Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Logitech® G25 Racing Wheel
pessoal, para que gastar dinheiro nisso?

compram um daqueles pad foleiros por 5 ou 6€
tiram a "embalagem".
compram uns botoes, podem escolher o tipo de botao e tudo e fazem uma "consola" em madeira (no aki fazem dessa porra barata).
depois passam pela norauto e compra folha a emitar carbono e zas...é so cobrir e ficam com a consola central com 8 ou 10 botoes.

barato e da mais gozo ;)
Reply
Manda ai tiago... TIMETODOIT@gmail
Reply
ArrayAlguem sabe de uma loja portuguesa a vender este volante?[/quote]
Encontrei isto http://www.minfo.pt/catalogo/detalhes_pr...p?id=88625 , mas pelo aspecto (sem foto e sem informação de stock) acho que eles ainda não deverão saber muito acerca do volante. Pelo menos dá para ter uma noção do preço que vai ser praticado. Os interessados podem sempre enviar mail a pedir informações
Reply
Grande ideia, Marco! Por acaso já me tinha passado pela cabeça fazer algo do género com um mini-teclado numérico, daqueles q s vendem p portáteis! Mas como aquilo deve ser placa integrada, n deve dar p fazer. Agora uma pad, é mt boa ideia!! :amuse:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
È uma boa ideia principalmente para o novo volante apesar deste ter butoes na parte do shifter em simulacoes de F1... convem que seja tudo no volante :P isto claro é levar tudo ao extremo.... ou quase
Reply
pARA QUEM QUIZER...

http://www.microcaos.pt/product_info.php...s_id=18072
Reply
lol a descrição é do DFP mas pronto

Quando leio "Whats in box" Gas and Brake Pedals.... llo tao e a clutch.... ?

Mais em baixo leio Driving force pro.... pronto tá explicado

Imen vou usar essa user bar do SRP!
Reply
Yup... eu tb tinha lido isso das descrições mas pelo preço n pode ser o DFP ate pk eles tb o vendem..:wacko: A user bar foi criada aki pelo ppl do SRP por isso ta a vontade!!

Bem té manha...:sleeping-smiley-015:
Reply
Tiago tambem gostava a de ver a foto da tua pedaleira, eu também fiz uma adaptação, mas não faço ideia se está com a inclinação ideal
tambem inclinei o volante e o meu banco é de um camião volvo, com supensão, sempre dá um jeitão nas estradas esburacadas heheheh
já agora, tenho um banco de um renault super 5 (era o meu anterior banco) com regulação para costas e adaptável às pernas, está um pouco esfarrapado que as minhas gatas gostam de lá afiar as unhas, mas uma capinha nova e fica tudo resolvido

esse mini teclado de que falaram pode ligar-se sem desligar o outro ?

emali
joaquim.abranches@netvisao.pt
Reply
Ja agora mostra ai o teu cockpit!

PS: nao era hoje que sai o volante?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)