Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pré-Qualificação - Monza
Tempos de hoje fechados e actualizados. Tabela geral igualmente actualizada.
Reply
Bom, ainda bem que para já pelo menos o Joaquim tá pré pré-qualificado pela TMM. Ainda vamos ter um carro em prova :biggrinbandit:
Reply
Está aberto o dia três da pré-qualificação. dados no primeiro post.
Reply
Bem eu a pouco dei 6 voltas será que contou? n fiz os meus prometidos 1.21.xxx mas fiz 1.22.3xx
Reply
Bem como não temos um Tiago Monteiro aqui no nosso campeonato, eu, o chicane móvel, não me importo de fazer de tiago se me deixarem correr na prova. O meu carro não anda nem por nada deste mundo e não consigo fazer melhor.
Mas ainda gostava que me explicassem como é que se faz 1:18 nesta pista...
Prontes, não expliquem. è melhor não
voando seguro nas asas de um Formula one
Reply
ArrayBem como não temos um Tiago Monteiro aqui no nosso campeonato, eu, o chicane móvel, não me importo de fazer de tiago se me deixarem correr na prova. O meu carro não anda nem por nada deste mundo e não consigo fazer melhor.
Mas ainda gostava que me explicassem como é que se faz 1:18 nesta pista...
Prontes, não expliquem. è melhor não[/quote]

o bruno dá deu umas dicas na pagina 1 ou 2....é claro que so isso nao xega...mas ja dá uma ajuda
Reply
feita uma 1ª actualização do dia no post inicial.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Está aberto o server para o dia 4 de pre-qualify.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Os resultados do dia 3 estão disponíveis no tópico inicial...assim como os resultados gerais.
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Gente, ontem eu dei umas 3 voltas, na casa de 1. 27xx tudo bem, mas dei...não esta constando na lista porque? Que eu me lembre acho que estava o Hugo Nobre que pode confirmar, é que estou com pouco tempo, talvez nem de pra dar mais voltas
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GP Bahrain - Qualificados e Pré-Qualificação Pedro Rodrigues 25 13.546 16-01-2007, 03:12 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  GP Imola - Qualificados e Pré-Qualificação Pedro Rodrigues 11 6.714 10-01-2007, 03:36 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  GP Barcelona - Qualificados e Pré-Qualificação Pedro Rodrigues 38 13.402 21-12-2006, 01:00 AM
Last Post: Marcio Rincon

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)