Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Servidor para o SRP?
Andre, eu tenho mantido contactos com varios fornecedores de game servers.
Tou a espera da resposta deles.
Aviso q tenho sido bastante exigente em termos de upload.
Claro q o meu objectivo eh 100% o GTR.
Qd houver resultados todos saberão. Se interessar a mais alguem eh so falar.
Ja tinha dado a minha opiniao sobre o servidor "geral" e mantenho
Andre,May 13 2005, 01:43 PM Wrote:Como foi anunciado no forum do GTR, já esta disponivel o patch para servidor dedicado sem necessidade de CD e suporte DirectX.
Será que já se pode saber se o server da Jolt pode agora ter o GTR?
<div align="right">[snapback]4283[/snapback]</div>

claro que sim e afirmativo... aliás, nada que n tivesse sido já dito aqui antes... quando dois (com nomes, identificados e com sites acessiveis para qualquer um checkar) servidores de jogos online dizem o mesmo (&quot;dentro de 30 dias com o novo dedicated server da SimBin&quot; - Jolt-uk e RacingServers, em Abril) é porque deve ser verdade n? :noworry:
Neste momento existe um server publico GTR em testes na jolt, e acabou de me ser confirmado que há a possibilidade de ter o GTR num ubberserver, sem qualquer problema.
Quem andou a levantar duvidas e a colocar problemas onde n existiam para satisfazer o seu ego tem agora oportunidade (como anda a aconselhar que eu faça) a ficar caladinho e a falar daquilo que sabe. :amuse:
Não tenho por hábito andar 2 anos a atirar balões diferentes para o ar (&quot;olha o balão&quot;), acho que se apresentam as coisas depois de assentes.
Primeiro faz-se, depois anuncia-se.
O que n quer dizer que depois a comunidade n possa com legitimidade recusar o que se apresenta. Mas baseando a sua posição em realidades e depois de esclarecida, não em cortinas de fumo e ficcções . :blink1:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
&quot;GTR is currently only supported on our Uberserver products.&quot;

leva a bicicleta.
lembra-te eh de colocar o selim
Marco,May 14 2005, 07:07 PM Wrote:&quot;GTR is currently only supported on our Uberserver products.&quot;

leva a bicicleta.
lembra-te eh de colocar o selim
<div align="right">[snapback]4303[/snapback]</div>

obrigado pelo post a confirmar tudo o que tenho dito de há semanas para cá.
Que um ubberserver dá para o GTR... e todos os outros sims.... chegaste lá! :nuts:

(Quanto à tirada brejeira e ordinária.... só te fica bem, parabens! que classe!)
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
eh..o Ubberserver eh um server publico...

a tirada brejeira e ordinaria foi de preocupaçao. tenho-me apercebido q anda com qq coisa presa ou entalada. e isso tem-lhe causado um certo mal estar, q espero ser so fisico.

qt a servidores, ja vamos em 3 servidores de teste para o GTR, enquanto q o tao badalado servidor para TODOS fica-se pelo nascar e mods. afinal uns atiram baloes, outros enchem chouriços.
deixa-me surpreso saber q existem enchidos na linha.
A questao é que com o server so para GTR nao ha campeonatos de WGTS, F1C, de LFS ou de tudo o que necessite de servidor e nao tem.

Se for mais barato alugar um servidor para cada 1, tudo bem, agora se for mais barato alugar para todos dividindo custos, acho que era a melhor opcao.

Mas se ja existe uma solucao para o GTR, e tambem para o GTP e para o GPL, o pessoal do F1c tb ja tem alternativas.

Já nao sei para que é esta coisa toda, cada um quer ter o seu cantinho..
Andre, nao quero estar dependente de ninguem.
Ate agora a unica soluçao q vi foi para o nascar. Nao vi dizerem q o tal server ta disponivel para testar o f1c ou lfs ou gpl.
Portanto nao ha soluçao global.
Como nao quero estar a espera de ninguem, mexi-me para o q me interessa.
Continuo a achar q nao eh dever do srp arranjar servers. Deve sim juntar os varios sims portugueses num so ponto.
Para ja esta a fazer isso. E acho q deve continuar.
Marco,May 15 2005, 10:45 AM Wrote:eh..o Ubberserver eh um server publico...

a tirada brejeira e ordinaria foi de preocupaçao. tenho-me apercebido q anda com qq coisa presa ou entalada. e isso tem-lhe causado um certo mal estar, q espero ser so fisico.

qt a servidores, ja vamos em 3 servidores de teste para o GTR, enquanto q o tao&nbsp; badalado servidor para TODOS fica-se pelo nascar e mods. afinal uns atiram baloes, outros enchem chouriços.
deixa-me surpreso saber q existem enchidos na linha.
<div align="right">[snapback]4313[/snapback]</div>

LOL :bigsmile: &quot;O ubberserver eh um server publico&quot; LOL... depois sou eu que só devo falar do que sei :toung:

<span style="color:yellow">ÜberServers™ - from £65.00 per month
jolts' high end server for large and organised clans. a jolt ÜberServer™ is a dedicated machine that only your clan has access to. supporting up-to 36 players guaranteed, unlimited players if you choose. with a simple windows interface, the ability to host voice comms programmes and your choice of any mod or anti-cheat pack.

For performance testing ping: 195.149.21.10

o tão badalado servidor para todos apenas espera que possa ser pago. só isso. &quot;só Nascar e mods&quot;? ah! grande confusão vai nessa cabeça...

precisando melhor: o que temos tido à nossa disposição é um server monosim da jolt. para testar (o que tem sido feito) não só o server mas a jolt (o apoio que dão, a resposta aos nossos problemas e a qualidade e proximidade do atendimento - o que se paga n deve ser apenas o server mas tudo o resto).
Para testar isto basta um monosim.
O que temos andado a falar é da vantagem e vontade do ppl do SRP em ter um server unico, multisim e 24/7 para TODOS os sims e TODOS os pilots: foi dito por duas fontes crediveis que o GTR apenas estava dependente do lançamento para breve (falaram em 30 dias) de uma aplicação server dedicada que n precisasse de placa gráfica e CD. A partir daí não haveria problema.
O que acaba de se confirmar e no teu post corroboras. Chamas publico a um ubberserver, em vez de perceberes o obvio. que a jolt configurou um ubberserver deles como servidor publico do GTR. Apenas isso. :embarrest:
Tudo o dissemos verifica-se ser verdade nos prazos indicados (Maio/Junho), identificado, ás claras e com endereços. É como o azeite e a água... :amuse:

Mas já agora para acrescentar o seguinte: por interesse proprio e por trabalho efectuado. é obvio que no caso de se ir para uma solução ubberserver para todos os sims, cada liga/sim terá um gestor, que coordene e organize o seu sim de preferencia e para o qual já tem TPC feito e experiencia: o Nascar tem o Miguel Gomes, o FIC o Webber, o GPL o Rui (se quiserem), o rFactor, o LFS etc terão as pessoas certas nos lugares certos, com admin do server no que diz respeito ao seu simulador; parece obvio que o GTR seja da tua responsabilidade, incluindo server, camp, etc... Só se não quiseres é que se podem pensar alternativas, quem sempre andou para a frente com o GTR é de justiça e do mais elementar bom senso que deva ter esse cargo.
Basta ser team player, e não solo player...
Isto para o caso de o ppl do SRP decidir por um server unico para todos. Se a decisão for que cada um trata de si, siga. Desde que se corra em boas condições e que n se fique constrangido em participar nos camps que quisermos por questões financeiras ou de sobreposição de horários, no problems imho. :noworry:

(Do resto no comments, és o teu proprio coveiro, certas bocas foleiras e de mau gosto só te diminuem aos olhos do ppl, mas há muito que não ligas a essa evidencia, é assim que és, não há volta a dar.. :laugh::notrust::noworry: Marco e os seus moods.
agn,May 15 2005, 02:10 PM Wrote:cada liga/sim terá um gestor, que coordene e organize o seu sim de preferencia e para o qual já tem TPC feito e experiencia: o Nascar tem o Miguel Gomes, o FIC o Webber, o GPL o Rui (se quiserem), o rFactor, o LFS etc terão as pessoas certas nos lugares certos, com admin do server no que diz respeito ao seu simulador;

Eu? Que sei eu disto? Zerinho!:oh:
TPC? :unsure:
Escolham quem perceba...:wacko:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
agn,May 15 2005, 02:10 PM Wrote:... o Nascar tem o Miguel Gomes, o FIC o Webber, o GPL o Rui (se quiserem), o rFactor, o LFS etc ...

kem é o Webber? :amuse:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Servidor Diogo César 0 1.975 07-02-2013, 06:48 PM
Last Post: Diogo César
  Servidor SRP Andre 35 18.714 02-09-2005, 12:41 PM
Last Post: Artur Nunes

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)