Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Inscrições
ArraySera que eu posso???
ainda estou engatinhando nisso!!!:embarrest:
:racer:[/quote]

Treina Chris!!!!!!!!!!!!!

Depois a equipa aparece ou formas uma...
Abraço
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
4 Luis?????

Abusados!!! :D
Por acaso eu pensei que seriamos 5...:lol:
Filipe Galego

A Lynx.Racing.Team pretende inscrever 2 pilotos, sendo q eu sou um deles, e o outro poderá ser um dos pilotos da equipa noutros sims, ou caso nenhum esteja interessado, um novo piloto. :amuse:

p.s.- Cizot, s nenhum dos pilotos da LRT quiser participar neste campeonato, serás bem vindo à equipa, s estiveres interessado! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
ArrayEu disse "pelo menos" :biggrinbandit:[/quote]

Eu estava a responder ao Marco!!!:23:
SONIC POWER!!!!!!!!!!!!!
Filipe Galego

Obrigado pelo convite Tiago, nao me importaria de fazer parte da equipe se possivel...:fixe:
estou por ai treinando, qualquer coisa é so dizer...:blink1:
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
:racer:Dá para concorrer individual ou tem que se arranjar equipa?oOu então se houver alguma equipa que necessite de um maçarico!!!!!!!
As inscrições estão abertas.
Para formalizarem essa mesma inscrição deixem aqui os dados necessarios.

Para que estejam correctamente inscritos, terão de se inscrever no site do campeonato em www.gt-portugal.net
Quem nunca se inscreveu ter de o fazer, os restantes (pilotos dos campeonatos GTR) basta associarem-se aos campeonatos e escolher o carro (os passos da praxe).
Os calendários tb estao disponiveis.

Qualquer duvida deixem aqui.
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Hey Marco, p onde s faz o pagamento da inscrição? E o valor é por equipa ou por piloto?
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)