Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pré-Qualificação - Monza
ArrayPorquê que vocês não contam só as primeiras 6 voltas? (excluindo a 1ª e a 6ª obviamente)[/quote]

Porque é o mesmo nº de voltas para todos e para todos conta as voltas de saída e entrada. Se alguém faz mais voltas está a ter mais tentativas que os outros, logo tem que ser penalizado.
O próprio rFactor penaliza quem faz mais voltas que o permitido com DQ.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArrayPorque é o mesmo nº de voltas para todos e para todos conta as voltas de saída e entrada. Se alguém faz mais voltas está a ter mais tentativas que os outros, logo tem que ser penalizado.
O próprio rFactor penaliza quem faz mais voltas que o permitido com DQ.[/quote]
Quem dá mais voltas tem que ser penalizado, concordo. Mas será que a simples eliminação das voltas excedentes não é suficiente? Se isto fosse o GTR eu concordava, mas no rfactor a qualificação é feita independentemente dos outros pilotos. Pode estar a pista cheia que o facto de eu andar lá de marcha-atrás não penaliza ninguém. Também não concordo muito com estes dias todos de pré-qualificação, mas é apenas a minha opinião
Reply
Esta 1ª pré-qualificação tem mais dias que o que deve ter as próximas. Como é a 1ª achamos melhor mais dias para o psl perceber e adaptar-se melhor ao sistema.

Quanto à penalização de DQ é mais prática de aplicar. E sei que se fizessem mais voltas e dps só contasse as dentro do limite n ia prejudicar ng...mas é importante os pilotos saberem controlar o limite de voltas que podem dar...visto que na qualificação se passam o limite são DQ. É só saberem controlar o limite. N custa mt. Mas fica registado essa hipotése. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Eu nao passei por querer pk eu na volta que estava dizia 5/6.... ou seja calculo que esteja na volta 5 de 6 voltas possiveis.... se passar a meta.... iria para a 6 volta e ai teria de encostar.... mas pelos visto diz k fiz 7... n percebi!
Reply
É o sistema de contagem do rFactor, tb n gosto mt. N é propriamente o habitual. Ele praticamente conta a volta em que estás...e n o nº de voltas que completast. Por isso qd passas a meta...e tás na volta 6...ao regressares às boxes vais cortar a meta mais uma vez (pela via das boxes) e fica na 7. Penso ser assim basicamente.

Gostava que a ISI muda-s isto.:mrgreen:
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Servidor aberto pro dia 5.

Resultados gerais e do dia 4 no post inicial.

Resultados gerais actualizados estão no site tb.
E resultados em live timing do dia 5 tb no site.
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Bem e acabo a minha pré-qualificação em 1.21.107 agora.... so treino para a corrida :D

Não é suposto haver 26 jogadores? Ainda so se classificaram 25 lol
Reply
Vamos ver se aparecem mais alguns no ultimo dia. =)
Ainda vai haver alguma emoção no ultimo dia (ou n). :D
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Bom tempo Duarte :34:

Hj fiquei a .051 de bater o meu tempo de Pre-Qualificação hehe. Tudo por causa do S1. No entanto o mais importante foram os progressos que a equipa fez em termos de setup :bigsmile: Espero que a corrida seja bastante boa, emocionante e acima de tudo sem incidentes.
[Image: sig.png]
Reply
ArrayBem e acabo a minha pré-qualificação em 1.21.107 agora.... so treino para a corrida :D

Não é suposto haver 26 jogadores? Ainda so se classificaram 25 lol[/quote]

E, vai ficar pelos 25......

A ultima contratação da Vitamina, o António Areal, que vai substituir o Marco, por impossibilidade deste correr às segundas, só se iniciou no rFactor ontem.

Por isso e, de comum acordo, decidimos que seria preferivel ele "saltar" a primeira prova e, começar a época só em Nurburgring.
[Image: banner-site.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GP Bahrain - Qualificados e Pré-Qualificação Pedro Rodrigues 25 13.553 16-01-2007, 03:12 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  GP Imola - Qualificados e Pré-Qualificação Pedro Rodrigues 11 6.715 10-01-2007, 03:36 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  GP Barcelona - Qualificados e Pré-Qualificação Pedro Rodrigues 38 13.421 21-12-2006, 01:00 AM
Last Post: Marcio Rincon

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)