Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GP Nurburgring - Qualificados e Pré-Qualificação
Arraymmachado:
1- voce tem o carpack v1.1 instalada? (ou ainda a 1.0?)
2- voce instalou o update ao CTDP?

3º dia de Pré-Qualificação ABERTO

Resultados no 1º post
[/quote]

Estranho ... reiniciei o PC e voltou a funcionar, consegui entrar no servidor e dar uma volta:fixe:

Tinha estado no server na segunda feira e estava tudo certo
acho esse tempo de 1.29.6 do Vitor Costa muitooooooooo suspeito.
Mas mesmo muito.....deve ser cheat, ou shitt dele.....:cool2:
Por favor, snhores da Direcção , estejam atentos. um pretenso piloto que faz 1.39 em race, anda praticamente a pisar ovos... e vem, e de repente, feito xico esperto e mete 1.29 SOZINHO, SEM NINGUEM A VER, em pista em qualify...é muito ,muito estranho.

Mas mesmo muito esquisito .:g:
Não é que eu esteja a dizer nada em concreto, mas que é estranho, é.

( IN INGLISH: ITS WIRD VITOR COSTA TIMES OF 1.29 ....DONT YOU THINK guys??? tHINK ABOUT IT....:nono:)

( en FRANÇAIS: CES´T BEAUCOUP BIZARRRE, UN PILOTE SI MAUVAISE COMME VITOR COSTÁ FAIRE 1.29.6, CE NES'T PAS VRAI???)

( iN ITALIANO: CHE COSI ABSORDO, COMO UNO STROMPO DELLA QUALITA HORRIBILE DE VITOR COSTI HA FATTO 1.29.6, PIU ANCORA SOLO IN GARA........PENSATE IN QUESTO)

( iN cHINESE: SHING TWAI FIUN VITOR COSTA 1.29.6 PAÇOUPORCIMADOSCORRETORESTODOSECORTOUCAMINHODECERTEZA....IUN)PAÇOUPAÇOU.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

:lol2::lol2::lol::lol:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
isto ainda da em casamento..... foi amor à primeira vista lolololololol

estes 2.........

so de pensar que se conheceram num acidente....

nao levem a mal......
olo
Não liguem pessoal, é inbbejja de ver o Williamszinho à frente de um Renault:23:
vim só avisar que não vou entrar nesta corrida nem na próxima por falta de net :sad:
a clix demora mesmo muito tempo a instalar e activar :evil:

tenho pena, gosto bastante desta pista e tou bem melhor nesta que em monza :confused:

boa sorte e boa corrida a todos!! :racer:
Espero que voltes rápido José. ;)

Falta 1h25 para o fim da pré-qualificação para nurburgring
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Andas a dar azar António :evil:

Fui à pouco pra pista e cometi tantos erros que não passei do segundo 30 :blink:Mas quase que dava pra ficar à tua frente :biggrinbandit:
Resultados do 3º dia, e totais no primeiro post.

Pré-qualificação fechada
Vitor: no 1º post dizias que a pre qualific estaria ABETA A PARTIR DE 4ª FEIRA, mas não quando fechava, presumindo-se daí que seria ate Domingo........

Daí o Zarco castro, no MSN dizer-me que não tinha feito, e eu respondido que era ate Domingo, pra ele nao faltar e tal..........que chatice.

Acabou mesmo? Esta fechada sem mais tentativas?

que chatice.........e o zarco?
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GP Bahrain - Qualificados e Pré-Qualificação Pedro Rodrigues 25 13.546 16-01-2007, 03:12 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  GP Imola - Qualificados e Pré-Qualificação Pedro Rodrigues 11 6.714 10-01-2007, 03:36 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  GP Barcelona - Qualificados e Pré-Qualificação Pedro Rodrigues 38 13.402 21-12-2006, 01:00 AM
Last Post: Marcio Rincon

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)