Threads: 12
Não liga não Artur....esse piloto Mega é um PERIGO na pista...
Devia levar advertencia e punição........eu acho.Nunca vi piloto mais inconsciente.
eaheuiheuieahuiaehuieahuieahuieahuieahuieahuie
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 5
Bem, como o meu acto na largada parece que criou uma polémica do caraças, queria mais uma vez pedir desculpas pelo facto e já agora atiar esses comentários :bigsmile::rolleyes:
Então e se o motor do meu carro tivesse entregado a alma ao criador logo ali, ou se tivesse uma avaria aqui no meu cokpit... vocês batiam na mesma né, pois, pra próxima pensem nisso e não sigam em fila indiana...
comentários, vá
há, já me esquecia, falei aqui com um amigo que é inspector de seguros e sabem o que me disse !?!?!?
50% a cada um e nada de indemnizações
voando seguro nas asas de um Formula one
Threads: 296
ArrayEntão e se o motor do meu carro tivesse entregado a alma ao criador logo ali, ou se tivesse uma avaria aqui no meu cokpit... vocês batiam na mesma né, pois, pra próxima pensem nisso e não sigam em fila indiana...[/quote]
Esperei que o meu colega se chegasse na frente com as suas explicações mas queria agora dizer que acho que as culpas foram repartidas, quem vem atrás tem de estar atento aos movimentos do da frente... pode-se dizer que no caso era melhor ele encostar e tentar passar pela esquerda ou pela direita, mas podia bater num carro na mesma, bater, não ser batido...
Travou por precaução (demais) porque alguem na frente tb arrancou mal... se fosse bater no da frente é que era um sarilho.. assim foi batido: culpas repartidas imho.
No segundo incidente foi bem avisado, ter mais cuidado em proximas provas.
A SRS aceita como boas e legitimas as penalizações dadas.
Atenção a essas largadas! :amuse:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 76
Arrayhá, já me esquecia, falei aqui com um amigo que é inspector de seguros e sabem o que me disse !?!?!?
50% a cada um e nada de indemnizações[/quote]
Ramiro, desculpa lá mas esse teu amigo inspector de seguros não percebe nado do assunto. A TPR (Tabela Práctica de Responsabilidades) usada entre seguradoras é clarinha: quem bate por trás é sempre culpado!
Desculpem lá a deformação profissional mas não podia deixar passar em claro :biggrinbandit:
ArrayBem, como o meu acto na largada parece que criou uma polémica do caraças, queria mais uma vez pedir desculpas pelo facto e já agora atiar esses comentários :bigsmile::rolleyes:
Então e se o motor do meu carro tivesse entregado a alma ao criador logo ali, ou se tivesse uma avaria aqui no meu cokpit... vocês batiam na mesma né, pois, pra próxima pensem nisso e não sigam em fila indiana.[/quote]
Ramiro: sem maldade nenhuma, mas acho que não tens razao: Nos desportos automveis, quando surge uma situação dessas, imediatamente o comissario de p+ista agita freneticamente uma bandeira amarela no local, e das 2, 1: ou é abortada a partida, ou os pilotos têm um aviso de algo errado.
No meu tempo ( sim, sou velho e gasto) vi ao vivo o ricardo paleti bater em cheio na traseira do didier Pironi e morrer....foi um acidente feio: O Pironi ( no meu Team da altura, Ferrari, e Tyrrell) ficou parado, agitou os braços, bandeira amarela, mas mesmo assim, tudo se desvia , menos o toleman do paleti que sai atras de um piloto que se desvia e naó dá tempo: Um ja vem em plena aceleração, e não esta nada á espera. NOTA: O Paletti não morreu do choque, mas da estupidez do carro pegar fogo e eles não apagarem......tanque cheio.moreu de asfixia.
Com o Lamy, quando o Senna morreu em imola, houve assim um incidente: O Lamy não teve chances, e ha muitos casos assim: é um perigo, pq tanque cheio, fogo, morre-se..
No teu caso foi ainda mais ingrato: Arrancas, e.......travas. Visto do carro do que vem atras, fazes um arranque normal .........se ficasses parado era diferente.
No teu caso acho que algo de errado se passou na tua mente: Tipo:" Arranquei em Falso..deixa aliviar..."
Eu como penalização propunha: O pessoal da F1 no fial do ano, ia fazer um almoço á base de vinho, e tu pagavas a conta.....:racer:
euiaheuiheauiheauiheauheauheauie
Quanto ao seguro, acho ILEGAL e CENSURAVEL que o Vitor Costa ande aqui a vender seguros.........só faltava um agente de seguros........:blink::blink: Organização: BAN nele.
Uma pergunta Vitor Costa: dei uma trombada na mulher.....de quem é a culpa????????
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 5
Ok, aceito a penalização se a comida for por vossa conta e o vinho pela minha. :fixe:
Quanto ás trobadinhas na mulher, bem, já há seguro para isso? :bigsmile::bigsmile::bigsmile:
voando seguro nas asas de um Formula one
Threads: 2
Thanks for the racing guys,
Really happy to get 4th place, the racing was very clean...it was a fun race to compete in.
Well done to everyone who competed, see you all at Nurburgring!
---
Obrigado pela corrida pessoal,
estou bastante contente com o 4º lugar numa corrida "limpa" e bastante divertida.
Parabéns a todos que participaram e vemo-nos em Nurburgring!
(p.s. thanks to Hugo for helping translate....well...he didn't just help...he did all the translating :p)
Ric Scott - Evolution Racing #16
Threads: 434
Nice you enjoyed Ric. ;)
Hey, why Ricardo? (because it's the portuguese version of Richard? hehe)
And please post your highlights moments in the media center topic with the monza replay. :)
Good race Richard.
Whe are discussing the incidents in the race. Something in the start....
and, as good Portuguese, discussions never ends....you should listhening Portuguese people discussing.....:amuse::amuse:
Threads: 2
hehe yeah people sometimes call me Ricardo because I like to be callled Ric, so I sometimes use Ricardo :bigsmile:
I have added my 'good' moments to the replay thread hehe. I'm looking forward to seeing the highlights!
Ric Scott - Evolution Racing #16
|