Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SOS Paulo
ArrayJá dei o meu contributo via PayPal!
Se poder ajudar em mais alguma coisa avisem...[/quote]
para facilitar um pouco o controle do processo, até porque entre a transferencia e o deposito efectivo podem passar alguns dias, enviem para o email (arturgnunes@hotmail.com) ou por pm aqui com a informação de quanto contribuiram. obg :fixe:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
tenho orgulho desta comunidade

mais nada.
olo
Eu tenho aqui paradas umas colunas, acer que vieram no pc, não sao nada de especial, mas ja da para ouvir musica , e jogar na boa.
E tambem tenho 1 rato de bola, que veio com o pc, o qual nunca o usei, posso dar isso ao Paulo na boa.
Eu já fui assaltado nos meus tempos de estudante é foi muito chato! Por isso resolvi ajudar...

Comentei o que se estava a passar com a minha esposa e ela concordou imediatamente comigo em ajudar e dei dinheiro pois também achamos que seria o que ele precisaria mais... ele que o gaste naquilo que mais lhe faz falta!
Provavelmente não será um pc mas qd resolver o resto poderá pensar nisso...
Penso que o importante é ajudar da forma que nos sentirmos melhor... Ele de certeza que vais gostar de ambas as modalidades... a gestão das prioridades deve ser dele...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Array.....

Mas que eu saiba nao é mandatório k este dinheiro k nós lhe estamos a dar seja unicamente para o PC...ele pode mto bem fazer o k kiser com ele...ninguem lhe vai pedir satisfações.
Daí k eu ache mto bem k o ppl se xegue á frente com as peças pa PC, e o dinheiro pode ir pa familia...isso cabe ao Paulo decidir.

....[/quote]

Boas

É exactamente nesse sentido que dei a minha contribuição.
A prioridade não tem de ser forçosamente o PC.
Com certeza que o Paulo dará o melhor destino ao dinheiro. :fixe:

Cumps.
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Arrayalgumas instituiçoes q de bom grado aceitavam um pc, para as suas crianças se divertirem e sentirem que alguem se preocupa com elas.

(...)

Gostava de ver esta comunidade, tal forte de valores sociais e preocupada, em fazer o mesmo por alturas do Natal.[/quote]

Penso q nunca foi dito q o dinheiro era p comprar um pc p o Paulo, mas sim p o ajudar. O q foi dito foi q ele gosta muito desta comunidade e está tb muito triste por deixar d poder ter contacto com ela! Mas qt ao dinheiro q eu tb já transferi p contribuir, vai p o q ele precisar.

Se pudermos ajudá-lo tb na obtenção d um novo pc p q ele e a sua criança e quem ele quiser "se divertirem e sentirem que alguem se preocupa com elas", sou perfeitamente d acordo. E nesse sentido, vou ver o q tenho disponível p isso, sendo q pelo menos um teclado PS/2 tenho e dou de boa vontade.

E qt à comunidade fazer o mesmo no Natal, ora ai está uma boa ideia. Uma contribuição dos membos do SRP p uma instituição relacionada com crianças, escolhida uma diferente todos os anos, de material relacionado com a nossa comunidade. Parece-me uma excelente ideia. :fixe:

p.s.- penso aos intervenientes em qq tópico q guardem e usem os ataques pessoais entre si, por pm, por e-mail, pelo q for, e n em tópicos públicos! :noworry:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Da minha parte mantenho o que escrevi com intenção pura de minimizar o sofrimento de alguém. Seja ele de que espécie for, não nos cabe a nós julgar. De palavras está o mundo cheio e como eu estou disposto a fazer alguma coisa (e pelos vistos não estou sozinho) mantenho o que escrevi.

Vamos então a factos:
- daqui a pouco transferirei a verba que posso dar nesta altura para o NIB indicado;
- a quem tiver peças para ajudar no PC a construir, peço-lhe o favor de me mandar uma PM ou um email para costa.vitor@sapo.pt com a indicação do que pode oferecer.

Para não estar a saturar este, se a Administração me permitir, abrirei um novo post no fórum para dar nota do andamento do processo e do que está ainda em falta.

Abraço a todos.
Antes de mais boa noite a todos, acabo de me registar no fórum e deparo-me com este tópico.
Se há pessoa a quem possa chamar de "amigo" (embora virtual), essa pessoa é concerteza o Paulo (Snek).

Irei contribuir com muito gosto para que o Snek daqui a pouco tempo esteja outra vez a fazer kilómetros no LFS. Quero também dar os parabéns a todos os que contribuiram de uma maneira ou de outra, devem todos ter orgulho desta comunidade!
[Image: bannerko6.jpg]
Bruno Silva - Mad Max [PT]
Hey Bessa,

Das primeiras coisas q m passou pela cabeça foi "o q o Paulo vai pensar disto td?" e tb eu pensaria duas vezes antes d aceitar a ajuda. Mas n julgues o rebanho pelas ovelhas d côr diferente! Cada 1 têm direio à sua opinião, e a única coisa a lamentar aqui é a forma como a expressam, especialmente a fazer juízos d valor sem conhecer as pessoas!

D qq modo, como já vimos, há confiança suficiente na comunidad p ajudar o Paulo, d coração aberto, e esperemos q a ajuda lhe seja útil, d facto. :amuse:

Este tópico é chamado "SOS Paulo", por isso vamos é usá-lo p isso, e n p discutir o q é caridade, o q cada 1 pensa sobre o outro ou ainda s o jogo x é melhor ou pior q o y!! :noworry:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Boas

Também vou dar a minha ajuda, mais para o final da semana, depois mando o mail para o Artur.

Inteh

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  PC para o Paulo vitor costa 51 19.594 30-10-2006, 03:16 PM
Last Post: Ricardo Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)