06-10-2006, 08:29 PM
:fixe: Boas sorte pessoal :racer:
|
Porelo Motorsport apresenta ....
|
|
06-10-2006, 08:29 PM
:fixe: Boas sorte pessoal :racer:
06-10-2006, 11:30 PM
Boa sortel!!:fixe:
07-10-2006, 12:06 AM
André tudo bem? Tu, um dos primeiros que me incentivou e aconselhou o SRP, continuas com boa pedalada. Belo video de apresentação com condução endiabrada e bastante boa.
Vejo que continuas nos ralis, eu, que sempre gostei de velocidade, deixei os ralis para passar para a fórmula 1. Se a F1 não me ocupasse tanto tempo do pouco que tenho livre, e teria todo o gosto de fazerparte da tua equipa B e dar o gosto ao pé no RBR e nos ralis que eu também tanto gosto. Um abraço rapaz e muito boa sorte paraa tua equipa. :bye:
voando seguro nas asas de um Formula one
10-10-2006, 09:00 PM
(This post was last modified: 10-10-2006, 09:01 PM by Andre Porelo.)
A Porelo Motorsport e Carlos "dosnortes" Ferreira assinaram esta tarde um contrato por uma época. O piloto de Lisboa irá participar, em conjunto com André Porêlo e António Santos, no Campeonato de Ralis MIC Sport | R4. Carlos Ferreira irá conduzir o seu Subaru Impreza N12, visto ter uma ligação à Prodrive, o que o impossiblita de conduzir os dois EVO9 que possivelmente estariam a caminho da Porelo Motorsport para a equipa B, denominada "Porelo Motorsport Junior Team".
"Este é um ano de estreia para mim nos ralis, pelo que os meus objectivos prendem-se apenas por tentar terminar todas as provas. Tenho um apoio enorme de todos os pilotos da equipa, o que torna muito melhor a adaptação à equipa." Carlos já testou as ultimas evoluções para o Impreza N12 nas estradas da Serra de Sintra e ainda num pequeno circuito de 2,5 km em Almargem do Bispo. Mais informações sobre o piloto, o carro e a equipa em http://porelomotorsport.blogspot.com |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Hyundai/Offroad Rally Team apresenta o novo Accent WRC | Rogério Matos | 3 | 2.690 |
21-06-2006, 12:16 AM Last Post: Tiago Silva |
|