Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP-F1 2006: 1ª Ronda, Monza V2
a minha corrida, arranquei em 3º, mantive a posiçao na saida da 1º curva. depois fui alvo de varios ataques, rui azevedo (muito bem rui grande fair play, nao conseguiste manter o carro em pista na tentativa de ultrapassagem e cedeste de novo a posiçao), e ataques do pedro licio mega. como tinha uma afinaçao com pouca asa, nao lhes era facil passarem me, lol. jonny e o bruno tavam demasiado fortes, mas o bruno teve o azar de ter um carro atravessado na chicane 2 e bateu la danificando o carro. ate ao final, fruto dos erros alheios e limitando me ao meu andamento, ainda passei pela liderança fruto de um azar do jonny, e no 2º reabastecimento perdi a liderança. a 8 ou 9 voltas do fim abdiquei de lutar pela vitoria, pois estava feliz com o resultado alcançado.

quero aqui deixar uma palavra para os pilotos que foram sendo dobrados.....muito bem artur, outros houve que foi mais complicado, mas ninguem me bloqueou deliberadamente.

parabens a todos, e a organizaçao
olo
Reply
Eu vi grandes lutas!!! Muito boa a corrida!!! :D
Formula SRP (como apelidaram) bate F1 aos pontos. lolol =)

Parabéns a todos.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Parabéns, malta! :fixe:

Tenho um sorriso de orelha a orelha escondido atrás da tristeza de não ter podido correr convosco.

Grande Fair Play! Impressionante! Grande corrida! Parabéns pelo nº de pilotos que chegou ao fim.

Foi LINDO! ver-vos no replay. continuem assim! :racer::fixe:

Joaquim! Parabéns pelo esforço. Talvez tivesses os travões demasiado frios. Os travões de carbono funcionam melhor a quente desde que não derretam. usa a telemetria para tirar isso a limpo pois posso estar a dizer uma bacurada!
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Reply
ArrayParabéns a todos pelo comportamento na 1ª curva, pois conseguiu-se algo quase impossível na T1 de Monza. que era passar todos sem incidentes de maior.[/quote]

pois, também se conseguiu algo kuase impossivel ao mesmo tempo, que foi os problemas todos terem acontecido ANTES da T1, e por isso é que nao houve incidentes :P metade dos carros estavam já muito dispersos quando chegaram á T1 á conta dos acidentes!

fiquei mesmo muito triste e extremamente desiludido com a corrida, visto que nem andei 5 metros com o carro em condições, logo no inicio, passado 1 segundo e meio mais ou menos de termos arrancado, o R Nunes que se encontrava á minha frente Trava a fundo derrepente, nem tive tempo pa nada, nem piscar o olho, enfiei-me contra o carro da frente, e o piloto atrás de mim, Marco Ribeiro que também nao tinha culpa nenhuma se enfiou logicamente pelo meu carro adentro, fiquei logo com todas as suspensões amarelas, sem asa de trás e frente, e mais qualquer coisa concerteza! :P com o carro num caos resumindo!
queria pedir só que tivessem atenção no início e pedir desculpa ao Marco Ribeiro que chocou também sem culpa contra mim, e ao filipe sinkansi porque eu devia ter desistido logo em vez de tentar ir ás boxes e só o atrapalhei ao principio, que teve que parar praticamente para nao me bater hehe.

bem fiquei sem palavras a olhar para o ecran, triste como tudo, depois de tanta espectativa e treino e de começar com a cabeça assente a ter o maximo de cuidado na pista para ver se conseguia acabar sem estragar a corrida a ninguém, e acontece algo ke nem por nada conseguia controlar a 5 metros da largada,
nem virei o volante uma vez ou me diverti sequer...

Muito boa prova cheia de ultrapassagens, algumas boas, outras catastróficas! mas boas lutas! nao se pode esperar muito dum campeonato de teste, e principalmente da primeira prova! grave seria se fosse na ultima pista :P

Decidi nao fazer queixa ao tribunal, porque estou aki para me divertir e nao para acabar com a diversão dos outros, o que aconteceu aconteceu, aposto que o R Nunes nao fez de propósito! mas deixo isto aqui como aviso! se alguma vez sairem sem querer um bocadinho antes da largada, por amor de deus nao parem derrepente ou senao arranquem logo mal o sinal ficar verde!

bem espero que a proxima corrida seja melhorzinha mas já espero tudo!
Reply
Infelizmente a minha corrida não foi exactamente o que esperava. Arranquei em 4º e mantive-me em 4º. Andei atrás do Luis Azinheira na 1ª parte da corrida mas, apesar de estar mais leve do que ele, não era suficiente para passa-lo. Alguém limpou as placas da 1ª curva e eu andei muitas voltas às aranhas para tentar encontrar o ponto de travagem aí. Numa delas passei o Luís e subi com o meu "jeep" pela chicane :biggrinbandit:, depois obviamente deixei-o passar.

Depois de parar na box perdi o contacto com os homens da frente e cometi alguns erros ao tentar forçar um pouco o andamento. Para além disto, houve algumas situações em que sai de estrada ou despistei-me por causa de pilotos atrasados que não respeitaram muito bem as bandeiras azuis. Os pneus não iam gostando destas saídas e a poucas voltas do fim o Bruno Marques chegou-se à minha traseira e passou-me quando fiquei sem pneus. Já estava descontente com o 4º lugar, mas o pior veio depois. O pneu de trás esquerdo furou e desci para 6º. Nem queria acreditar que ia acabar assim a corrida.

Enfim, venha a próxima que eu vou estar mais preparado.

Parabéns aos 3 primeiros que fizeram todos grandes grandes corridas
Reply
ó rui, tive ontem a ver a repetiçao da nossa luta, epá..... tu no replay ainda me atacaste mais que na corrida....lololol

mas foi muito engraçado de (re)ver, agora sob outras perspectivas.
conforme referiste, a minha tactica passava por um primeiro periodo ligeiramente mais longo, o que me obrigou a suar para nao ser ultrapassado por ti quando tavas manifestamente mais rapido.

agora..... a questão das dobragens... houve pilotos excelentes e que facilitaram ao maximo.
mas houve algumas situaçoes que nao houve respeito pelas bandeiras azuis. não tou a protestar, mas tou a referir, nomeadamente o rogerio jesus, sempre dificil de dobrar, e disputava cada travagem.
o joao peralva e o joaquim abranches tambem tive uma dobragem mais complicada mas pode ter sido alguma distraçao....

rui, ja agora confirma pq passaste pelo mesmo que eu
olo
Reply
desculpa Luís, posso ter tido dificuldade em deixar-me dobrar não por vontade propria, mas para o fim já tinha os travões arruinados e muitas vezes tinha de me mandar para fora da pista pois houve momentos que só tinha um travão esquerdo ou direito e se travava ficava com o carro todo desequilibrado...fiz o que pude em consciencia para facilitar...
Reply
Arraydesculpa Luís, posso ter tido dificuldade em deixar-me dobrar não por vontade propria, mas para o fim já tinha os travões arruinados e muitas vezes tinha de me mandar para fora da pista pois houve momentos que só tinha um travão esquerdo ou direito e se travava ficava com o carro todo desequilibrado...fiz o que pude em consciencia para facilitar...[/quote]

tudo bem joaquim, eu quando me "queixei" previ essa situaçao, de qualquer forma foi essencialmente antes do primeiro pit, pois tive uma corrida tranquilo apos a primeira paragem, antes é que nao...lol

imagina ter o rui coladinho e um carro para dobrar que nao ha meio de sair dali.....
olo
Reply
lol Rui por acaso bem vi ke andavas a pisar ovos no final da corrida lol. tive o tempo todo á espera de um erro mais grave teu para te passar e lá cometeste na chicane :P. eu não arrisquei ultrapassar em condições normais pk os meus travoes depois do "incidente" da 7ª volta ficaram bem marados
Reply
Sobre a minha race não há muito a dizer. Na largada, conforme prometido, encostei tudo à esquerda e fui pela relva para ver se toda a gente me passava sem me tocar. Qual não é o meu azar quando, depois de deixar passar toda a gente, quase parado, e fruto do estado em que ficaram os carros que bateram mesmo na largada, ainda fui tocado... sei que não foi por mal obviamente porque reparei que alguns carros estavam todos estragados e era quase impossível segurá-los.

Parei no pit 2x seguidas para reparar mas a equipa de mecânicos da TMM não deve ser grande pistola porque o carro nunca saiu em condições :blink:

Adiante, lá tentei andar com ele assim para fazer kms e ainda fiz 17 voltas se não estou em erro, mas fruto das paragens nas boxes o motor ardeu. Fiquei a saber durante a corrida pelo TS pelo Joaquim que afinal é preciso desligar o motor e tal no pit. E logo eu que tenho tudo em automático :confused:Prometo que na próxima race vou ter o off/on configurado, já que já sei que vou precisar dele :biggrinbandit:

Enfim, não é grande a história a contar mas é o que se pode arranjar. Na próxima race, seja ela onde for, tá prometido: A VITÓRIA :12:

Duas notas finais:
- uma pro Joaquim que fez uma prova inglória, chegando a rodar em 6º mas ficando sem travões muito cedo. Era vê-lo a travar com os pés... Temos que despedir os engenheiros!!
- a segunda para a ausência do António, que me obrigou a não ter ninguém em quem bater na T1 :biggrinbandit:

Abraços. Próóóxxxiima
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP-F1 2006: 3ª Ronda, Suzuka iceman 46 14.911 19-10-2006, 11:24 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  SRP-F1 2006: 2ª Ronda, Nurburgring Vitor Barreto 95 26.116 13-10-2006, 07:34 PM
Last Post: Vitor Barreto
  SRP-F1 2006: 1ª Ronda - Monza Vitor Barreto 6 3.161 30-09-2006, 01:26 AM
Last Post: Marco Ribeiro

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)