Threads: 17
para quem se queixa que o lcd não funciona exprimentem isto:
Q: on my motec screen in the cocpit, i only get my revs bar, nothing else
A: Set your in GTR2 config your screen display to 32bit.
Threads: 38
Arraypara quem se queixa que o lcd não funciona exprimentem isto:
Q: on my motec screen in the cocpit, i only get my revs bar, nothing else
A: Set your in GTR2 config your screen display to 32bit.[/quote]
Irei experimentar assim que puder pois no meu caso tenho a resolução a 800x600 a 16bit.
Threads: 233
a queixa não é do lcd nao funcionar
ele funciona, mas em certos carros nao muda de função. fica so com a velocidade, rpm bar, tempo e splits, e quantidade de combustivel
Threads: 10
Pessoal, quanto ao LCD não mudar de funções não é um bug. Li esta tarde algures num forum (já nem me lembro de qual) alguém explicar que não era um bug mas apenas a simulação da realidade, isto é, de facto alguns carros reais destes FIA GT não possuem mais opções nos seus ecrãs LCD. Lamento não me lembrar do forum onde li, mas era quase de certeza no RSC e tb não quero jurar mas acho k era alguém ligado à simbin.
Se por acaso voltar a encontrar esse tópico meto aki o link.
Threads: 118
? Se isso é verdade... então os engenheiros dos gajus nao prestam pa nada... tem lá LCD's e nao mostram mais nada se nao as horas?LOL n pode ser! Amanha faço um "research" sobre isso!
Threads: 233
quer dizer...eles tem radio e podem ter a info a partir da box.
e podem nem querer tempo em ver esses dados. preocupam-se mais com a conduçao.
de qq forma, a ser verdade, eles nao deviam levar tanto a serio e implementar como fizeram no GTR original
Threads: 2
:help::help::help::lol::lol::lol:
Threads: 38
Arraya queixa não é do lcd nao funcionar
ele funciona, mas em certos carros nao muda de função. fica so com a velocidade, rpm bar, tempo e splits, e quantidade de combustivel[/quote]
Mas quanto a mim né n aparecer funções... n tenho mesmo nada, so vejo a barra do conta rotações, e mesmo essa por vezes para e nunca mais volta :wondering:
Tenho que ver akilo dos 32 bits.
Abracos ppl :fixe:
Threads: 0
ArrayMas quanto a mim né n aparecer funções... n tenho mesmo nada, so vejo a barra do conta rotações, e mesmo essa por vezes para e nunca mais volta :wondering:
Tenho que ver akilo dos 32 bits.
Abracos ppl :fixe:[/quote]
Boas!
Eh sem duvida isso, mesmo com o Ferrari e o seu gigante mostrador de mudanças so aparece se estiver em 32 bits. ;)
PS. o jogo eh lindo eu eh que me perco nos setups :/ Depois ja nao sei se ta melhor agora ou antes, se sou eu que estou a puxar em demasia, se eh o carro.. a telemetria eh gira mas eh extremamente confusa, para alem de que o constante ALT + TAB crasha-me o GTR2. Se alguem tiver ai bons setups que va' postando, para um gajo tirar umas ideias.. eh que eu nao tenho experiencia GTR, so do Legends, mesmo assim no GTL baseava-me quase sempre nos setups de outros.
www.blackcats.pt.to - IL2 165th Squadron
"The nation which forgets its defenders will be itself forgotten"
Threads: 76
Bom, finalmente tive acesso a uma versão a sério - obrigado Filipe e Mário :fixe:- e posso postar as minhas 1ª impressões.
FPS - 70/75 não é mau porque eu jogo a 1280x1024 tudo tudo full (se pusesse alguma coisa a medium ganhava provavelmente mais alguns FPS mas para já n vale a pena)
LCD - Experimentei o Lister, F550, Maserati, Lambo e o Viper das 24H. Funciona em todos menos no Maserati (funciona mas é só o q se vê, n dá pra mudar)
Geral - Parece-me muito parecido com o GTR (ou é minha impressão) e a jogabilidade vai na mesma onda. Com tudo off dá pra fazer piões e saídas de estrada normalmente. O que me parece é que os carros curvam um pouquinho melhor e é possível acelerar mais nas saídas das curvas com menos probabilidades de fazer pião. Graficamente o refresh parece-me mais agradável. Falta experimentar com chuva pra ver.
Carros - Dos 5 que experimentei o que mais gostei foi o Lambo. Excelente a curvar e sobretudo a travar que é o que eu mais me queixo. Bastante fácil de conduzir sem deixar de ser rápido. :fixe:O F550 é aquela máquina, já tinha saudades de o conduzir. O Lister parece-me igual ao do GTR1 e não notei grandes diferenças. É fácil de conduzir mas o Lambo ... O Maserati não gostei muito. Muito bailarina sobretudo. Se calhar o problema é meu que sou um azelha nos setups. O Viper das 24H é uma arrastadeira e nem perco tempo a falar dele.
Nota: Afinal parece que a minha x800Pro AGP ainda vai dar pro GTR2. Falta ver o online mas também não costuma variar muito no meu caso.
Aquele abraço.