Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Logitech® G25 Racing Wheel
@ Joaquim , pode ligarse sim , nao a prob nenhum .

@ Tiago , ai tambem te dou razao so que com este tecledo matas 2 patos com um tiro ;) . Podes escrever durante o jogo e configurar o teclado para o LFS , GTR etc etc .
Reply
ArrayTiago tambem gostava a de ver a foto da tua pedaleira, eu também fiz uma adaptação, mas não faço ideia se está com a inclinação ideal
tambem inclinei o volante e o meu banco é de um camião volvo, com supensão, sempre dá um jeitão nas estradas esburacadas heheheh
já agora, tenho um banco de um renault super 5 (era o meu anterior banco) com regulação para costas e adaptável às pernas, está um pouco esfarrapado que as minhas gatas gostam de lá afiar as unhas, mas uma capinha nova e fica tudo resolvido

esse mini teclado de que falaram pode ligar-se sem desligar o outro ?

emali
joaquim.abranches@netvisao.pt[/quote]

Enviado Kim:fixe:
Reply
o meu cockpit está temporariamente instalado numa sala de jogos (no verão passo para lá que é mais fresco) em cima da mesa de ping-pong:cheesy:, no inverno passo para o escritório, que é mais quente....:embarrest:
o banco está amarrado a um step que fiz aqui à uns anos. amarrei tambem ao setp umas réguas de madeira que por sua vez têm aparafusadas no topo um pequeno barrote de madeira onde tenho fixa a pedaleira com inclinação:rolleyes:
o volante também está ligeiramente inclinado

[Image: IM000538.jpg]

[Image: IM000539.jpg]

a foto do banco que apresento de seguida, que aparenta mau estado:embarrest:, desde que seja revestido fica como novo...:amuse:se alguém o quiser só tem de o vir buscar:fixe:

[Image: IM000541.jpg]
abraços
Reply
Uhmm??? Já não tás lá em cima?? Bem me lembro jogámos tu, eu noutro PC ligado por rede e o mário, em Watkins Glen... tchiii há anos :biggrinbandit::cheesy:

E o banco do Renault 5 ??? já se foi? É que me parece diferente.
Reply
o banco renault é esse mesmo...e volto lá para cima em breve
nessa altura era mesmo o GPL a todo o gás...os anos que esse jogo já têm...o 1º campeonato foi em 1998, não foi ?
Reply
Joaquim boa escolha de volante :biggrinbandit: , esse tambem ca mora :fixe:
Reply
Pessoal se calhar isto é uma pergunta estupida.... mas aqui vai.... por o G25 ter 2 motores de force feedback isso quererá dizer que irá mamar mais CPU?
Reply
ArrayPessoal se calhar isto é uma pergunta estupida.... mas aqui vai.... por o G25 ter 2 motores de force feedback isso quererá dizer que irá mamar mais CPU?[/quote]

Não, mas vai mamar mais electro. :biggrinbandit:
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
lolol Gil eheheh

Para quem quizer um video do volante.... boa qualidadde e da para perceber novos promenores deste..

http://www.hardware.info/videos/hwi-logite...20p.wmv.torrent

E a primeira Review... é pena n percevber nada de holandes...

http://www.hardware.info/nl-NL/articles/am...cestuur_Review/
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 4 Guest(s)