Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pré-Epoca R4 / Shakedowns | Pre-Season R4 / Shakedowns
Bem foi tudo de teste, até o lançador more aka juhha anda aprender de novo.

Vai ser mesmo assim?

Ou neste shakdown esqueceste-te de por, poder repetir a pec?

A ideia do super-rally no rali, tambem foi para ingles ver.

Já que este rali não tem segunda etapa, ainda tive uma leve esperança que no 2º PA desse para regressar mas nao dava:23:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Foi para experimentar mesmo. O super rally é para o pessoal ficar classificado...

Quanto a poder repetir as pec´s, não basta escrever no papel... é preciso carregar lá no quadradinho...:biggrinbandit:

Pxxxxxx Pxxxxxxx testing pxxxxxxx pxxxxx testing pxxxxxx pxxxxxx:23:

Logo mais, vai ser lançado outro rali. Fiquem atentos!:fixe:
Reply
Bom, este está acabado e até nem me posso queixar muito, porque até nem correu muito mal... :bigsmile:

Só um pequeno reparo, que tem a ver com a especial Rally School II, pois não concordo que esta seja colocada no inicio ou a meio do rali, pois como todos sabem, ali, a tomada de tempos coincide com um crash-test :biggrinbandit: que destroi o carro...
Concordo sim com a sua utilização, mas a encerrar um rali, porque mesmo que um gajo morra espetado lá no calhau, o rali já ta feito! :laugh::cheesy:
Reply
Actualização do 1º post. / 1st. post updated.
Reply
Já fiz o segundo rali e fiquei na última curva na 2ª PEC, depois de andar às cabeçadas na 1ª. Tenho que começar a treinar offline, quando tiver tempo...
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
ArrayConcordo sim com a sua utilização, mas a encerrar um rali, porque mesmo que um gajo morra espetado lá no calhau, o rali já ta feito! :laugh::cheesy:[/quote]

:biggrinbandit::biggrinbandit:

Ele tem alguma razão!:fixe::fixe:
[Image: barraainm01hw4.gif]
Reply
Epah já nao me lembrava de terminar um rali.:23:

O Shakdown foi para esquecer, na segunda SS fui contra uma arvore.

No rali propriamente dito cheguei ao fim, a testar a nova direcção assistida, e o resultado para ja agradou-me, mas perdi um pouco de confiança nas pecs rapidas, la vou ter de treinar para ter confiança nesta nova direcção:23:
Reply
in tests i must drive my WRC car? i have two profiles in rbr czech site, can i drive evo 9 N4 and WRC car for practis?
Reply
You can drive any car, and as many times as you like, Marcin!

Only in the "password protected" championship rallys, you´re obliged to play with your designated rally car and nick name(profile).
Reply
Oi. Alguem me pode fazer um reset neste segundo rally. O rali da Seroa. é que qdo comecei a 1ª pec os pedais ficaram malucos, ficaram a travar pra'i meio. Tive de sair do jogo e reconfigurá-los.

PLEASE ???
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)