Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GTR 2 Pre-order
quem não quiser pagar no Send it via credito, tem outras opçoes.
gostava que me explicassem a diferença de:

postal order

Money order
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Compras pela net também uso sempre o MBNet.
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
sim tb o vou usar!
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
encomendei o meu...a ver qd chega...
Reply
Boas pessoal alguém sabe dum site portugues onde comprar o gtr2 ?, isto se já em portugal, ou entao deiam-me a ideia dum site onde irá aparecer possivelmente :)
Reply
Também ando à procura do mesmo.

Apesar de já ter a reloaded instalada.
Estou ansioso para começar a jogar online!!

Previsões de aparecer nas lojas portuguesas?? Fnac, Worten??

O GT Legends apareceu logo na Fnac quando saiu
Reply
Previsões? Dia 29 deve sair nas lojas online...se for como no GT Legends e o GTR ( e Atari funcionar nos eixos ),no mesmo dia compras o jogo nas lojas portuguesas.

Pelo menos,comigo foi assim.Recomendo a Fnac.
Reply
Boas!

Já mandei vir jogo através do sendit.com, mas não consegui esperar ate dia 29...Instalei a versão reloded e neste momento só quero que chegue o jogo para ter a serial para jogar online...De momento ando a jogar com uns colegas em "LAN" improvisada através do "Hamachi"
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
ArrayPrevisões? Dia 29 deve sair nas lojas online...se for como no GT Legends e o GTR ( e Atari funcionar nos eixos ),no mesmo dia compras o jogo nas lojas portuguesas.

Pelo menos,comigo foi assim.Recomendo a Fnac.[/quote]

Pois, eu tb gosto da FNAC mas desta vez acho q vou comprar na Sendit. O preço é de 26,99€ + portes que são para aí 2€. Ao preço que se vendem os jgoso em Portugal e nomeadamente na FNAC (cerca de 50€) acho que ainda poupo uma notita pela Sendit.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)