Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP-F1 2006: 1ª Ronda, Monza V2
Agr um aparte: GANHEI A APOSTA!!!:1a:
Terminaram 10 carros. :D lol

P.S.: Vamos lá a postar os vossos highlights da corrida no tópico do Media Center com o replay da 1ª prova. :P
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArrayQual não é o meu azar quando, depois de deixar passar toda a gente, quase parado, e fruto do estado em que ficaram os carros que bateram mesmo na largada, ainda fui tocado...:bleh::bleh::black_eye:

...mas fruto das paragens nas boxes o motor ardeu....:champagne::champagne::champagne::lol:

Enfim, não é grande a história a contar mas é o que se pode arranjar. Na próxima race, seja ela onde for, tá prometido: A VITÒRIA...........:lol2::lol2::lol2:[/quote]

" DEUS ESCREVE DIREITO POR LINHAS TORTAS " :cc_arabia:

" CÁ SE FAZEM, CA SE PAGAM" :23:

" DEUS É GRANDE ":andarem_ai:

" NÃO RIAS DO MAL DO VIZINHO, QUE O TEU MAL VEM A CAMINHO.....":bangin:

" DEVAGAR SE VAI AO LONGE " ( também tãoooooo devagar não......:whistling: )
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
bem pedro tenho tantos highlights que não vou perder o meu tempo a meter aki os segundos lol.
Reply
Poe os melhores...e em que volta foi no minimo. :P
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Sem problema Jose Santos :) N tens culpa.
So fico surpreendido como é que alguem fica parado ou trava de repente numa largada... :S

Parabens aos meus companheiros de equipa, voces sao os maiores!!!!! :D Mt bem mesmo, parabens :)
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Array" DEUS ESCREVE DIREITO POR LINHAS TORTAS " :cc_arabia:

" CÁ SE FAZEM, CA SE PAGAM" :23:

" DEUS É GRANDE ":andarem_ai:

" NÃO RIAS DO MAL DO VIZINHO, QUE O TEU MAL VEM A CAMINHO.....":bangin:

" DEVAGAR SE VAI AO LONGE " ( também tãoooooo devagar não......:whistling: )[/quote]

Vê lá se queres que eu mova as minhas influências para ficares outra vez apeado na próxima race :23:
E depois ficas a ver passar aquele carro LINDO da TMM das bancadas :racer:
Reply
Parabens á corrida enfim a minha nao tem muito por onde se pegue eheh.
Arranquei por dentro na curva 1 e apos fazer a curva fiquei por fora resolvi ir pela relva para nao incomodar eheh ,bem passou tudo por mim e la fui eu na minha solitaria corrida pensava eu pois apos umas voltitas poucas, la fui mandado para fora da pista por dois carritos um pouco pro lento ,pareceu-me uma entrada em pista de algum mas para ser sincero nem vi bem o que se passou levei uma carga de ombro e la fui com o amortecedor em amarelo para a minha primeira paragem.
Com a estrategia de uma paragem tava a começar bem eheh.La andei o resto da corrida ate á segunda paragem tentei colocar fix all no menu da box mas os gajos nao me arranjavam tudo ficava sempre algo para tras .Bem a corrida acabou quando fiz um erro numa curva atravessei o carrito e la foram as asas .Fui ate a box mas ao travar para a entrada do pit atravessei-me outra vez e pimba no muro lol.Acabou.se sem rodas eheheh.

Foi positivo para a proxima sera melhor espero.Parabens aos aliens vencedores eheh.e a todos os que participaram houve respeito o suficiente para arrancarmos todos sem grandes problemas.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
lol, a minha corrida foi um quinto lugar com gosto de ultimo rsss, larguei bem, com todo cuidado do mundo, contornei a T1 com todo o carinho ate ai uma boa, dai pensei " o pior ja passou, vamos pra cima agora" dai fui indo em uma race muito boa, logo na segunda volta estava em 5 logo atraz do Luiz e do Rui, e fui para o ataque encima deles, mais como o carro deles estavam voando nas retas, eu nao chegava, somente na parte travada eu conseguia encostar neles, e como o rui estava brigando com o Luiz pela 3 posicao eu fiquei so de camarote vendo o q podia acontecer, e foi quando o Rui passou com o teu "Jeep" na T1 e ultrapassou o Luiz, mais lindamente ele tirou o pe do acelerador para deixar o Luiz passar e eu como nao tinha nda a ver com a historia aproveitei e passei o Rui tb rsss e depois disso eu tive uns dos maiores pegas ate hoje, foi umas 8 ou 10 voltas brigando a cada volta com o Rui e com o Luiz pelas posicoes, em algumas voltas eu e o Rui chegamos a alternar as posicoes varias vezes, e quando eu fui para o meu pit fiz tudo bem, e quando voltei, surpreedentemente voltei em 1º na frente do Luiz, so q os peneus frios e me fizeram rodar e o luiz passar, dai por diante fui caindo estando em 2º tive o Artur para ultrapassar e em uma curva ele freou muito ( mais do que o normal de frear) dai eu tive q reduzir muito e perdi o controle do carro assim batendo e quebrando a suspencao, consegui levar para os boxes e depois foi so levar o carro ate o final,

e parabens a todos por terem completado a corrida e aos 3 primeiros !!!
[Image: figura16zv.jpg]
Brazilian Racers Team
Reply
Em primeiro lugar os meus pedidos de desculpas ao Mega por lhe ter eventualmente causado o que é indicado no post anterior: na altura vi o carro dele nos espelhos e na saída da curva lesmo 2 vejo-o a guinar para a esquerda e n mais o vi.
Não notei nenhuma alteração da minha trajectória e velocidade normais ali, n travei demais na entrada da curva, n escorreguei o carro na berma, nada.. costumo fazer a curva pelos 140 kmh em 3ª... foi o que fiz, nenhuma travagem ou correção...nada.
Estive agora a ver o replay, lap 28 minha e 31 do Mega (para quem quiser dar opinião); (vi umas 20 vezes do teu carro e do meu, de fora e e dentro, em ralenti etc...) e confirmei isso mesmo: n na entrada da curva (onde podia ter travado demais mas n foi o caso) mas na saída da curva (onde estou a acelerar normalmente, deixando o interior da curva e recta para ti), vejo-te a guinar o volante para a esquerda e a sair disparado pela berma até ao muro, n noto qualquer travagem em pista ou motivo para travar.
Isto vi eu, podes ter uma visão diferente (mas espero que tenhas analisado o replay e n estejas a basear a tua visão apenas no que te parece ter acontecido em prova, às vezes parece uma coisa e é outra.)
De qualquer forma, lamento o que te aconteceu, estar no 2º lugar e perder 5 lugares n é agradável... mais uns 2 ou 3 segundos e estavas tranquilo a passar-me na recta...
Abraço.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
pois e artur !!! mais nem esquenta nao cara !! isso acontece !! nem esquenta !!! na proxima eu vou ser mais calmo heheheh
[Image: figura16zv.jpg]
Brazilian Racers Team
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP-F1 2006: 3ª Ronda, Suzuka iceman 46 14.907 19-10-2006, 11:24 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  SRP-F1 2006: 2ª Ronda, Nurburgring Vitor Barreto 95 26.110 13-10-2006, 07:34 PM
Last Post: Vitor Barreto
  SRP-F1 2006: 1ª Ronda - Monza Vitor Barreto 6 3.161 30-09-2006, 01:26 AM
Last Post: Marco Ribeiro

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)