Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Adiamento de Monza
Joaquim , eu por acaso não treinei isso ainda , mas se a poucas voltas do fim o duct4 não chegou , entao o duct5 chega de certeza :blink1:
Reply
nem merecia resposta Artur...mas enfim

e...que embora o server seja do melhor q existe no mundo, e a ligaçao do outro mundo, se houver problemas com alguma ligaçao ao servidor, seja em que jogo for, e se essa ligação for vitima de "factores externos", coisa natural nos dias de hoje, é o suficiente para diminuir a performance. Ou até existir um processo a correr que prejudica a performance do motor de rede dos varios jogos.

caso nao tenhas percebido as minhas questões sao logicas, para ajudar o pessoal do F1 a tentar perceber o que se passou.
mas pelos vistos é dar perolas a porcos...

ps: apenas como conselho e exemplo, o servidor utilizado para o GTR, GTL, etc, que é NACIONAL, e das melhores ofertas para game server, em dias de prova apenas tem o GTR ligado. Facto: Nunca existiram problemas de ligação em que todos os carros andassem aos saltos e tivessemos de anular uma prova por esse motivo.
Reply
no dia da prova só estava o rFactor SRP-F1 ligado, pensava que era do conhecimento geral.
o LFS (e todos os outros rFactor e nekpro) estavam off.
foi combinado assim entre os admins do server dos vários sims, coordenar os calendários para não colidirem dias ou horas de prova oficiais uns com os outros e poderem ser desligados todos os servers e processos n essenciais ao desenrolar de determinado evento.

mas tirando esse pormenor, mesmo quando o LFS está ligado e o nekpro e um ou outro rFactor, o impacto no server n chega para criar condições tão deficitárias como as dos ultimos dias.
como ex, o ping para os diversos lobbys (gtr e gtl inclusive) tem estado sistematicamente entre os melhores dos respectivos jogos, mesmo com vários ligados em simultaneo.
os do nekpro são mesmo os dois melhores que estão na lista.
quando acontecem situações de sobrecarga ou menor qualidade, o que normalmente se reflecte não no ping mas nas fps que o dedicated server apresenta (andam normalmente pelas 250 fps em condições normais, mas quando existe esforço demasiado vem por ali abaixo e pode indicar 20, 30 ou 50 fps), o que normalmente fazemos é desligar um ou mais servers até as fps voltarem a estar nos niveis esperados. o ping tambem baixa e sobe um pouco mas n é o unico factor a ter em conta.

resumindo: n foi por estarem outros sims ligados que o problema ocorreu, porque seria óbvio que a primeira coisa que fariamos seria desligá-los... bastava ter estado no server (como estivemos) e ter fechado em 3 ou 4 segundos os processos desnecessários.
Foi apenas por este motivo que mostrei estranheza pela duvida sobre se estariam ou não outros servers ligados na altura.
Não estavam. E se estivessem passavam a não estar... :noworry:
Apenas isso.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
bem , parece-me a mim que algo em portugal não anda bem ... tenho notado que este mes as ligações tem sido uma treta. tou com 370 de ping pelo menos, para qualquer país estrangeiro ... a netcabo tem agr trafego ilimitado até 31 de março e parece-me a mim que é essa a razão deste mau ping, pelo menos para mim

edit: afinal nao sao todos , mas alguns apenas , mas é muito mau de qualquer forma ....
Reply
parece que chegou a gripe dos sapos e afins.... ai ai

sejamos compreensivos pessoal, enquanto nao tiverem reunidas as condiçoes minimas, que fazer?
o meu voto de compreensão para com a administraçao, que é alheia a estes problemas, e com certeza tudo ta a fazer para que possamos iniciar o nosso campeonato.

luis azinheira
olo
Reply
o lfs, nkpro e rfactor tem dx dedicated server??? wow
Reply
Arrayparece que chegou a gripe dos sapos e afins.... ai ai

sejamos compreensivos pessoal, enquanto nao tiverem reunidas as condiçoes minimas, que fazer?
o meu voto de compreensão para com a administraçao, que é alheia a estes problemas, e com certeza tudo ta a fazer para que possamos iniciar o nosso campeonato.

luis azinheira[/quote]
:fixe:

A situação do server SRP está resolvida (ver post com mais info e detalhes aqui), estão portanto reunidas as condições para dar inicio ou continuidade às ligas e eventos que o utilizam. :amuse::noworry:

hoje às 21:30? bora lá! :racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
excelentes noticias...logo à noite ja vou dar umas voltas no server :fixe:
Reply
tal como eu suspeitava......

bom trabalho, artur.
olo
Reply
A ver se é desta que temos confusão na T1 em Monza sem lag :23:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP-F1 2006: 1ª Ronda, Monza V2 Vitor Barreto 43 12.429 10-10-2006, 11:24 AM
Last Post: Bruno Marques
  SRP-F1 2006: 1ª Ronda - Monza Vitor Barreto 6 3.160 30-09-2006, 01:26 AM
Last Post: Marco Ribeiro
  GP de Monza - Faltas e Espectadores Pedro Rodrigues 7 2.517 26-09-2006, 06:27 PM
Last Post: Mario Gama

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)