Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Porelo Motorsport apresenta ....
:fixe: Boas sorte pessoal :racer:
Reply
:fixe:
[Image: helio.png]
Reply
Boa sortel!!:fixe:
Reply
André tudo bem? Tu, um dos primeiros que me incentivou e aconselhou o SRP, continuas com boa pedalada. Belo video de apresentação com condução endiabrada e bastante boa.
Vejo que continuas nos ralis, eu, que sempre gostei de velocidade, deixei os ralis para passar para a fórmula 1.
Se a F1 não me ocupasse tanto tempo do pouco que tenho livre, e teria todo o gosto de fazerparte da tua equipa B e dar o gosto ao pé no RBR e nos ralis que eu também tanto gosto.

Um abraço rapaz e muito boa sorte paraa tua equipa.

:bye:
voando seguro nas asas de um Formula one
Reply
Boa Sorte!

Prego a Fundo!!
Prego a Fundo!!
Reply
A Porelo Motorsport e Carlos "dosnortes" Ferreira assinaram esta tarde um contrato por uma época. O piloto de Lisboa irá participar, em conjunto com André Porêlo e António Santos, no Campeonato de Ralis MIC Sport | R4. Carlos Ferreira irá conduzir o seu Subaru Impreza N12, visto ter uma ligação à Prodrive, o que o impossiblita de conduzir os dois EVO9 que possivelmente estariam a caminho da Porelo Motorsport para a equipa B, denominada "Porelo Motorsport Junior Team".

"Este é um ano de estreia para mim nos ralis, pelo que os meus objectivos prendem-se apenas por tentar terminar todas as provas. Tenho um apoio enorme de todos os pilotos da equipa, o que torna muito melhor a adaptação à equipa."

Carlos já testou as ultimas evoluções para o Impreza N12 nas estradas da Serra de Sintra e ainda num pequeno circuito de 2,5 km em Almargem do Bispo.

Mais informações sobre o piloto, o carro e a equipa em http://porelomotorsport.blogspot.com
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Hyundai/Offroad Rally Team apresenta o novo Accent WRC Rogério Matos 3 2.690 21-06-2006, 12:16 AM
Last Post: Tiago Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)