Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sport TV garante os direitos de transmissão da F1
Que maravilha! Futebol já tem; F1 vai passar a ter; Fico á espera que botem um programa de gajas bouas para ser o melhor canal do mundo!!! :23:
Grão a grão enche a galinha o papo...
Ps1: Quantos são?
Ps2: Não tenho medo de ninguém!
Ps3: Có có ró!!
Ps4: Até os comemos!!
Reply
ArrayQue maravilha! Futebol já tem; F1 vai passar a ter; Fico á espera que botem um programa de gajas bouas para ser o melhor canal do mundo!!! :23:[/quote]
:fixe::fixe:bem visto:biggrinbandit::23::1a:
Reply
É basicamente como o Marco referiu... basta tb ver como são as corridas em Portugal... se for a pagar, estão lá 4 tipos na bancada... mas se for de borla já está a abarrotar (se for internacional...)... quantas vezes se vê reportagens no Estoril com as bancadas completamente vazias...

A RTP á muito que não tinha respeito pelos espectadores de F1... mas tb o investimento não valia a pena... e para fazer 50 intervalos, onde muitos dos espectadores, como eu, passáva logo para a RTL ou outro canal que onde estivesse a dar... não dáva muito retorno... e realmente são poucas as pessoas (umas 2034..) que realmente viam os GP's...

Que saudades das transmissões no Eurosport...
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]

BODE RT - Nick: Nico / Nicolau Pais

Pilotos
Nicolau Pais
Pedro Conceição
Reply
Bem, se nenhuma alma caridosa gravar os gp's da sport tv e colocar na mula só me resta sacar dos espanhóis..... 2 dias depois .....

:sad::sad::sad::sad::sad::sad::sad::sad::sad::sad::sad::sad::sad::sad::sad:
Grand Prix Legends é provavelmente, o melhor simulador online de todos os tempos...
Reply
ArrayA F1 é um negocio.
Quem der mais...fica com os direitos.
Pouco interessa se um dos concurrentes é uma estaçao estatal. A F1 não é de interesse nacional!

O contrato da RTP deve estar a terminar e a SportTV meteu-se ao barulho.

As transmissoes na RTP eram fraquinhas com muitas paragens, com fraca qualidade jornalistica.
Penso que com a Sport TV vá melhorar.
Se se verificar um aumento constante do q oferece, o pagamento da mensalidade não me choca (ja pago e ja portanto...)
O portugues é que quer tudo gratis...gratis ou de borla, é igual para ele.

As 2h que sobram da bem para os treinos livres (2ºs de sexta e de Sabado).
A Sport TV ja tem um prog de desporto motorizado portanto isso nao pode ser incluido nas 100h anuais.[/quote]

Ó senhor Marco, não me vou acanhar, existem alternativas: torrents, DSF/RTL

E mais, o canal MotorsTV para quem tem Cabovisão, é "gratis", é um canal dedicado, que em termos de qualidade de Comentadores/jornalistica é fraca mas o que interessa são as corridas.

E como eu, para algumas coisas, sigo uma das leis mais importantes do universo, "seguir o caminho de menor resistência", irei sempre seguir o caminho das coisas gratis em relação à F1.

Nota : a quantidade de intervalos na RTP era quase igual a tantos outros canal de sinal aberto.
Reply
não concordo vês na TF1 ou RTL e não há intervalos, tens comentários em directo na pista e mais entrevistas antes, durante e no fim da corrida!! para algumas pessoas como eu a qualidade também conta e muito!!! agora como ninguém tem exigido qualidade á RTP eles pensavam que corridas com comentários medrioques, carradas de intervalos, passarem corridas para a RTPN sem avisar ou treinos que algumas provas nem dão que o porteguesinho mesmo assim ficava todo contente pensavam eles que o serviço público a que são obrigados a prestar já estava cumprido!!! nós temos é exigir a qualidade que outros canais públicos de oputros países têm e nada de encolher os ombros e deixar andar!!!
E mais existem uns canais regionais por exemplo em Espanha em que as transmissões são muito melhores que o tal canal público que presta serviço publico!!!
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Ou as vitórias do Parente e do Albuquerque!! Nem uma reportagemzinha!! :suspicious: E no entanto, s for p falar d futebol, até da cor dos atacadores das chuteiras d um palhaço qq fazem reportagem, s for preciso!! :evil:

Tá na altura d começar a chatear o "Provedor da Televisão" sobre o q raio é serviço público! :23:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
ArrayOu as vitórias do Parente e do Albuquerque!! Nem uma reportagemzinha!! :suspicious: E no entanto, s for p falar d futebol, até da cor dos atacadores das chuteiras d um palhaço qq fazem reportagem, s for preciso!! :evil:

Tá na altura d começar a chatear o "Provedor da Televisão" sobre o q raio é serviço público! :23:[/quote]

ora era aqui que eu queria chegar o desporto automóvel não é só F1, o Sr Lamy actualmente é considerado o melhor piloto de GT's, o sr Albuquerque foi campeão, o sr Parente está a lutar pela vitória no campeonato, temos campeões europeus e mundias de karting pq razão não há pelo menos 1 programa no canal publico porque o velocidades da RTPN não é para todos, e se este fim de semana deu a prova do Open GT na RTPN que não vi divulgação que ia dar na TV, é porque não é assim tão caro conseguir a transmissão destas provas.. mas aqui o problema não é só da RTP acho que se a procura é que dita a oferta e aí quer se queira quer não ganha os Morangos e a Floribela!!!! Já muito faz a SportTV que transmite provas de DTM, F3 em directo, tem magazine do LMES, do GT espanhol e do nosso camp... mal seria se não existisse SportTV aí que só via-mos novelas:embarrest:
Reply
Metam a Floribela a andar de carrinho de rolamentos que tu vais ver :23:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Auto Sim Sport webzine Artur Nunes 15 8.856 30-08-2005, 04:29 AM
Last Post: Bruno Nobre

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)