Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
corrida em monza srp f1
boas pessoal

a todos que vao correr esta noite na primeira prova do campeonato srp formula 1....

vamos todos a ter atenção na curva 1..... vamos acordar travar cedo pq a prova tem 53 voltas, e a linha de chegada nao ta na curva 1 na primeira volta.
sei como é complicado nao haver incidentes ali e que todos falamos que vamos ser cuidadosos, mas vamos tentar fazer uma coisa bonita que é sair da primeira curva todos os carros que participam na prova.

lembrem se que os pilotos da frente vao travar e que as distancias de travagem para o pessoal que vem atras vao sendo cada vez mais reduzidas.

o proposito deste post é apenas tentar garantir que o maximo de carros terminem a prova pq tenho uma aposta com o artur em relaçao ao numero de carros que terminam.... sendo eu o que apostei num maior numero de carros à chegada, lol.

ps: so uma ideia minha, espero nao ser criticado por esta iniciativa

luis azinheira
olo
Reply
Exacto... eu até diria nao accelerem tanto e afastem-se bastante! Qualquer coisa RELVA!
Reply
vao pastar??? :blink::blink::blink:
Reply
É sempre uma boa iniciativa alertar o pessoal :fixe:

E como disse o Duarte, em caso de emergencia mandem-se pa relva :23:
Eu acho k vou fazer de carro vassoura, pk nao me estou a ver no meio de todos akeles famintos pelo 1º lugar da meta à T1 :cheesy::biggrinbandit::23:
Reply
António, ouviste? :biggrinbandit:

Olha que eu vou partir lá do fim com o Williamszinho que anda pouco e é muito frágil :confused:por isso nada de cacetadas, hem? :biggrinbandit:
Reply
nunca é de mais lembrar Luís Azinheira, concordo 100%
ainda vou acrescentar mais qualquer coisa à ideia...
pelo que fui percebendo, as probabilidades de chegar com um carro guiável ao fim das 53 voltas é muito reduzido, por isso poupem os pneus...
o habitual é o pessoal começar todo a assapar nas 1ª 10/20 voltas e depois verificar que não tem carro para continuar as outras 43/33 voltas
por isso não vale a pena andar com grande stress a atropelar os outros, quando, provávelmente a andar a um ritmo muito acelerado no inicio, já estamos a compromneter a nossa corrida
até logo
Reply
É isso xor arquitecto Joaquim :fixe:

A gente parte do fim e acaba por levar o nosso carrito ao 1º lugar :1a:
Reply
na chegada à curva 1, no arranque... funciona um pouco como os semaforos...... o primeiro trava, o segundo tem de travar mais cedo e assim sucessivametnte..... vamos ter tanto tempo para ganhar ou perder posiçoes em pista ou nas boxes, durante 53 voltas...... quem vier atras de mim, tenha atençao....pq eu travo cedo para nao estragar a corrida de quem vai na minha frente, se todos pensarmos (e executarmos) assim, ta garantido o sucesso. ja agora tb uma palavrinha para o pessoal que durante a prova vai sendo dobrado, para que tentem aperceber se da aproximaçao de pilotos mais rapidos, bem como aos mais rapidos o respeito pelos mais lentos.

penso que juntando o regulamento ao bom senso.... temos tudo para que funcione bem

luis azinheira
olo
Reply
Concordo plenamente com tudo o que foi dito. As corridas não se ganham na 1a volta, quanto mais na 1a curva. :bigsmile:

Há que lembrar que tanto os pneus como os travões não estão nem de perto nem de longe quentes para a 1a curva por isso todo o cuidado é pouco. Espero que tudo corra dentro da normalidade e que acima de tudo o pessoal se divirta. Boa sorte e boa corrida. :racer:
[Image: sig.png]
Reply
totos!
tivessem caladinhos e deixavam a molhada da T1.
os q nao ficassem ai, ficavam com pneus quadrados ao fim de 20 voltas.
depois era so levar a carroça calmamente ate ao final. tipo Tiago Monteiro :D
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP-F1 2006: 1ª Ronda, Monza V2 Vitor Barreto 43 12.443 10-10-2006, 11:24 AM
Last Post: Bruno Marques
  SRP-F1 2006: 1ª Ronda - Monza Vitor Barreto 6 3.162 30-09-2006, 01:26 AM
Last Post: Marco Ribeiro
  GP de Monza - Faltas e Espectadores Pedro Rodrigues 7 2.519 26-09-2006, 06:27 PM
Last Post: Mario Gama

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)