Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
"A" apresentação
Temos d mostrar aos estrangeiros quem manda!! :23:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
:34::34::34::34::34:

:1a::1a::1a::1a::1a::1a:

EXCELENTE!

Resta dizer que os Punta da Vitamina também vão sair da mesma oficina ..........

Com uma apresentação destas e uma formação recheada de cracks, o prémio final só pode mesmo ser a cereja no topo do bolo. :biggrinbandit::biggrinbandit:

Preparem-se que o campeonato de ralis m........ sport | Big Foot | R4 está quase, quase a chegar.

Ah, e a entrega de prémios do G2| Big Foot, também está a ser ultimada. Vão ver que a espera valeu a pena.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Hi guys!!!
I'm looking forward to race at this championship with all you!!
I didn't know we are so many pilots...:rolleyes:
I understand almost everything you say, keep writing in portuguese please!

Great apresentação, hélio!!!!
Obrigado!:amuse:
[Image: mst%20n16.gif]
Reply
Isto sim, é o simracing ao mais alto nivel :biggrinbandit:

Venha la esse campeonato, que ja começo a sentir o cheiro a pó....

:andarem_ai:
Reply
Eddy escreve em espanhol, ou em portunhol, ja chega a tradução que tenho de fazer no forum da BH e quando o polaco um dia se lembrar de escrever neste forum.

Defender.

Eu não gosto de estragar surpresas e como organizador só tenho vantagem em manter o joguinho do gato e do rato, confesso que não sabia tudo, mas sabia mais que muita gente:23:

Os 3 carros a que a FSRE vai dar apoio, também foram pintados pelo mesmo mestre, os outros 4 (será? ja me perdi:amuse:) foram pintados na porelomotosport, num acordo entre a FSRE e equipa do porelo.

Mas fica aqui o agradecimento, em meu nome e da FSRE ao Helio Rodrigues aka Defender, pela entrega descomprometida nesta comunidade de RBR.
Reply
ArrayHi guys!!!
I'm looking forward to race at this championship with all you!!
I didn't know we are so many pilots...:rolleyes:
I understand almost everything you say, keep writing in portuguese please!

Great apresentação, hélio!!!!
Obrigado!:amuse:[/quote]

Hi, nice to have you here. I hope you'll enjoy it.

If you wish, you may write in spanish. I guess most of us will understand everything.

It looks like we have to start thinking about an english version of the rules.....
Reply
ArrayIt looks like we have to start thinking about an english version of the rules.....[/quote]

Acho que sim, é que o polaco, não pesca nada de PT... :cheesy:
[Image: helio.png]
Reply
Ta muito porreiro a apresentação. Grande trabalho:34:
Reply
ArrayBoa apresentação! E boa-sorte vão precisar!!!:mrgreen:

Espero que se contentem em andar atrás dos nossos bólides!:23::23::23:[/quote]
Sorte não se precisa conquista-se:23:, nos carros do gang não é a sorte que conduz:23:

.....

Andar trás dos vossos bólides???:suspicious::suspicious: na pista falamos,e logo se vê...:23::1a:
Reply
hehe :fixe:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Force Feedback "Steering Lag Fix" Diogo Ramalho 12 24.735 22-12-2008, 02:26 PM
Last Post: Fernando Sieuve
  Problema RSRBR, "setup files corrupted" vfm 1 2.769 03-09-2008, 04:05 PM
Last Post: Fernando Sieuve
  Mais um "trabalhinho" By: MST Luís Marques 1 2.803 10-05-2008, 01:40 PM
Last Post: Joao Torres

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)