Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GTR 2 Pre-order
:lol::lol2::mrgreen:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Se sair dia 29 de setembro é uma bela prenda de aniversario para mim! :biggrinbandit::fixe::blink1:
Reply
ArraySe sair dia 29 de setembro é uma bela prenda de aniversario para mim! :biggrinbandit::fixe::blink1:[/quote]

Eu não me chateio de receber prendas de aniversário anticipadas...:biggrinbandit:
Mas pronto a malta espera para te dar esse prazer...:cool:
Filipe Galego

Reply
Boa Pedro és da colheita de 81, pois eu cá sou da colheita de 83, mas do mesmo dia.... 29

Concordo contigo. Boa prenda de aniversário.

Fica bem:fixe:
Reply
Boas...só pra fazer um bocado de pirraça....daqui a 2 horas já tenho isto (GTR2)...hehe...tou ansioso...portem-se
Reply
ArrayBoas...só pra fazer um bocado de pirraça....daqui a 2 horas já tenho isto (GTR2)...hehe...tou ansioso...portem-se[/quote]
Uii.... o que foste fazer! Estes gajos todos estão impacientes para comprar o jogo e tu vens aqui dizer que estás prestes a receber a tua pre-order da Deviance :biggrinbandit:

Boa sorte :23:
Reply
por acaso é da reloaded...a deviance já nao existe!!! ;) no entanto nao precisava de o dizer...toda gente sabe quando o jogo sai...é óbvio que se gostar dele compro-o, tal como fiz com o rfactor ....cumps....
Reply
O meu está nas mãos da sendit...mas...Depois da prova de hoje tb quero ver se já o testo...:biggrinbandit::racer:
Uma grande vantagem vai ser não ter que meter sempre o dvd na drive...
Filipe Galego

Reply
Array... reloaded...[/quote]

O meu Reloaded já está em teste no meu PC e sempre posso adiantar que...:fixe:
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Array(...) já nao existe!!! (...)[/quote]

Existe!!! Estão de "férias"/"têm feito pouco" depois de algumas atribulações com as forças opositoras.

Eu também já recarreguei o meu... só para me rir. :D
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)