Threads: 233
eu andei a testar o M3 e o MC12 e digo-vos, coloquem o MC12 com menos asa e um pouco mais solto e tentem andar no limite e digam-me se o bicho nao foge...
parece uma bicha de rabear:D
Threads: 52
Eu já pude experimentar a versão completa e, claro está, fui experimentar na única pista que conheço na realidade: o Estoril... O Estoril nunca esteve tão bem num jogo/simulador.
Há uns tempos atrás, num encontro de comissários, estavam lá a testar o corvete e o lambo GTR e eu fui vê-los à variante... Nessa altura pensava cá para mim... se eu passasse assim com na variante no GTR era pião na certa à saída...
Lembrei-me disso e peguei no corvete e fui dar umas voltas... fiquei banzado... sente-se muito melhor o carro e consegue-se andar depressa sem ter aquela sensação de hoovercraft que eu tinha no GTR quando apertava mais um bocado... e, surpresa, consegui atirar-me à variante como os vi a fazer na realidade e passei sem fazer pião... e tem mais, quando acelerava à saída dava para sentir o carro a começar a fugir, alivia-se o acelerador um nadinha, et voilat, estamos no caminho outra vez...
Isto vem de encontro ao que eu sempre afirmei. Os carros, mesmo os de competição, não são máquinas que necessitem de centenas de horas de treino só para andar com eles na pista. Andar com eles é fácil... levá-los ao limite é que é o desafío... e é nessas alturas que a coisa se complica e os bichos começam a mostrar a raça deles...
Embora continue a achar o efeito de molhado do GTR2 muita fatela (aquilo mais parece um espelho de água do que uma pista molhada) devo dar os meus parabéns à equipa da SimBin pois têm um produto muito bem conseguido.
:racer:
Threads: 118
Ja agora com o tempo a xuva da estrada começa a "dissipar"? ou mesmo que passasem lá 5000000 carros aquilo continua molhado a brava? (isto claro kd a xuva ja parou!)
vai limpando
quem ja andou de MC12 teve problemas em mudar o modo lcd?
eu, ou me esqueci de configurar a tecla, ou o gajo nao mudava de modo lcd
Aconteceu-me isso com o modena!
Threads: 153
O 575 de 2004 já me foi confirmado que não muda o LCD (tal como na demo).
Isto faz-me pensar se a versão que por aí corre é mesmo a versão final.
isso, ou ha algo mais q o sistema de protecçao SecureRom
no M3 confirmei que muda, mas no MC12 não
e ainda nao li nada no rsc relativo a isso
Threads: 127
No 360 ontem não me estava a mudar e eu configurei o botão...
Mais logo tento ver noutros carros...
Filipe Galego
Epah terei os pedais estragados? Façam lá um teste..... com o M3... eu simplesmente n consigo blokear as rodas!! Recta de monza... xego a velociadde maxima que consigo e ponho em ponto morto e travo a fundo!!! Ele vai abrandando aos poucos... e blokeia apenas um pouco no fim...já tentei alterar os travoes mas é sempre assim!
e nao sera assim Duarte? ;)