Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
6 Horas Le Mans | ECP
Venham de lá essas inscriçoes... ja tou a espera na mesa dois...:fixe:
Reply
estou interessado em participar, não sei se pela TMM pela qual corro no GTR e Rfactor, ou se me vou juntar a alguma equipe...
de qualquer forma já há uns anos que desinstalei o nascar, redline, etc...
estou a instalar de novo mas fiquei com a sensação que já existia um patch para o nascar...nada é referido sobre isso, pelo menos não vi...a haver, esse patch é necessário? onde se pode sacar?
obrigado
Reply
Após teres instalado o Nascar 2003, tens de instalar a patch 1.2.0.1.

Após isso, se quiseres ficar com um Nascar 2003, para corridas de Nascar e outros mod's, faz uma cópia dessa instalação para, por exemplo, uma pasta chamada GTP onde vais instalar o GTP 1.1.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
afinal até o tinha no meu arquivo, bem me parecia que existia
obrigado pela informação Luís
abraço
Reply
é mesmo preciso o nascar tv para participar ?

não percebi o funcionamento do kill_nr2003, alguém dá uma ajuda?
também não consigo entrar numa race online pelo vroc, alguém ajuda
abraços
Reply
Arrayé mesmo preciso o nascar tv para participar ?
não percebi o funcionamento do kill_nr2003, alguém dá uma ajuda?
também não consigo entrar numa race online pelo vroc, alguém ajuda
abraços[/quote]

O Nascar Tv não é necessário para a participação na prova. O que ele vai permitir, é a quem não está em pista, ter uma noção visual do desenrolar dos acontecimentos.

O kill_nascar2003 é um utilitário q permite o "desliganço" rápido do Nascar/GTP, mantendo a ligação à internet e todos os restantes programas a funcionar, possibilitanto assim a rápida "religação" do piloto substituto. Como especificado no readme que acompanha o utilitário, basta colocar o "kill_nr2003.exe" na raiz do pc e o link no desktop. Depois, é só seguir o procedimento descrito nas regras para proceder à troca de pilotos.

Que erro te dá no vroc? O meu tem funcionado sem problemas.
Reply
quando tento a ligação não me aparece listado qualquer jogo, de outra forma
estou no vroc com a lista de servidores disponíveis, clico no servidor que quero, o jogo arranca para um painel que refere o meu ip entre outras coisas...fica bloqueado e nem consigo sair, parece que tenho de desligar o pc...passado muito tempo fica activo mas sem possibilidade de avançar para o servidor...
Reply
já consegui ligação, o problema devia-se ao facto de eu não ter no jogo o mesmo carro que seleccionei no vroc e pode ser tambem por não ter seleccionado o multiplayer day no jogo..
de qualquer forma deve estar resolvido
obrigado na mesma
agora faltava testar o kill nr2003, será que posso testar num jogo em que eu proprio saio e volto a entrar pelo kill nr2003 ?
tenho de sair para o ambiente de trabalho, é a tecla alt+esc ?

realmente comigo funcionou, agora será necessário testar com outro colega

parece que já tenho tudo operacional....
Reply
Kim acho que em vez do killnascar podes usar a velha tecnica ctrl+alt+delete e acabas com a aplicaçao nascar .Penso eu de que eheh.
Nao podes apertar esc no jogo e sair tens de usar alt+tab e usar o killnascar ou o gestor de tarefas do windows.Depois convem esperar um pouco e comunicar ao outro piloto que entre em jogo.

Penso que nao me esqueci de nada .Luis é assim nao é?
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
Arrayjá consegui ligação, o problema devia-se ao facto de eu não ter no jogo o mesmo carro que seleccionei no vroc e pode ser tambem por não ter seleccionado o multiplayer day no jogo..
de qualquer forma deve estar resolvido
obrigado na mesma
agora faltava testar o kill nr2003, será que posso testar num jogo em que eu proprio saio e volto a entrar pelo kill nr2003 ?
tenho de sair para o ambiente de trabalho, é a tecla alt+esc ?

realmente comigo funcionou, agora será necessário testar com outro colega

parece que já tenho tudo operacional....[/quote]

Ainda bem que funciona, apesar de, em principio, a ligação ir ser feita por IP directo.

Tal como o Mário Gama disse, ALT+ESC, para minimizar o Nascar/GTP e, se preferires, em vez do Kill_nascar, podes usar o CTRL+ALT+DEL, seleccionar Nascar2003 e fechar esse aplicativo. Funciona de igual modo, demora é mais um bocado........

É preciso é ter muita atenção e, <span style="color:#FF0000">NÃO USAR O ESC para sair do Nascar/GTP. Isso vai fazer com que desistam da corrida. O que se pretende é simular uma perca de ligação de nternet ou um problema com o pc para que o servidor aceite a retoma da ligação.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  6 Horas de Le Mans P. Stella 0 2.934 19-03-2007, 09:15 PM
Last Post: P. Stella
  3 Horas de Le Mans XPTO 0 2.416 18-03-2007, 07:14 PM
Last Post: XPTO

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)