Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pré-Qualificação - Monza
machado deu essas voltas no servidor: SRPF1 Monza pre-qual ???
ou foi no outro?
É que n temos tempo nenhum seu. Deve ter sido no servidor errado.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Bom....andei junto com os outros...oHugo, e mais alguns que não lembro..tem 2 servers de F1 na srp?
Reply
Hmm, o 1º e 3º dias de Qualifying fiz com o server vazio.

No 2º dia (ontem) quando entrei estava lá alguem sim, salvo erro era ou o Tiago Mendes ou o Pedro Mega. Não me recordo, mas não era o Machado :sad:

Lembro de o Machado estar cmg no outro dia mas era no servidor onde se costuma fazer as corridas.

Penso que o Machado deve ter dado as voltas no servidor errado :sad::sad:
[Image: sig.png]
Reply
ArrayBom....andei junto com os outros...oHugo, e mais alguns que não lembro..tem 2 servers de F1 na srp?[/quote]
andei no errado mesmo.....:embarrest:
Reply
Pois foi isso.
Há 2 servers. O SimRacingPortugal.net SRP-F1 que é para treinar para a prova e o para as pré-qualificações que é o SRPF1 Monza pre-qual.
Machado já lhe enviei os dados por PM. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Bem eu a pouco fiz 1.21.xxx e na 5/6 volta ele avisa-me para entrar nas boxes... pa n passar as voltas? Ora bem eu continuei a volta e kd vi k nao ia fazer tempo melhor carreguei escape antes de terminar a prova e quando vou a ver... dei 7/6 voltas? (sim apenas sai 1x da box)

Nao que tenha k fazer melhor tempo, mas so pa verem o que se passou....
Reply
O live timing da pre-qualificação está finalmente a funcionar. Podem ver os resultados do dia 4 em live timing no website do campeonato. Do lado esquerdo, em baixo, está lá o botão Ver em Pré-Qualificação.
Está aí tb os resultados gerais.

Duarte o teu tempo n contará por teres feito 7 voltas.
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Ok! No prob.... se for preciso sabado qualifico de novo.....
Reply
ArrayDuarte o teu tempo n contará por teres feito 7 voltas.[/quote]
Porquê que vocês não contam só as primeiras 6 voltas? (excluindo a 1ª e a 6ª obviamente)
Reply
Bem, lá consegui fazer 1:25 e uns pozinhos.....
vamos a ver se chega para qualificar :)))

Parece que as aulas ontem deram alguns resultados. Obrigado Duarte. Foram umas boas dicas ;)
Mas ainda tenho muito que aprender.....
voando seguro nas asas de um Formula one
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GP Bahrain - Qualificados e Pré-Qualificação Pedro Rodrigues 25 13.552 16-01-2007, 03:12 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  GP Imola - Qualificados e Pré-Qualificação Pedro Rodrigues 11 6.715 10-01-2007, 03:36 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  GP Barcelona - Qualificados e Pré-Qualificação Pedro Rodrigues 38 13.415 21-12-2006, 01:00 AM
Last Post: Marcio Rincon

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)