Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Circuito Monsanto y Vila Real para GPL
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
boas amigos.

é a primeira que apareço por aqui, pois li um topico com muito interesse pra mim, e vilarrealenses em geral, pois imortalizar o circuito internacional de vila real num jogo, seria fantástico.
em relação ao mapa do circuito, tenho uma carta topográfica em formato cad, dos anos 90, onde o circuito estava quase na totalidade como o original. tem desde cotas, onde se pode ver a altimetria, edificações e outras coisas mais. em relação a fotografias, só se for da zona da estação, até à curva da salsicharia, pois continua quase na mesma (penso eu?!?!).
se a carta topográfica no formato cad (dwg - autocad) ajudar, digam alguma coisa.

temos de salvar o circuito internacional de vila real.

uma abraço a todos.
Reply
serve e bem!
Era bonito um projecto da comunidade, refazendo a pista para o GPL (e pq nao pra outros jogos).
Reply
Como a pista ja foi dada como em fase adiantada de andamento pelo Sergio, não sei se vamos a tempo, mas é uma questão de lhe perguntar.
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
Malta, pode haver a oportunidade de a comunidade criar a pista de Vila Real para o GPL.

Pelo que percebi, o Sergio não tem a certeza se irá acabar a pista para este simulador, ele encontra-se muito ocupado com outras pistas. Ele tem uma versão "base" com altitudes básicas.

Se quiserem e houver interesse, ele pode enviar-me o que tem e posso, com a vossa ajuda, trabalhar a partir daí.

Nada disto é garantido ou definitivo, mas pode haver a hipótese de eu continuar o projecto:fixe:

Que acham? :racer:

P.S. Precisaria da vossa ajuda, não poderia fazer tudo sozinho :blink1:
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
Eu preferia q o Sérgio acabasse Vila Real e tu acabsses Vila do Conde, mas s ele n puder, tens todo o meu apoio p trabalhar nas duas! :fixe:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Parece que o Sergio está virado agora pra Targa Florio e não faz mais pistas...:confused:
Pega nisso, Toni!:fixe:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
Arrayhola!!
personalmente creo que portugal tiene unos hermosos circuitos urbanos!!
monsanto, porto, vila real!! muy hermosos!!
yo tengo mucha experiencia haciendo pista para gpl, y para mi no es problema hacer que la pista funcione en gpl, el mayor "problema" es encontrar informacion de la pista, siempre pregunto a locales para hacer las cosas mais facil ;).
espero pronto la comunidad gpl de portugal pueda disfrutar de monsanto y vila real!!!
creo monsanto puede ser mais facil de construir, vila real tiene muchas casas!!! pero no me asusta ;).
un saludo!!

sergio loro[/quote]

Olá sergio...
Só agora me apercebi, e com muita alegria, que estavas a tentar fazer Vila Real...agora pergunto-te...tens a carta topográfica com a planta exacta do circuito e as altitudes....? Se não tens eu tento arranjar na Camara municipal de Vila Real e depois remeto-te para tua casa...

cumprimentos

Veríssimo
Reply
Olá Verissimo.

Como podes ver, a mensagem do Sergio que citaste tem mais de um ano, e a coisa pouco ou nada evoluiu...

Estou em contacto com ele, para ver se o projecto é teminado por alguém... espero ter alguma resposta dele em breve, e talvez eu assuma o projecto. Se isso acontecer, toda a ajuda que me possam dar é benvinda! :fixe::bye:

Para mim tudo o que se podesse arranjar em formato digital (por exemplo, fotos ou cartas topográficas digitalizadas...), para eu receber no e-mail era preferivel... Isto por razões pessoais, não dou a minha morada... tenho uma caixa com mais de 2,5GB... mautoni@gmail.com cabe lá de tudo xD

Mas repito, ainda não sou o líder de projecto... isto é apenas uma coisa que espero que aconteça... ;)
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
A única coisa que eu posso fazer é disponibilizar webspace para qualquer coisa (relacionado com os circuitos lol). De resto, as minhas aptidões de pesquisa resumem-se ao google, embora exista a possibilidade de um amigo meu ter um monte de revistas da época.

Ocorreu-me tb que a RTP tem em arquivo todos os programas do Rotações e um antigo colega meu de univ tinha o pai a trabalhar exactamente na RTP Memória e ele disse-me uma vez que é possível ir à RTP consultar o arquivo e comprar cópias dos programas :)
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Vila do Conde for GPL Released Toni Mau 34 30.681 19-03-2012, 12:50 PM
Last Post: DCid
  Vila do Conde para o GPL Toni Mau 44 22.395 18-06-2007, 04:19 PM
Last Post: Rogério Matos
  Vila Real (construção para GPL) Toni Mau 77 39.074 07-06-2007, 08:46 PM
Last Post: Toni Mau

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)