Threads: 18
Eu tenho o SP2 e funciona sem problemas!
O Jogo crasha a entrar no menu, ou depois a entrar para a pista?!
Crasha so no GTP ou tambem no Nascar?
Threads: 12
bem ja todos disseram o que pode ser mas tenta desinstalar e começar tudo pela ordem que te digo.
Instala o nascar
-coloca o patch
-coloca o gtp
-depois antes de abrires o jogo clica no ficheiro config.exe e deixa o jogo configurar os graficos.O ficheiro esta na pasta nascar.
-por fim corre o gtp launcher e cria um nome (add)
Depois disto podes entrar no jogo e jogar nao uses o 3d sound faz com que salte para o windows tambem.
Por fim Podes fazer estes ajustes no jogo nascar
segue as instrucoes.~(toma so atencao no ajuste da ram.Nao uses ajustes superiores a 512 na ram mesmo que tenhas mais.Em alguns pcs crasha.)
http://www.30plusracing.com/documents/Na...eaks.shtml
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi
Cyber Racing
Threads: 87
11-05-2005, 11:01 PM
(This post was last modified: 28-09-2006, 07:16 PM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Threads: 18
12-05-2005, 09:49 AM
(This post was last modified: 12-05-2005, 02:54 PM by Andre.)
É estranho :wacko:
Até agora só tive duas situações em que o jogo me crashava.
1º: Quando ligava o 3Dsound, aquilo ao entrar para a pista volta para o windows CTD. (Situção já referida pelo Zangão)
2º: Depois tive outra situação que ao entrar no jogo ele crashava, mas isto foi quando reinstalei o nascar de novo, devido a problemas no disco, e copiei o directorio com o meu "player". Mas o jogo nao gostou muito e tive mesmo de criar um novo player e depois copiar para esse novo player a pasta dos setups. E pronto, nunca mais tive crashes.
Threads: 84
Amigos, obrigado pela ajuda.
Já tá tudo nos trinques :bigsmile:. (com SP2 funciona :toung:)
Só não percebo uma coisa... pq me aparecem as opções multiplayer e championship a preto (???) sem ser possível selecciná-las ????
Quanto a questões do próprio:
- Já sei como se importam e exportam os TGA's para o jogo, mas não sei como fazer em relação aos carros dos outros corredores quando se joga online.
- Alguém sabe um site onde se possa sacar uns setup's para a pista de domingo ??
- Só ontem quando instalei os carros reparei que as vossas escolhas de numeração para domingo era restricta aos carros existentes. Eu disse que era o #30 mas não pode ser :confused:. Tenho que escolher é o carro e depois indico o número certo ????
Abraços
Have Fun !!!
Threads: 51
ArraySó não percebo uma coisa... pq me aparecem as opções multiplayer e championship a preto (???) sem ser possível selecciná-las ????[/quote]
No GTP launcher tens q escolher 1º se é multiplayer ou singleplayer (é um bocado parvo mas como o mod é tao bom perdoa-se isso lol)
Array- Já sei como se importam e exportam os TGA's para o jogo, mas não sei como fazer em relação aos carros dos outros corredores quando se joga online.[/quote]
Tens q ter o carfile do outro jogador se ele n estiver a usar um dos originais (ou se tu n tiveres os originais!)
Quando voces me mandarem os vossos car files ponho tudo no site na NTRL em conjunto com os nossos e com os da liga espanhola NSR para voces fazerem donwload.
Array- Alguém sabe um site onde se possa sacar uns setup's para a pista de domingo ??[/quote]
Ve o post inicial a anunciar a corrida axo q tá la!:bigsmile:
ArraySó ontem quando instalei os carros reparei que as vossas escolhas de numeração para domingo era restricta aos carros existentes. Eu disse que era o #30 mas não pode ser . Tenho que escolher é o carro e depois indico o número certo ????[/quote]
Nesta corrida já vamos poder usar carros proprios por isso vou por outro post para indicarem as novas escolhas de numeros.
Já agora aqui vai um site com pinturas e templates excelentes para o GTP:
http://babylone57.free.fr/index.html
e aqui vai o post oficial sobre GTP painting:
http://www.teamredline.co.uk/forums/viewtopic.php?t=889
Threads: 84
MiguelGomes,May 12 2005, 10:59 AM Wrote:Nesta corrida já vamos poder usar carros proprios por isso vou por outro post para indicarem as novas escolhas de numeros.
<div align="right">[snapback]4241[/snapback]</div>
O que é isso dos carros próprios ??? Desculpa lá a minha ignorância :blink:
Have Fun !!!
Threads: 12
12-05-2005, 12:54 PM
(This post was last modified: 12-05-2005, 12:55 PM by Mario Gama.)
http://gtpzone.dowco.com/carskins.html
aqui podes ver os carros historicos e alguns feitos por fans.Podes pintar um carro com uma pintura tua num dos templates do gtp e crias um carro proprio.Depois de passares o ficheiro .tga para .gtp neste caso, tens de colocar o ficheiro na pasta devida.Le por baixo no link que te mando eles explicam tudo.
Podes tambem ler este forum para mais informaçoes
http://www.redlinedevelopments.com/forum/v...14b0ec7310de59a
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi
Cyber Racing
ArrayO que é isso dos carros próprios ??? Desculpa lá a minha ignorância[/quote]
Na corrida anterior era obrigatório escolher um dos carros originais do mod (v1.0) neste podes pintar um teu (usando os templates q disse) em formato .tga dp fazes import dessa skin q pintaste para o teu carro e gravas para um ficheiro novo. Assm ficas com 1 carro pintado por ti:bigsmile:
Mas pelo q percebi já está alguem a pintar os carros da equipa SRP n é?