Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
"A" apresentação
Muito bom Hélio!:bigsmile:grande gang:fixe:Boa sorte a todos!!!:fixe:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
Arrayah pois é!! nós (neste caso o helio) temos conhecimentos!

nº 16 e nº 17 da equipa...ou o nome eduardo não vos lembra ninguem? (ainda por cima espanhol...spain e tal)...

só ainda estou para ver como me vou entender com o meu colega de subaru, é que o meu polaco anda em niveis entre 0 e 0 :P[/quote]

Esses contactos com o Eddy já vos colocou no topo de evolução! Parabens pela apresentação, têm aqui uma bela escuderia!

Bom campeonato.
Reply
Arrayah pois é!! nós (neste caso o helio) temos conhecimentos!

nº 16 e nº 17 da equipa...ou o nome eduardo não vos lembra ninguem? (ainda por cima espanhol...spain e tal)...

só ainda estou para ver como me vou entender com o meu colega de subaru, é que o meu polaco anda em niveis entre 0 e 0 :P[/quote]

E quem é que andou a fazer o carro?? :cheesy:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
Muito bom, alias 5*.

Agora, arvores que pintam carros é que eu gostei:23:ao velho estilo do GTA2 de quando se passava numa oficina mudavam a matricula e a cor do carro para a policia deixar de andar atrás de nós:23:

17 pilotos? que se passou? o Sordo e o Duval já deram cabo de todas as unidas citroen WRC que só da para um piloto? ou ainda ha vaga na equipa para chegarem aos 18 pilotos? ou o Paulo Leote é egocentrico e quer ir sozinho?:23:

Gostei foi de tudo em ingles, e no fim em português.

Como diz o outro e em bom da verdade, só faltaram as gaijas, gaijas aquelas boas, gaijas boas... tas a ver aquelas boas boas .....:23:

Boa sorte, e obrigato por tornarem este campeonato mais espectacular de participar, até da mais gozo participar assim:fixe:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
MUITO BOM!
Parabéns pelo trabalho Defender!

Boa Sorte a todo o Gang...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
MUITO BOM:biggrinbandit::biggrinbandit::bigsmile::bigsmile::34::34:

Exelente trabalho defender:fixe:
[Image: User_veryf4u.gif]
[Image: lfss2licencedracer.gif]
Reply
Está gira a apresentação, Parabens! Mas... tanta gente? Podem é correr sozinhos... hihi :rolleyes:
Reply
Mto bom! :34:
[Image: mst%20n10.gif]
Reply
ArrayEstá gira a apresentação, Parabens! Mas... tanta gente? Podem é correr sozinhos... hihi :rolleyes:[/quote]

Tanta gente? estao distribuidos por3 equipas... axas muito? ainda podiam ser mais:23: ou bem que temos campeonato ou bem que temos imitação, a ideia e tornar o campeonato o mais concorrido de todos e torná-lo um verdadeiro êxito, mesmo sem sermos da organização, e o verdadeiro lema que se impõe nesta cooperação a 3 é "4fun and not 4 fame"... e falo pelo gang inteiro...
Reply
Pois isso com essas modernices das alianças e o caraças confundem um gajo :D Sim realmente vendo a coisa por outro lado, vos tendes 3 equipes e vao correr nas 3 modalidades o que convida a horizontes mais alargados a à necessidade de ter mais pilotos proporcionalmente.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Force Feedback "Steering Lag Fix" Diogo Ramalho 12 24.725 22-12-2008, 02:26 PM
Last Post: Fernando Sieuve
  Problema RSRBR, "setup files corrupted" vfm 1 2.769 03-09-2008, 04:05 PM
Last Post: Fernando Sieuve
  Mais um "trabalhinho" By: MST Luís Marques 1 2.800 10-05-2008, 01:40 PM
Last Post: Joao Torres

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)