais ou engordam..."
Reply
???????? o Artur ganhou ?? mas agora o 1º classificado é o que acaba em ultimo ?

protesto atão , isto é suposto simular a f1 , não uma coisa totalmente rebarbada !

eheh :23:

tou no gozo Artur , bom resultado ;)
Reply
Array???????? o Artur ganhou ?? mas agora o 1º classificado é o que acaba em ultimo ?

protesto atão , isto é suposto simular a f1 , não uma coisa totalmente rebarbada !

eheh :23:

tou no gozo Artur , bom resultado ;)[/quote]
:laugh::laugh::embarrest: desculpem lá, não foi por mal....
aquilo simula f1, que quer dizer "finished one"... :bye:
podes gozar Bruno :amuse:, mas não tás a ter mais gozo que eu na 2ª feira....:1a:

já tou a perceber porque é que anda tudo alarmado agora com o damage e com os pneus, coisa de que não houvi falar tão empenhadamente depois de Monza...:notrust: (tou a gozar... :blink1:)

por mim podia ficar assim eheh, mas claro que foi um dia sem exemplo, prometo portar-me melhor na prova. :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Array:laugh::laugh::embarrest: desculpem lá, não foi por mal....
aquilo simula f1, que quer dizer "finished one"... :bye:
podes gozar Bruno :amuse:, mas não tás a ter mais gozo que eu na 2ª feira....:1a:

já tou a perceber porque é que anda tudo alarmado agora com o damage e com os pneus, coisa de que não houvi falar tão empenhadamente depois de Monza...:notrust: (tou a gozar... :blink1:)

por mim podia ficar assim eheh, mas claro que foi um dia sem exemplo, prometo portar-me melhor na prova. :noworry:[/quote]

:lol::lol::lol:
Reply
Embora terceiro piloto, mas já sobejamente conhecido :bigsmile::bigsmile::bigsmile:, não posso passar sem deixar aqui uma palavra de apreço e elogio ao meu colega piloto e manager da SRS, pela sua prestação na prova de pré época de Nurbug.
Mais uma vez se mostrou que a experiencia e o auto controlo conseguem ganhar corridas.
Lembram-se do Alan Prost? O homem que parecia que ia a pisar caracois, a pista era só mesmo o asfalto, não precisava dos correctores e ganhava a corrida á maralha que até se esfolava atrás dele?
Experiencia, né? Assim é o Artur e os restantes pilotos do SRS. Sempre prometemos ganhar corridas e já começamos a fazer mossa, sempre dissemos que fizemos da parte de trás do nosso carro a parte mais bonita para que todos, TODOS disse eu a pudessem disfrutar, sempre dissemos que iamos ganhar a guerra e não ficávamos por uma batalhazita.
Prometemos, vamos cumprir

[size=2]
acho que vou ser despedido... depois disto tudo... espero que o Artur não leia isto...
voando seguro nas asas de um Formula one
Reply
Se há coisa que o artur tem é perseverança e força de vontade.
Reaparei nisso numa prova teste em Monza: teve um problema no inico e levou o carro ate final.......

Ainda não tinha dado parabens, mas dou agora, embora saiba " com o que se pode contar................."
podem desistir todos, haver guerras e tudo a arder, quie o artur Nunes vai cabar a prova de CERTEZA:fixe:

( Já o Vitor Costa, fala, fala, ....fala, fala..........fala, fala....e fica logo ali....:confused:

Feitios
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Arrayacho que vou ser despedido... depois disto tudo... espero que o Artur não leia isto...[/quote]
já li... :amuse:

ArraySe há coisa que o artur tem é perseverança e força de vontade.
Reaparei nisso numa prova teste em Monza: teve um problema no inico e levou o carro ate final.......[/quote]
e sou dos poucos que n pede 5 minutos de warm up antes das provas para ir ao WC...:bigsmile:
isso é que é ter um problema antes do inicio e levar o carro até final.. :confused:
nesta tb andei com um pneu furado nas ultimas voltas... tudo para criar emoçon e não prejudicar as audiencias... :noworry:
Reply
lolol bem se for como eu em monza... ganhei 2 corridas de pré epoca lá e depois nem acabei a corrida official :(((

Mas é bem... mostra-se que nesta pista e em mtas outras o melhor é preservar o carro e correr no fim! Assim como numa corrida de resistencia deixemos o sprint po fim
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Corrida Treino @ Imola Pedro Rodrigues 4 3.254 02-01-2007, 10:03 PM
Last Post: Antonio Sousa
  Corridas de Treino? Pedro Rodrigues 21 7.402 26-12-2006, 10:30 PM
Last Post: Luis Azinheira
  Corrida Treino @ Barcelona Pedro Rodrigues 5 2.649 13-12-2006, 12:18 AM
Last Post: Duarte.Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)