Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
"A" apresentação
ArrayPois isso com essas modernices das alianças e o caraças confundem um gajo :D Sim realmente vendo a coisa por outro lado, vos tendes 3 equipes e vao correr nas 3 modalidades o que convida a horizontes mais alargados a à necessidade de ter mais pilotos proporcionalmente.[/quote]

bem me parecia que precisavas de abrir os horizontes para perceber tudinho:23: n e por nada que metemos 4 carros em 1600 ( tantos como haviam no outro campeonato), 4 de GrN, e dez de WRC... portanto até nos deviam agradecer por alargar o leque de pessoal a todas as classes...:cheesy::bye::bigsmile::biggrinbandit:

ArrayPodem é correr sozinhos... hihi :rolleyes:[/quote]

Correr sozinhos? n me digam que já estão assustados, com a concorrência?:23::biggrinbandit::biggrinbandit:
Reply
Ah pois não, a malta cá do bairro so fala de peito enchido, quando toca a correr é que são elas :embarrest:
Reply
Arrayah pois é!! nós (neste caso o helio) temos conhecimentos!

nº 16 e nº 17 da equipa...ou o nome eduardo não vos lembra ninguem? (ainda por cima espanhol...spain e tal)...

só ainda estou para ver como me vou entender com o meu colega de subaru, é que o meu polaco anda em niveis entre 0 e 0 :P[/quote]

Ter é conhecimentos de quem tem conhecimentos, e tambem de ser um chato do caraças.... :cheesy:

ArrayMuito bom, alias 5*.

Agora, arvores que pintam carros é que eu gostei:23:ao velho estilo do GTA2 de quando se passava numa oficina mudavam a matricula e a cor do carro para a policia deixar de andar atrás de nós:23:

17 pilotos? que se passou? o Sordo e o Duval já deram cabo de todas as unidas citroen WRC que só da para um piloto? ou ainda ha vaga na equipa para chegarem aos 18 pilotos? ou o Paulo Leote é egocentrico e quer ir sozinho?:23:

Gostei foi de tudo em ingles, e no fim em português.

Como diz o outro e em bom da verdade, só faltaram as gaijas, gaijas aquelas boas, gaijas boas... tas a ver aquelas boas boas .....:23:

Boa sorte, e obrigato por tornarem este campeonato mais espectacular de participar, até da mais gozo participar assim:fixe:[/quote]

Moço, indirectamente, tambem tiveste um papel neste projecto, sem o saberes permitis-te que o projecto consegui-se crescer no secretismo... :blink1:

Para não falar da contra-informação que existiu durante estas ultimas semanas... :cheesy:

E o 2º Xsara, bem, estavamos em negociações com um tipo frances e chegamos a ter um contrato assinado, o tipo anda como o caraças de xsara, mas o tipo desaparecer à três semanas, e este Fim-de-semana fez o mesmo... Parece que que no inicio do mes estava no Japão, e que neste fim-de-semana esteve no Chipre, mas sem no dizer nada e ao descobrirmos que ele andava metido com outra equipa, acho que se chama kromos ou algo parecido, decidimos rescindir contrato... :biggrinbandit::biggrinbandit:

Já andamos à procura de alguem para o substiuir no xsara nº20, um dos carros mais bonitos do gang, não fosse ele ter sido pintado por mim.... :blink1:

Tal como todos os outros... :bigsmile:

ArrayEstá gira a apresentação, Parabens! Mas... tanta gente? Podem é correr sozinhos... hihi :rolleyes:[/quote]

Moço, isto é um grupo de 3 equipas, cada equipa com 3 carros., e tambem a participarem nos 3 campeonatos... :cheesy:

Alem disso, assim juntos, conseguimos ter um apoio técnico e logistico, que mais nenhuma equipa pode fornecer ou ter... :cool:

Mas acho melhor é começares a preocupar com os calhaus e o pó com que vais apanhar no parabrisas, lançados pelos carritos do "Gang de Xuto".... :23::23::biggrinbandit:

Parece que o o gang já anda a defender-se juntos.... :cheesy:
E com as mesmas técnicas de defesa.... :cool:
[Image: helio.png]
Reply
Reforçem masé as traseiras :cool:
Reply
Muito boa a apresentação, muito boa mesmo!:fixe:

Apenas tirando um ou outro erro crasso de inglês, que creio que apenas foram por erros ao carregar nas teclas, está muito boa a apresentação!

Espero que os camones que vão correr, comecem a vir mandar umas postas de pescada ao fórum também!

ps: nunca imaginei que este campeonato fosse ter a adesão que está a ter, e o empenho de todos os concorrentes deixa-me muito sentido. Espero é que a parte organizativa esteja ao mesmo nivel do outro campeonato! É o minimo que podemos fazer!

Preparem-se que logo à noite sairá já um press-release da R4!

Fujam pinheiros!
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Como RP do gang, tenho que agradecer a todos o reconhecimento do trabalho que vem sendo desenvolvido ao longo dos últimos 3 meses:fixe:tem havido muita conjugação de esforços para elevar este espaço do RBR (e não só) a um patamar superior... muito superir... boa sorte a todos os outros concorrentes:fixe:

:1a:Mas preparem-se que a revolução ssó agora começou...:1a:
Reply
Quote JRodrigues

E quem é que andou a fazer o carro??

-----

claro que tu tiveste um papel tão ou mais importante que o eduardo na criação do carro, por isso referi o carro 16 e o 17 :P
agora tens é que andar com ele no maximo!

desculpem la este quote improvisado mas nao tou a conseguir fazer quotes decentees :P
[Image: signke7.jpg]
SRP-#12- Rafael Brandão/Sofia Martins - MST 06 - Subaru Impreza WRC 06 s12
NSR-#48- Rafael Brandão - MST 07 - Skoda Fabia s1600
Reply
ArrayMuito boa a apresentação, muito boa mesmo!:fixe:

Apenas tirando um ou outro erro crasso de inglês, que creio que apenas foram por erros ao carregar nas teclas, está muito boa a apresentação![/quote]

Isso dos erros, foram mais dos 5 dias a trabalhar no video, e das 4horas de dormida por noite.... :blink::blink:

Para não falar que a Directora de impresa (a senhora dos press-releases) estava de férias, e o "je" está bastante enferrujado com o ingles escrito... :embarrest:
[Image: helio.png]
Reply
Boa apresentação! E boa-sorte vão precisar!!!:mrgreen:

Espero que se contentem em andar atrás dos nossos bólides!:23::23::23:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Vamos ter estrangeiros a correr no campeonato nacional? Vai ser bonito vai. O nivel vai estar alto :34:
[Image: pmtcompetiesii2wh1.th.gif]
The power it´s nothing without control...

Pedro Teixeira
Mitsubishi EVO IX GrN

Brevemente blog da equipa
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Force Feedback "Steering Lag Fix" Diogo Ramalho 12 24.725 22-12-2008, 02:26 PM
Last Post: Fernando Sieuve
  Problema RSRBR, "setup files corrupted" vfm 1 2.769 03-09-2008, 04:05 PM
Last Post: Fernando Sieuve
  Mais um "trabalhinho" By: MST Luís Marques 1 2.801 10-05-2008, 01:40 PM
Last Post: Joao Torres

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)