Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Virtual-Games.com Racing Team
Olá pessoal.. sou novo por aqui.. parabéns aos fundadores destes fórums

Estou aqui para vos dar mais algumas informações acerca da equipa portuguesa de SimRacing - Virtual-Games.com!
Como é uma equipa internacional, que compete nos maiores campeonatos online mundiais, o site está completamente em inglês...

O Site da equipa tem agora duas novas Secções dísponíveis:

* Events - Nesta secção serão colocados alguns dos eventos realizados pela empresa Virtual-Games... basicamente aqueles que têm relação directa com SimRacing ou Real Racing (competições reais).
No site da empresa têm o histórico de muitos outros eventos.

* Registration - O site da empresa (http://www.virtual-games.com), em português, já tem cerca de 2300 utilizadores registados, mas agora o site da equipa também tem esta particularidade; vão até lá e façam o vosso registo (mesmo que já o tenham feito no site da empresa) e começarão a receber uma newsletter semanal ou mensal com todas as informações acerca da equipa. Demorará apenas 1 minuto! :)

Iremos começar a colocar o site em dia a partir de agora, mas a última grande notícia é os facto de a equipa ter conquistado o título de Campeã do Mundo de F1 pela 2ª vez na sua história. Roy Kolbe, piloto alemão da equipa, alcançou igualmente o título mundial de pilotos! (Informação acerca do campeonato do mundo de F1 online: http://www.formula-simracing.org/worldch.../index.asp )

Finalizando, aqui fica o link para o site da equipa: http://www.virtual-games.com/racing
Fico à espera dos vossos registos :)

Obrigado pelo vosso tempo!
Reply
Já conhecia a vossa equipa a algum tempo :cool:

Gostei do vosso simulador de F1 :nuts:
Reply
boas, desde já bem vindo ou nosso forum :blink1:ainda nao tive oportunidade de ver o vosso site a 100 % mas penso que tem ai uma coisa digna de se ver :amuse:
Reply
boas [] bemvindo! ainda nao conhecia essa ekipa. é um prazer conhecer :bigsmile:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
conheci a virtual games já vai para uns 4/5 anos, se não me estou a enganar o Rogério Barroso (acho que era campeão nacional de gp2/3 ) era um dos orientadores desse site
cheguei a fazer parte de uma equipa (com o Dani) num campeonato de GP3
mas aquilo era offline e não dava assim muito gozo...a partir daí desliguei-me e investi o meu tempo no GPL, do qual ainda continuo fan
no entanto, e devido ao motor que tem por trás, alinhava em provas trans am (mod do nascar 2003) se alguem estiver interessado diga
abraços
Reply
Olá malta, ainda não tive tempo pra ver o vosso site, quando tiver oportunidade ....

parabens

Álvaro Resende

site do tuning em Ovar

Gil Abobeleira: apaguei um dos teus link porque postar publicidade sem relevância para os tópicos deste fórum não é permitido.
[SIZE=8][COLOR=purple]Álvaro Resende
cybercafeovar.com
tuningclubeovar.tk

[SIZE=xx-large] CooL TuninG
Reply
obrigado pelo apoio pessoal...
Reply
já agora , eu uso o Firefox (como muita gente) . e o vosso site aparece com um bug , mandei para o vosso email indicado no site uma mensagem a avisar com 1 print screen e td , mas nao me responderam .. e o bug mantemse.
anyway .. boas :amuse:
Reply
Pois, isso é um problema que não terá resolução muito brevemente, pois o script do site terá que ser todo re-feito...

De qualquer modo, é só para vos anúnciar mais uma conquista do Virtual-Games :)

Entrem aqui: http://www.virtual-games.com/racing e vão à secção "Other News"
Reply
:blink1:
Parabéns!!!:cool::bye:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Information Virtual Power Sim Racing - IRacing Miguel Pinto 0 423 22-08-2025, 10:59 AM
Last Post: Miguel Pinto
  KFC Racing Team Ricardo Torres 1 3.419 26-06-2013, 11:52 AM
Last Post: Henrique Alves
  Lynx Racing Team nos Ralis Tiago Silva 2 3.547 20-03-2009, 11:52 AM
Last Post: Alexandre Simões

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)