Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Adiamento de Monza
N sei se normalizou totalmente...mas parece k os pings baixaram para quem foi ao server depois.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Ei, :sad: que pena!

Quando jogava Americas Army não havia server que aguentasse um nº tão grande de jogadores. Lagava sempre.

mesmo quando tinham pouca gente, bastava um jogador ter uma ligação um bocado pior ou mal configurada que os pings iam por ali fora a subir.

Às vezes era a minha. :embarrest:

Com tanta gente ao barulho, espectadores e corredores, a probabilidade de isso acontecer dispara exponencialmente.

Talvez fosse boa ideia cada jogador testar a ligação ao IP do servidor antes de cada corrida (todos tinham que aprender a fazer isso) e configurar o rFactor em conformidade e com uma dosezita de pessimismo devido às oscilações. É capaz de ser uma seca mas pode ajudar muito.

Se este post ajudar nalguma coisa fico todo satisfeito.

Boa sorte a todos os pilotos para a semana que vem

ANUNCIO: "PRECISA-SE ENGENHEIRO MECÂNICO (ESPECIALIZADO EM FORMULA 1) PARA ME POR A FAZER TEMPOS PARECIDOS COM OS QUE VI DURANTE ESTA SEMANA" ...dasssse!

Parabéns, malta! :fixe:
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Reply
Na largada, nao havia um unico carro com ping inferior a 350:blink:cheguei a ver mais k um com 500 e 700 ....
Mas la po meio da corrida a coisa até começou a melhorar, mas exisitia sempre algum lag, mesmo quando estavam poucos carros em pista ....

Resumindo, foi uma pena a corrida nao ter sido válida :1a::biggrinbandit::12:

P.S. Alguém viu o filme, A Guerra dos Mundos??
É k as primeiras voltas foram bastante parecidas com o filme :12::12::laugh:pneus pelo ar, carros a passar por cima de outros, fumo, pó...... enfim mal se conseguia ver a pista :andarem_ai:andei prali as apalpadelas k foi uma coisa doida:biggrinbandit:

P.S.2 Ainda bem k arraquei de penultimo, e esperei que o pessoal se mandasse todo po muro:amuse: pa depois seguir com calminha :amuse::12:tendo deste modo uma luta muito interessante com o Luis Azinheira :fixe:
Reply
um simples ping não da indicação de nada.

pelo que me recordo, nas corridas de teste estavam qts pilotos? 8?10?12?
ontem estavam 26 + espectadores.
pelas minhas contas perfaz uns 40-42.
estariam portanto uns 30-33

sinceramente, para um server fora do burgo, com ligaçoes q porventura tem oscilaçoes (qts tem netcabo?), que provavelmente tinha outro(s) sims a correr, é demasiadamente optimista.
Reply
Marco , o pessoal tava com dificuldades com 40 ou com 10 pessoas . eu kd entrei no servidor eramos 10 ... e só via era o pessoal a atravessar muros e afins
Reply
ArrayEi, :sad: que pena!

Quando jogava Americas Army não havia server que aguentasse um nº tão grande de jogadores. Lagava sempre.

mesmo quando tinham pouca gente, bastava um jogador ter uma ligação um bocado pior ou mal configurada que os pings iam por ali fora a subir.

Às vezes era a minha. :embarrest:

Com tanta gente ao barulho, espectadores e corredores, a probabilidade de isso acontecer dispara exponencialmente.

Talvez fosse boa ideia cada jogador testar a ligação ao IP do servidor antes de cada corrida (todos tinham que aprender a fazer isso) e configurar o rFactor em conformidade e com uma dosezita de pessimismo devido às oscilações. É capaz de ser uma seca mas pode ajudar muito.[/quote]
[quote]

Acho uma muito boa opinião: verificar a ligação ao IP ( não sei fazer isso)..-...........:confused:

Acho que ter espectadores é um " luxo" numa corrida online, que se podia evitar, para se ter a melhor ligação possivel ao server.

E achei bem a organização ter adiado a, prova: mais vale nem correr, do que correr sem condiçoes nenhumas. E parece-me que ja houve testes com 19 pilotos em prova, sem problemas.

P.S.: Deve ser o Ping do Vitor Costa a arruinar tudo, como sempre:evil: Era bota-lo fora e acabavam-se os problemas todos. :rolleyes:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Era do servidor nao era por ter mais ou menos..... mal entrei o servidor estava nos 400.... até antes.... quando estava a fazer refresh e o servidor sem ninguem indicava-me 400... Tivemos azar teve um problema na nossa hora! :/

Bem quanto a corrida sai em 6º ou la o k foi meti-me por dentro mas alguem me empurrou e andei na salganhada.... parti a asa dianteira... fikei em 13º mas apos umas 10 voltas ja estava em 5º com a guerra que se via! Houve lá coisas que se eu vir na corrida official terei de protestar... na curva di lesmo 2 nao é que andava lá um rapaz com o carro todo partido a tentar ir as boxes? Pois.. resultado andava aos peoes na curva... lá me desviei mas n controlei o carro e por sorte nao bati em nada.... lol Depois tive de me ir embora e abandonei a corrida!
Reply
Como já disseram...n foi do nº de pessoas. Já tivemos corridas testes com 18-19 pilotos mais 2 espectadores e td esteve bem. E agr mmo com 8, 10, whatever, tinha problemas. Pings mt altos.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
e era so esse server ou outros servers tinham o mesmo prob?
o server é dedicado ou partilhado?
Reply
É dedicado.
Se outros servers tinham o mmo prob nestes dias?...n sei...temos que descobrir.
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP-F1 2006: 1ª Ronda, Monza V2 Vitor Barreto 43 12.443 10-10-2006, 11:24 AM
Last Post: Bruno Marques
  SRP-F1 2006: 1ª Ronda - Monza Vitor Barreto 6 3.162 30-09-2006, 01:26 AM
Last Post: Marco Ribeiro
  GP de Monza - Faltas e Espectadores Pedro Rodrigues 7 2.519 26-09-2006, 06:27 PM
Last Post: Mario Gama

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)