Threads: 461
A ver se é desta que isto arranca, por isso e como é hábito qualquer dúvida, ou comentário pós corrida vem para aqui.
ArrayNome no Lobby: SimRacingPortugal SRP-F1
Password: como descrito no mail
Hora de Inicio - 21H.30
Pista: Monza GP (Brianza) -
[Download]
Carpack: V1.0 -
[Download][/quote]
Se alguém não recebeu a password que avise.
Quem ainda queira assistir a corrida como spectator, que me envie a mim ou ao Pedro uma PM para saber a password, ou em alternativa contactem o Team Manager responsável pela equipa na liga.
Boa sorte a todos ;)
Threads: 75
nao podia ter sido pior para mim... ao partir, alguem se esqueceu que era pa arrancar e fui contra um carro... fiquei danificado e quando vou a box.. voila.. rebentou por causa da temperatura...
:| dass!
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Threads: 118
Bem eu distrai-me :( nao sei como..... gggrrrrrrr sai em frente bati com a parte de tras.... ficando sem asa..... vou a BOX, e ja nao tinha salvação tinha 1 pneu furado!
Threads: 296
:sad: connection lost :confused: a 9 voltas do fim quando tava a passar o kim e talvez o j pedralva.... nessa altura tava em 11º, comecei com o carro cheio de gasolina e hards, estratégia de 2 pits, mas como andei poupadinho no primeio turno (aguentar pneus e travões para o fim da corrida e depois, com o carro leve andar mais forte) verifiquei que só precisava de parar uma vez afinal.
Pit de 7 segundos e siga, mas a 9 voltas do fim perdi o cabo da net...:evil:
Parabens aos que terminaram, desta vez parece que o server esteve benzinho.... uff.. :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 45
Quanto a mim, fiquei no lugar mais ingrato de uma corrida o nono lugar.
As coisas começaram mal, foram pior e terminaram mal, o carro chegou a 1 ponto que parecia um barco, abanava em todo lado, nao travava, pouco curvava,enfim um autentico desastre, pelo menos aguentei até ao fim.
Threads: 32
gostei imenso da corrida, acho que é um sim muito cativante, pena que ainda não consigo aguentar o carro uma corrida, tal como nos treinos que tinha feito antes, os meus travões foram-se...
a umas 17 voltas do fim, quando ia em 7º, perdi o travão da frenta da direita, lá me fui aguentando até que quando reparo, já só travo com os de trás...na recta da meta, calculei mal a travagem e cheguei à curva a travar, conclusão...imaginem o que é segurar um bicho daqueles com o travão de mão...pois, fui de traseira até ao rail e dei cabo da asa de trás.., box, etc...retomo a pista e mais umas voltas a travar com as rodas e de trás e fico só a travar com uma roda de trás...e a umas 7 voltas do fim...zero rodas a travar...enfim, imaginem o que é quando aparece alguém atrás...para não atrapalhar atirava-me para fora da pista...já só queria era chegar ao fim...e cheguei...ao fim e em ultimo, mas cheguei...
malta, ajudem-me..será que travo assim tanto...tenho de usar mais a caixa, não é ?
já tenho o duct size no máximo. em 7...retirei pressão no brake, fui com 75% a pensar que sacrificava menos os travões, será o contrário ?
abraços
Threads: 296
Arrayimaginem o que é quando aparece alguém atrás...para não atrapalhar atirava-me para fora da pista...[/quote]
ah! as memórias do 2CV a subir a serra com os outros atrás... já tens essa manobra estudada.. eheh :amuse:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 32
LOL...confesso que dá muito jeito!
Threads: 8
26-09-2006, 12:19 AM
(This post was last modified: 26-09-2006, 12:20 AM by Bruno Marques.)
foi uma corrida engraçada , que estava a ser bastante interessante no inicio contra o Jonny até o Leonardo se lembrar que para voltar á pista entra-se na vertical á pista e pára-se o carro á espera que algum o meta na horizontal. nao deu para me desviar e fiquei com o carro todo chumbado com F ! ainda deu para chegar em 3º depois de estar a mais de uma volta em 13º :1a:
Threads: 461
Eu gostei da corrida, apesar de tudo até foi um início positivo de campeonato. Tendo em conta os problemas recentes do servidor (que hoje se portou bem) e a falta de experiência de muitos com os F1, terem terminado 10 não foi mau; muitos abandonaram já depois do meio da corrida. Parabéns a todos pelo comportamento na 1ª curva, pois conseguiu-se algo quase impossível na T1 de Monza. que era passar todos sem incidentes de maior.
Podem ver um report rápido da corrida aqui:
http://www.vrl-simracing.be/rfactorreport/...R.xml&cssstyle=
Como sabem, têm 24H para apresentar protestos.