Threads: 11
Li assim meio de atravessado este post, mas já estou mesmo a ver que se quiser ver F1 vou ter que ter SportTV?!?!?!????!?!
A RTP pode não dar a devida atenção, mas passava as provas!
Parece-me muito mal se passar a ser exclusivo de um canal codificado!!!
Threads: 48
ArrayMetam a Floribela a andar de carrinho de rolamentos que tu vais ver :23:[/quote]
:12::12::12::12::12::12::12::12:
Threads: 61
ArrayLi assim meio de atravessado este post, mas já estou mesmo a ver que se quiser ver F1 vou ter que ter SportTV?!?!?!????!?!
A RTP pode não dar a devida atenção, mas passava as provas!
Parece-me muito mal se passar a ser exclusivo de um canal codificado!!![/quote]
Nem todas.. no ano passado não deram a dos EUA nem Bahrain, e este ano as da América do Norte
Threads: 5
Infelizmente já não sou um espectador assiduo da F1, outras prioridades, (quando chegarem aonde eu estou logo compreendem) e se não adormecia no sofá sempre via algumas de vez em quando, agora com essa história da TVCabo, adeus ó vindima.
Tá mal, tá mal...
:evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil:
voando seguro nas asas de um Formula one
Threads: 52
ArrayInfelizmente já não sou um espectador assiduo da F1, outras prioridades, (quando chegarem aonde eu estou logo compreendem) e se não adormecia no sofá sempre via algumas de vez em quando, agora com essa história da TVCabo, adeus ó vindima.
Tá mal, tá mal...
:evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil:[/quote]
e onde é que tu estás? :23:
Threads: 5
Estou nos 44 anos, casado e com duas filhas ainda na escola... queres mais?
Lá em casa são 3 mulheres, queres mais???
castigo men:23:
só pode ser castigo, men :23:
voando seguro nas asas de um Formula one
Threads: 68
a Sportv pode ter adquirido os direitos de transmissão , mas nao quer dizer que transmitão, podem vender esses mesmos direitos á RTP :), com tantos reclames que a RTP faz durante as provas podem muito bem pagar á SPORTV
:)
Threads: 12
29-09-2006, 07:21 PM
(This post was last modified: 29-09-2006, 07:23 PM by Antonio Sousa.)
É de uma estupidez atroz a F1 passar pros Novos Ricos da Sport Tv dos Irmãos Oliveirinha.
Impressionante como se fazem esses acordos, com um piloyto nosso la.
É subjetivo dizer que " as audiencias sao fracas":Quase Toda a gente que conheço, amigos e pais de amigos e tios meus e por aí fora vêm F1 com regularidade...Isso das audiecias é uma grande tanga: Como eles sabem? Tem um " contador de antenas"??????
É por inqueritos localizados...e têm mais tendencias em Publicos -alvo, não confio nisso em respito á F1...e a outros assuntos mais ´seroios: les devem ter razão em relaçãoa a novelas e Big brother: 90% ve.
O que eu acho é que é um GRANDE ROUBO e um preço exorbitante a Sportv e a TV cabo.
Os comentadores costumam ser fraquinhos, fraquinhos.....amigos dos amigos que tem tachos e pronto.Comentam mal que se farta. Na Indy era hilariante: o comentador da Indy comentava Boxe, futebol, natação, xadrez...tudo ( eu lembro-me , falta--me é o nome. )
e agora vai ser a mesma ignorancia e incompetencia nos comentarios.
Na RTL paga-se, acho, mas têm o Niki Lauda.........outras têm o john Watson, ou jackie Stewart, ou algum ex piloto a comentar....aqui levavam o Ni Amorim ou o Lamy por ex. e o gajo da RTP tava sempre a interromper. Sempre a querer o protagonismo.Que irritante.Era aquele gordo de óculos, todo lambidinho...um tipo que falava com cuspo.Que grande nabo.
As horas é treta: repetem vezes sem conta o GP e pronto: ate o futebol tem direito a repetir os jogos....repetir!!!!!!!
Ver no PC é ingrato pelas ligaçoes fraquinhas que não permitem grandes definiçoes e fidelidade ao vivo.
Resta meter uma parabolica apontada ao Astras e Hot bird com 2 cabeços, e outra apontada ao Hispasat e comprar um receptor de 90.00 euros e ter canais livres ou " menos -livres com códigos e ir vendo em grego ou turco.
E os Oliveiras a rirem-se com mais uns ótários a pagar.
Admira-mew comop os patrocinadores deixam, e concoram com a diminuição de pessoas que vai passar a ver a F1.Em Portugal morre aos poucos o desporto automovel.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 127
Para a sport tv só tenho duas palavras:
racing underground
Filipe Galego