Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Corrida Teste/Treino @ Nurburgring
Anuncio que 2ª feira, 2 de Outrubro, haverá corrida teste/treino em Nurburgring (Nuerburg).

Horário: 21h30
Pista: Nuerburg SRP-F1
Carpack v1.1

Quem quiser actualizar alguma coisa nas suas equipas, carros, etc para o carpack que envie até amanhã.

Fiquem bem
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Se já tiver recomposto da minha convalescência (leia-se: se já tiver PC) vou participar pra ganhar mais calo.
voando seguro nas asas de um Formula one
Reply
Esta corrida vai fazer vitimas... muitas vitimas :23:
Reply
Oh se vai!! Eu desta vez nem falo na T1....mas na T1,T2,T3(esta sinto que algo mau vai acontecer!)
Reply
e como se nao chegasse, parece que quando os pneus aquecem para cima de 100 graus, começam a perder toda a sua traccao, o que 100 graus devia ser a temperatura ideal!
algo se passa de errado, que passado 5 voltas o carro fica quase impossivel de conduzir nas curvas!
nao consigo de maneira nenhuma resolver este problema de sobreaquecimento, sem ir super devagar é claro :P
ao minimo understeer passado 5 voltas pufff, nem travar decente trava quanto mais dar uma curva controlada!
vão haver mesmo muitos acidentes...
Reply
Dei já 9 voltas e com HARDS e começa a perder a vida o pneu! A barra verde perde 1 pontinho :/ isto so acontecia em monza na 20 volta pa cima e era com mediums!
Reply
por isso que eu acredito que esta vai ser uma corrida em que muito factores extra vao condicionar resultados....... na verdadeira formula 1..... o facto de se impossibilitar a muda de pneus nao resultou, vamos mostrar que aqui resulta.....
olo
Reply
Andei la faz um mes , nas provas teste e os pneus, mesmo sem queimar travagens acabavam rapido .

Mas o 1º classificado ia muito suave e com bom andamento....
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Contem cmg! Lá estarei hoje!
Reply
Putz....17 correndo , eu largando em ultimo e conseguindo pular pra 5, tava bom demais, deixei o richard scott me passar por que achei que ele era o 1º :confused:, ai fui pra 6 e consegui segurar...mas até a 16 volta só....os pneus não aguentaram...fica muito dificil tem - se quase que ficar passeando pela pista para não rodar, quando resolvi pisar um pouco mais fui pra fora...bem que uma troca de pneus cairia bem né pessoal, acho que ficaria mais competitivo
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Corrida Treino @ Imola Pedro Rodrigues 4 3.254 02-01-2007, 10:03 PM
Last Post: Antonio Sousa
  Corridas de Treino? Pedro Rodrigues 21 7.396 26-12-2006, 10:30 PM
Last Post: Luis Azinheira
  Corrida Treino @ Barcelona Pedro Rodrigues 5 2.649 13-12-2006, 12:18 AM
Last Post: Duarte.Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)