Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
3º Epoca campeonatos GTR
Quanto ao escalonamento das equipas para cada campeonato sê-lo-á conseguido por avaliação específica e não por antiguidade ou qualquer outro critério.

Antes de mais explica qual o criterio que vao usar:wondering:
Reply
ArraySó uma questão offtopic, mas se querem buscar penalizações "semelhantes" à realidade, não sei onde foram buscar a ideia dos "100kg+50kg"...

De facto, o ano passado (2005!) a SRO decidiu lastrar os MC12 em mais 50 kg (acho que este ano o seu "lastro" é de 30kg+"penalizações"), mas apenas e só nas últimas 3 corridas (quer eles tivessem já os 100 kg de peso ou não).[/quote]

Onde se foi buscar a ideia foi directamente ás regras da FIA

GT Sporting Regulations - document update: 22.03.2006

Vê o ponto 75. da página 20

ArrayQuanto ao escalonamento das equipas para cada campeonato sê-lo-á conseguido por avaliação específica e não por antiguidade ou qualquer outro critério.

Antes de mais explica qual o criterio que vao usar:wondering:[/quote]

O critério a adoptar ainda irá ser discutido entre a administração relativamente aos seus pontos fracos e fortes por forma a concretizar um molde a adoptar. Quando tivermos as várias vertentes devidamente analizadas diremos qual o método escolhido, mas fica já decidido que não será por antiguidade que levantou tanta celeuma.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Ainda relativamente ao escalonamento das equipas não me choca uma coisa do género:

Para as equipas novas compostas por pilotos novos, os quais são desconhecidos da organização, realização de 2 provas de admissão. Por exemplo, 1 corrida com piso seco e outro em molhado. Corridas de curta duração (sprint), em que a posição final dará o ranking dessas equipas nessas provas para acesso à etapa seguinte em conjunto com as equipas já existentes.
As equipas/pilotos que se mostrarem abaixo dos requisitos mínimos serão dispensadas da 2ª fase, podendo no entanto ainda participar caso venha a existir vagas em qualquer campeonato, embora serão sempre as últimas a poder preencher essas vagas.

2ª fase com provas de ranking para todas as equipas em condições de ingresso nos campeonatos.
Estas provas irão implicar outras 2 corridas (seco e chuva) onde o ranking obtido no final determina a posição de entrada nos campeonatos.

Estas corridas serão curtas para permitir o seu visionamento por parte da organização e terão que ser efectuadas com antecedência relativamente ao início do campeonato (3 a 4 semanas é uma sugestão).

Para o ranking final concorre a posição na qualificação, a posição final na corrida mas também o n.º de acidentes causados ou toques noutros carros (daí a necessidade de visionamento) e o lag ou estabilidade de conexão manifestada durante estas provas.

As equipas serão agrupadas para efeitos de campeonato de acordo com o ranking obtido, e o agrupamento é efectuado sequencialmente, sempre tendo em conta o n.º de vagas disponíveis para cada campeoanto, que em caso algum terá mais de 28 carros por campeoanto (excepto por indicação expressa da SimBin que existem condições para mais lugares, por exemplo, com um patch ao GTR 2).

Isto é apenas uma ideia que ainda terá que ser bem discutida entre a organização para ver como irá ser.
Reply
Estou a pensar entrar no campeonato com um amigo meu este ano , para fazermos o de GTR 2 depois alguma novidade avisem , tb posso ajudar no ke quiserem
Reply
Bem quantos aos carros o bmw é demasiado rapido pra ngt, o corvete tambem, o tvr ja é ngt no jogo por isso nem se questiona, o seat parece estar na mesma, o vertigo, bmw z3 e elise sao mais lentos mas se alguem quiser usar...
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
Luís, se bem te percebo, então a classificação do ano em curso (e não a antiguidade) não conta para nada?! Significa que as equipas melhores classificadas (nos 2 campeonatos actuais) têm que realizar provas sprint para escalonamento ou entrada no campeonato?

Explica-te melhor porque não percebi francamente.
Reply
ArraySignifica que as equipas melhores classificadas (nos 2 campeonatos actuais) têm que realizar provas sprint para escalonamento ou entrada no campeonato?[/quote]

tipo o que fizeram no netkar ou algo semelhante. (acho que é o netkar). Assim torna-se facil saber quem fica onde, pois actualmente ja se conhecem os mais rapidos. Não me parece ser o molde mais correcto adoptar.
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
Aceitam-se sugestões exequíveis.

ArrayLuís, se bem te percebo, então a classificação do ano em curso (e não a antiguidade) não conta para nada?! Significa que as equipas melhores classificadas (nos 2 campeonatos actuais) têm que realizar provas sprint para escalonamento ou entrada no campeonato?

Explica-te melhor porque não percebi francamente.[/quote]

O que disse é só uma ideia. Não estou a dizer que seja assim foi apenas uma ideia.
Reply
Concordo com quase tudo o que aqui foi mencionado, apenas gostaria de ver esclarecido a questão levantada pelo Rogério (VG).

Um ponto que merece uma forte reflexão por parte da organização prende-se com as classes, isto é, se vamos ter corridas com gt e ngt, então a partida deveríamos ter 14 carros ngt e mais 14 gts, isto para não acontecer o mesmo que esta epoca em que existe um reduzido numero de ngt
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  dúvida sobre fim de campeonatos Tiago Carvalho 1 1.561 26-06-2007, 06:01 PM
Last Post: Marco
  Aplicação para campeonatos GT-Portugal|R4 Marco 126 38.719 18-06-2007, 10:08 PM
Last Post: Miguel Machado
  Estado do tempo nos campeonatos Luis Branco 69 22.732 30-03-2007, 03:35 AM
Last Post: Miguel Machado

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)