Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
1º Challenge RBR-PT
Tens o Z.dll na pasta dos plugins, Mário?
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Tenho Tiago.
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
ArrayTenho Tiago.[/quote]

Então n sei! :confused: Pode ser alguma textura corrompida, ou sei lá! Experimenta baixar as definições d video quality nos settings do RBR!

Qt à prova, correu mal! :notrust: Tive d a fazer ontem, e sentia q n ia ser capazd fazer grande coisa, e assim foi.! Péssimo nos S1600, com um grande malho logo na pec1 e mau nos WRC e Gr.N!! Enfim... :push:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Estou a fazer um novo carpack, só com s1600 e GrN.
Daqui a pouco meto ai a morada.
[Image: helio.png]
Reply
Acham que o conteudo da cars.ini está de acordo com os carros realmente disponiveis ? Não virá daqui o problema ?

Os carros (e nomes dos ficheiros) são : CLIO_S1600, FABIA05, Ford_Focus_2003, IMPREZA05, LANCER_EVO_9GrN, PEUGEOT_206, PUNTO_1600_ATR2005, XSARA_05

O conteudo do cars.ini é :

; Each car is defined by a section header [Car#n].
;

......
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Carpack instantaneo, com 4 S1600, 3 GrN e o Yugo.

aqui fica o link

Boa sorte para o rali... :blink1:
Reply
ArrayCarpack instantaneo, com 7 S1600, 3 GrN e o Yugo.
aqui fica o link

Boa sorte para o rali... :blink1:[/quote]

7+3+1=11:blink: Como é que os espremeste em 8 slots?:confused:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Array7+3+1=11:blink: Como é que os espremeste em 8 slots?:confused:[/quote]

Carregando na tecla errada... :cheesy::23:

Corrigido...:blink1:
Reply
Tava na brinca. Eu logo vou experimentar esse car pack.
:fixe:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Para comemorar o lançamento do novo site da sonic e respectivo forum, decidi voltar a pegar no RBR depois de uns 2 meses de descanso...

Tinha pouco tempo por isso foi tentar fazer só o WRC que é o que estou mais habituado...
1 pec - correu bem...sem qq incidente acabei perto do meu colega de lutas do campeonato passado...nada mau...
2 pec - detesto esta! E claro acidente a 3 curvas do fim, lá se foi o tempo pois o sitio n é bom para fazer inversão de marça depois de andar às voltas no ar...
3 pec- estava a correr tão bem até um pinheiro decidir fazer uma visita à estrada... ainda por cima passado uns metros o subaru decidiu meter férias... :(

Mas foi giro voltar a andar no RBR...sem dúvida do melhor que anda por aí!!

Posso fazer as outras provas mesmo n tendo acabado esta?
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)