Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Corrida GTP em SPA adiada para domingo próximo!
kim,May 9 2005, 09:18 PM Wrote:em relação aos skins
sendo nós tantos (da SRP) não seria melhor haver algo que nos destinguisse
por exemplo todos termos a mesma base (fundo) em parte do carro, mas na restante parte existir algo (atraves de diferentes cores) que nos destinguisse entre todos
<div align="right">[snapback]4149[/snapback]</div>

Como e que e meninos em relacao a esta ideia do kim...

da/se n\ao percebo porqu|e fiquei com o teclado todo trocado , LOL
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Como se vai começar a usar carros personalizados, também deixa de ser necessária a manutenção da numeração actual.

Porque não dividir as equipas participantes, para além das decorações, também pela numeração?

Podia-se estabelecer uma numeração com dois digitos, em que o primeiro definiria a origem do piloto.

Também concordo que as decorações, para além do geral da equipa, devem ter algum elemento que identifique o piloto.

Já agora outra ideia. Uma vez que estamos numa de equipas, que tal cada uma ser obrigada a usar os 4 carros do mod + 2 livres?

E.......................... que tal uma corridinha de resistência (em equipa), com umas horitas?

E um desafio numa oval?

Como o GTP se está a tornar na primeira organização SRP, pode servir de ensaio a ideias e experiências, que depois podem ser transportadas para as outras competições que entretanto surgirem.

:cool:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Para identificar os pilotos pelos espelhos ou na pista não teria de ser uma modificação grande, e nao se perdia o conceito de carro de equipa?

Na minha opinio eram as skins iguais e so mudava o numero. :bigsmile:
O Nascar tem o F2 que nos dá as posições actuais da corrida, penso que não é preciso saber pela cor do carro quem vai à frente ou atraz.

Mas é só a minha opiniao, se quiserem cores diferentes do capot ou do tejadilho, estão à vontade :bigsmile:

Outra ideia seria, o dEUS como está a trabalhar nisso, apresentar uma skin, e depois cada elemento ficava responsavel por &quot;personalizar&quot; um pouco a sua skin :cool:

Quanto às corridas de resitencia, eu nunca fiz nenhuma, nao sei como funcionam as trocas. Se não for muito complicado podia-se fazer uma tentativa. :nuts:

Realmente se estas corridas começarem a ser bem participadas penso que seria lógico avançar para um campeonato GTP da SRP em parceria com a NTRL. :blink1:
Reply
Count me in

#06 Vitor Barreto

Mas acho que vou ser dispensado da equipa no final da corrida :embarrest:
Reply
a ideia de diversificar os carros não era só pela identificação em pista, mas também para podermos ter algo pessoal no carro..
mas concordo que deve haver alguma regra, como sugestão e partindo do principio que dEUS está a fazer uma skin para que todos possam usar, julgo que seria interessante que dEUS localizasse um espaço em branco, uma faixa no capôt ou na capota, ou nas portas, um sitio que ele julgue correcto, para que cada um de nós preenchesse de forma personalizada

como a única skin que fiz foi para o jogo VIPER, onde era possível no próprio jogo fazer a skin, estou um pouco às aranhas...a começar pelo photoshop (que não tenho)
a questão que lanço é...tem de ser o photoshop, não pode ser o corel ou o photopaint, que mais preciso de saber ?
agradeço a ajuda
Reply
FV10,May 10 2005, 09:37 PM Wrote:Count me in

#06 Vitor Barreto

Mas acho que vou ser dispensado da equipa no final da corrida&nbsp;:embarrest:
<div align="right">[snapback]4188[/snapback]</div>

OK, estamos fechados então. :idea:

EQUIPA OFICIAL SRP (para a prox corrida)

#06 Vitor Barreto ( FV10)
#30 Rui Lopes (dEUS)
#60 Joaquim Abranches (Kim)
#65 Mario Gama
#67 Luis Dinis
#111 André Barbosa

:nuts:
Reply
kim,May 10 2005, 09:43 PM Wrote:como a única skin que fiz foi para o jogo VIPER, onde era possível no próprio jogo fazer a skin, estou um pouco às aranhas...a começar pelo photoshop (que não tenho)
a questão que lanço é...tem de ser o photoshop, não pode ser o corel ou o photopaint, que mais preciso de saber ?
agradeço a ajuda

até pode ser o Paint do Windows :bigsmile:, estou a brincar, esse não porque só grava bmp's axo eu.

Pode ser um programa de desenho que grave o ficheiro na extensão que permita ao jogo ler. Mas como te digo, quanto melhor for o programa, melhor as skins. Se quiseres eu depois explico-te melhor como se faz. Eu uso o Photoshop pq é realmente bom e permite ter tudo separadinho por layers e assim mudo o que kiser com facilidade.

Quanto às skins para a corrida, estava a pensar fazer uma coisa simples, cor igual para todos, mudando o numero e o nome no carro. Não estava a pensar por sponsors nem nada, senão aumenta a trabalheira :bigsmile:. Eu depois ponho aki as skins para download, depois vocês mudam o ke kiserem :cheesy:.

Quanto às races, são sempre bem vindas. :bigsmile:
Have Fun !!!
Reply
Desde que seja um programa capaz de trabalhar com imagens, layers e capaz de gravar ficheiros em formato targa (.TGA) ... qualquer um serve.

O Photoshop (a partir da ver. 6) é só o mais utilizado. Também podes recorrer ao Corel Photopaint ou ao PaintShop Pro.
Reply
luis,May 10 2005, 10:23 PM Wrote:em formato targa (.TGA)

Isso depende do jogo... no LFS por exemplo são JPG
Have Fun !!!
Reply
*.TGA no Nascar

*.BMP e *.TGA (ficheiros dos vidros) nos jogos com motor da ISI (SCGT - F1 2002 - F1C - GTR - Nascar Sim Racing)

Nos outros, não faço ideia do tipo de ficheiros utilizados.

Para estes e, penso que para todos os outros, julgo que as templates serão sempre baseadas em sistema de layers, até por uma facilidade de trabalho. Não é imprescindivel mas, sempre se poupa umas horitas ...
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Servidor para a corrida de hoje MiguelGomes 1 1.373 22-05-2005, 05:23 PM
Last Post: MiguelGomes
  Inscrições para GTP no próx domingo MiguelGomes 0 1.218 12-05-2005, 07:31 PM
Last Post: MiguelGomes
  Inscrições abertas para a corrida GTP! MiguelGomes 20 8.535 11-05-2005, 05:35 PM
Last Post: Tiago Parreira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)