Threads: 37
05-10-2006, 10:45 AM
(This post was last modified: 05-10-2006, 10:48 AM by Tiago Costa.)
Alguém sabe quando estará disponivel para jogar online o Mitsubishi Evo 6 Grp N?Estava aqui a jogar offline com ele e fiquei com umas ideias...
A ver vamos.
Threads: 25
ArrayAlguém sabe quando estará disponivel para jogar online o Mitsubishi Evo 6 Grp N?Estava aqui a jogar offline com ele e fiquei com umas ideias...
A ver vamos.[/quote]
É quando os checos se lembrarem:sad:Espero que fiques aqui pelo RBR:fixe:
Threads: 37
05-10-2006, 01:47 PM
(This post was last modified: 05-10-2006, 10:37 PM by Tiago Costa.)
No primeiro campeonato fui tão constante como um pisca,pisca...:bigsmile:
A ver vamos se é desta que consigo fazer um campeonato de fio a pavio.
Já agora,tenho 4 lugares disponiveis para quem quiser...S1600 e WRC.Só falta tratar das skins.
Threads: 1
finalmente acabei um rally de treinos. até correu bem, tirando duas idas ao andar de baixo nas duas passagens por east-west e umas incursoes pelos arbustos em noiker. por agora estou em 2º nos wrc e a geral, mas quando os "tubaroes" fizerem o rally ja sei que vou cair, mas o que interessa é que foi um bom treino, finalmente!
![[Image: signke7.jpg]](http://img180.imageshack.us/img180/63/signke7.jpg)
SRP-#12- Rafael Brandão/Sofia Martins - MST 06 - Subaru Impreza WRC 06 s12
NSR-#48- Rafael Brandão - MST 07 - Skoda Fabia s1600
Threads: 8
06-10-2006, 02:47 PM
(This post was last modified: 06-10-2006, 02:47 PM by Andre Porelo.)
Rally Monte Cordova
Não correu nada como eu queria! Logo na 1ª PEC comecei mal, para não conseguir recuperar depois o tempo perdido, ainda dei um toquesito de nada num rochedo, fiquei sem o parachoques e com a bomba de agua a ganir!!!
2ª PEC, estava a andar para record pessoal, (nada mal para mim) e a 1,2 km do final já depois de fazer +/- 7 km's com a água a 140º, agarrou! Ainda por cima estava tao perto a assistencia!
Fica pá proxima!
Threads: 1
ArrayRally Monte Cordova
Não correu nada como eu queria! Logo na 1ª PEC comecei mal, para não conseguir recuperar depois o tempo perdido, ainda dei um toquesito de nada num rochedo, fiquei sem o parachoques e com a bomba de agua a ganir!!!
2ª PEC, estava a andar para record pessoal, (nada mal para mim) e a 1,2 km do final já depois de fazer +/- 7 km's com a água a 140º, agarrou! Ainda por cima estava tao perto a assistencia!
Fica pá proxima![/quote]
oh porelo, andas com azar nestes ultimos rallys!:sad:
Eu este rally até nem correu nada mal, fui cometendo uns erros gravissimos mas la consegui chegar ao final com um bom tempo, tendo em conta que ainda jogo à pouco tempo!:smile:
::Carlos Ferreira::
Threads: 47
Acabei mais um, mas este foi um rali em que estive sempre muito desconcentrado, acabando por bater inumeras vezes sem necessidade :laugh: , mas pronto, cheguei ao final, o que ja nao é mau! :amuse:
Para já é o Dinis Pires que vai dominando entre os S1600 neste rali, depois de um dominio inicial do GreatAsaf. A ver vamos como ficam as coisas quando todos participarem :bye:
Threads: 40
Actualização do 1º post. / 1st. post updated.
Threads: 0
Pessoal o meu jogo crashou no 3 troço do rally:confused:, tentei voltar a começar e nao da, da pa fazerem reset a minha prova?:sad:
Abraços
Threads: 65
09-10-2006, 02:31 AM
(This post was last modified: 09-10-2006, 02:36 AM by luis.)
ArrayPessoal o meu jogo crashou no 3 troço do rally:confused:, tentei voltar a começar e nao da, da pa fazerem reset a minha prova?:sad:
Abraços[/quote]
Para que isso possa acontecer, primeiro tens de ir à página do rali no Rally Czech e, com o login feito, pedires um "Tournament Reset".
Não precisas de indicar a razão e muito menos de escrever em "estrangeiro".
Logo que tenhas feito isso e, mal alguém da R4, passe pelo site, terás o teu Tournament Reset concedido.
Nestes ralis de teste e nos de treino para as provas do Mic Sport|Big Foot|R4, todos os request serão concedidos, dentro das disponibilidades de tempo dos membros da R4.
Nas 9 provas quinzenais do campeonato, eles estarão limitados a 3, para a totalidade das provas, independentemente das razões que os motivaram. Após a utilização destes "jokers", não haverá mais possibilidade de eles serem concedidos..