Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SOS Paulo
pessoal....

eu nem hesito em ajudar, contem comigo durante esta semana, e como nao sou de modernices deposito no banco e na altura informo o artur.
olo
Boas!

Vou ja dar o meu contributo!
Fiko contente com esta atitude! :bigsmile:

Cumps
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Estou pro cá há pouco mas já me pareceu várias que isto é tudo boa gente. :23:

Também quero contribuir.

Nunca usei o paypal e não sei como funciona ao certo: se há taxas, impostos e coisas do género quando se usa esse sistema. E, claro, gostaria que o Paulo beneficiasse 100% do esforço que vamos fazer para o ajudar.

Se alguém desse uma explicação sumária, eu agradecia...

Boas corridas :fixe:
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Podem contar comigo, e vou agora a trde fazer a transferencia báncaria.
Já o disse, volto a repetir, pessoal cinco estrelas, estes pilotos do SRP. Se temos um piloto em dificuldades, á imagem e semelhança dos profissionais, vamos parar e ajudar. Se o drama é mais real como este, mais humanos temos que ser. Vamos a apoiar o Paulo. Vou contribuir.

E já agora, eu que até sou presidente de uma associação e sócios de outras tantas, que pago 40 euros para pertencer a um dado clube, porque não criar uma quota para pertencer ao nucleo de pilotos do SRP?

já viram bem o filtro que se criava? Só ia ficar quem gosta realmente disto...

uma ideia a levarem conta
voando seguro nas asas de um Formula one
Realmente acontece cada uma que uma pessoa nem sabe o que dizer:sad:
Podes contar com a minha ajuda Paulo, afinal já fomos colegas de equipa uns largos meses.
Boa sorte no futuro
Bom, ainda bem q ninguém levou a mal a minha observação. Parece-me coerente e ajudou a esclarecer o que tinha que ser esclarecido.

Da minha parte, amanhã tratarei de fazer a transferência para o NIB que indicaram. Julgo que no MTB não dá pra pôr descritivo nenhum por isso quando virem uma transferência de Vítor Costa já sabem qual é o motivo, ok?

Já agora, o Ramiro levantou uma questão importante a pensar pro futuro. Porque não criar uma quota para os membros do SRP?
Pessoal, desculpem lá voltar à carga, mas lembrei-me de algo que poderia ajudar.

Eu tenho aqui uma motherboard MSI excelente parada e tenho também um processador Pentium 4 2,66 mhz. Também tenho uma fonte de alimentação. De certeza que mais gente tem material em casa parado que poderia oferecer. Porque não montar uma máquina pro Paulo com a ajuda de todos?

Link da board: MSI 865P Neo http://www.msi.com.tw/program/products/mai...ail.php?UID=432

Reparem, com a minha oferta já não falta tudo. Falta-nos uma caixa, memória DDR 266 ou 333, HDD, Floppy Disk, placa de som (embora a board tenha som onboard) e uma gráfica AGP. Não sei se foram também roubados, mas periféricos como monitor, teclado e rato e colunas de som também podem ser necessários.

Provavelmente algum do material têm-no em casa parado e o restante que não se arranjasse poderia ser comprado com o dinheiro que se consiga juntar.

Eu posso montar a máquina se necessário. Vamos lá pessoal!
Mt bem, isto sim é sermos uma comunidade.

Acho que devia de haver alguem responsavel por coordenar a ajuda. Alguem que juntasse tudo no primeiro topico, o que temos e o que vamos precisar.
Acho que deveria ser um Admin a fazer isso :)

Quanto ha www.paypal.com é criar uma conta, adiconar cartao de credito (mastercard, visa, etc..) e fazer a transferencia para outra pessoa, indiciando o email.

Abraços
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Já dei o meu contributo via PayPal!
Se poder ajudar em mais alguma coisa avisem...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  PC para o Paulo vitor costa 51 19.599 30-10-2006, 03:16 PM
Last Post: Ricardo Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)