Threads: 434
ArrayPorquê que vocês não contam só as primeiras 6 voltas? (excluindo a 1ª e a 6ª obviamente)[/quote]
Porque é o mesmo nº de voltas para todos e para todos conta as voltas de saída e entrada. Se alguém faz mais voltas está a ter mais tentativas que os outros, logo tem que ser penalizado.
O próprio rFactor penaliza quem faz mais voltas que o permitido com DQ.
Threads: 35
ArrayPorque é o mesmo nº de voltas para todos e para todos conta as voltas de saída e entrada. Se alguém faz mais voltas está a ter mais tentativas que os outros, logo tem que ser penalizado.
O próprio rFactor penaliza quem faz mais voltas que o permitido com DQ.[/quote]
Quem dá mais voltas tem que ser penalizado, concordo. Mas será que a simples eliminação das voltas excedentes não é suficiente? Se isto fosse o GTR eu concordava, mas no rfactor a qualificação é feita independentemente dos outros pilotos. Pode estar a pista cheia que o facto de eu andar lá de marcha-atrás não penaliza ninguém. Também não concordo muito com estes dias todos de pré-qualificação, mas é apenas a minha opinião
Esta 1ª pré-qualificação tem mais dias que o que deve ter as próximas. Como é a 1ª achamos melhor mais dias para o psl perceber e adaptar-se melhor ao sistema.
Quanto à penalização de DQ é mais prática de aplicar. E sei que se fizessem mais voltas e dps só contasse as dentro do limite n ia prejudicar ng...mas é importante os pilotos saberem controlar o limite de voltas que podem dar...visto que na qualificação se passam o limite são DQ. É só saberem controlar o limite. N custa mt. Mas fica registado essa hipotése. ;)
Threads: 118
Eu nao passei por querer pk eu na volta que estava dizia 5/6.... ou seja calculo que esteja na volta 5 de 6 voltas possiveis.... se passar a meta.... iria para a 6 volta e ai teria de encostar.... mas pelos visto diz k fiz 7... n percebi!
É o sistema de contagem do rFactor, tb n gosto mt. N é propriamente o habitual. Ele praticamente conta a volta em que estás...e n o nº de voltas que completast. Por isso qd passas a meta...e tás na volta 6...ao regressares às boxes vais cortar a meta mais uma vez (pela via das boxes) e fica na 7. Penso ser assim basicamente.
Gostava que a ISI muda-s isto.:mrgreen:
Servidor aberto pro dia 5.
Resultados gerais e do dia 4 no post inicial.
Resultados gerais actualizados estão no site tb.
E resultados em live timing do dia 5 tb no site.
Threads: 118
Bem e acabo a minha pré-qualificação em 1.21.107 agora.... so treino para a corrida :D
Não é suposto haver 26 jogadores? Ainda so se classificaram 25 lol
Vamos ver se aparecem mais alguns no ultimo dia. =)
Ainda vai haver alguma emoção no ultimo dia (ou n). :D
Threads: 113
Bom tempo Duarte :34:
Hj fiquei a .051 de bater o meu tempo de Pre-Qualificação hehe. Tudo por causa do S1. No entanto o mais importante foram os progressos que a equipa fez em termos de setup :bigsmile: Espero que a corrida seja bastante boa, emocionante e acima de tudo sem incidentes.
Threads: 65
ArrayBem e acabo a minha pré-qualificação em 1.21.107 agora.... so treino para a corrida :D
Não é suposto haver 26 jogadores? Ainda so se classificaram 25 lol[/quote]
E, vai ficar pelos 25......
A ultima contratação da Vitamina, o António Areal, que vai substituir o Marco, por impossibilidade deste correr às segundas, só se iniciou no rFactor ontem.
Por isso e, de comum acordo, decidimos que seria preferivel ele "saltar" a primeira prova e, começar a época só em Nurburgring.