Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pré-Qualificação - Monza
ArrayComo penso que nao haverá um director por cada jogador.... o melhor se calhar era os directores porem a view não num jogador mas nas chicanes.... por exemplo a segunda chicane que parece a mais "facil" de cortar! Assim viam todos os que a cortavam.... claro espero é que saibam distinguir de um corte de proposito de um corte para nao dar piao ou bater no proximo![/quote]
eheh... em qualify n há proximo... :amuse:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Os critérios de controlo na pré-qualificação são simples:

1º Controlo básico do jogo;

2º Toques reportados pelos logs de qualificação, como por exemplo este:

Code:
<Incident et="234.9">Marco Ribeiro(18) reported contact (0.06) with Wing</Incident>

3º Queixas por parte de algum participante;

4º e mais importante, o bom senso dos participantes; eu não ando aqui a organizar corridas para miudos, nem tão pouco vou andar paranoico a ver cada volta, cada curva, ou a suspeitar de tudo e de todos; até porque se isso se verificar, e houver necessidade para tal, não ficarei aqui a organizar o que quer que seja por muito tempo. No entanto, e porque somos organizadores disto, temos que ter alguma responsabilidade, sendo que para isso escolhemos alguns critérios básicos que poderão ser usados para controlo, se necessário.

Quanto a penalizações, quem não cumprir as regras, ou for apanhado a tentar enganar, verá o seu tempo eliminado. Isto em pré-qualificação. Se for em corrida, serão usadas as regras disponiveis no site:

Array9.3. Cortes/Atalhos
9.3.1. As duas rodas de dentro devem estar na pista a todo o momento. Os
correctores são considerados pista.
9.3.2. É permitido alargar trajectórias. Quer isto dizer que pode usar as zonas
de asfalto extra-pista à saída das curvas.
9.3.3. Se atalhar na qualificação será penalizado da seguinte forma:
Penalização: i- <span style="color:#CC0000">Aviso ii- <span style="color:#CC0000">Partir do último lugar da grelha iii-
<span style="color:#CC0000">Desclassificação da Prova[/quote]

//nota: depois de nos testes, ter sido verificada a possibilidade real e eficaz de um comissário de pista, atribuir em tempo real certas penalizações, foi decidido incluir este mesmo ponto na nova versão das regras a ser distribuida muito em breve.
Reply
uma das minhas asas foi-se mesmo :D
Tivemos hoje a por uma nova...
Tenho de pedir desculpas ha equipa por tar a gastar muito dinheiro :P
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Obrigado Bruno e MArco pelo esclarecimento,claro que eu fiz asneira outra vez nem me aprecebi que o jogo contava a primeira e logo a outra volta apos as duas lançadas.Enfim distracçoes da idade eheh.

De facto so posso usar uma volta lançadas se quiser usar duas saidas dos pits perfaz 6 voltas mas posso usar a estrategia das 4 voltas lançadas hummm tenho de ver a coisa eheh.Para 1:18 tenho de pedir ajuda a Deus tambem..

Bem pessoal nao se admirem com os Tempos do Bruno Marques.
Para quem não sabe ele é so um dos melhores quiça o melhor nestas coisas dos F1 do Rfactor.
Ora vamos la distinguir os comuns mortais do Bruno e outros como ele.
Então nao se lembram da FSR ,liga que começou com os GPs do Crammond usou o F12002 e depois o Rfactor.Pagasse uma boa soma de dinheiro para aqui correr e se ganhares umas corridas levas tambem um premiosito em dinheiro acho eu.Pelo menos era.A equipa portuguesa Virtual games anda nesta liga desde o inicio dela e teve grandes pilotos como o Roy Kolbe .Pelo que sei o Bruno é so o lider este ano do campionato e não se assustem com o tempo pois acho que ele faz 1:18 com uma digamos certa facilidade para ele infelizmentee ~eheheh

Grande volta Bruno para quem quiser ver o link e nao souber aqui vai ,e cliquem em world championship.Estamos a falar dos melhores condutores deste mod do mundo nao se iludam pois nao é so chegar aqui e guiar como eles.É preciso ser um alien .
http://www.formula-simracing.net/gpcos/

Acho que usam o F1 championship mod nesta liga?! ou não
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
eheh Mario , obrigado pela atenção e pelas tuas palavras :).

o FSR é demais lol, nem vou comentar o grau de dificuldade desse campeonato, especialmente esse Roy Kolbe , esse tipo é doutro mundo mesmo :)

Nós usamos o mod F1champion + fisica do bmw 06 , logo o comportamento dos carros são um bocado diferentes aos do CTDP.

edit:

&quot;De facto so posso usar uma volta lançadas se quiser usar duas saidas dos pits perfaz 6 voltas mas posso usar a estrategia das 4 voltas lançadas hummm tenho de ver a coisa eheh.Para 1:18 tenho de pedir ajuda a Deus tambem..&quot;

não te esqueças que o ctdp nao te deixa meter mais gasolina depois de arrancares da boxe ;)
por isso não podes parar nas boxes e pensar em meter gasolina para fazer uma segunda tentativa
ou fazes as voltas todas de uma vez ou então fazes uma lançada apenas com pouquissima gasolina
Reply
a pass foi alterada?a pouco entrei no server normalmente mas a minha ligacao foi abaixo sem eu fazer qualquer volta...queria agora entrar e diz-me bad password :s
Reply
Arraymachado, tenho a soluçao para o teu problema.

compra outro, lol

tou a brincar, olha vais ao control painel...... controladores de jogos.....logitech momo.....properties......settings.......e onde ta pedais combinados.... desmarca esse item pa, isso fica novo

espero ter sido util.... luis azinheira[/quote]

Obrigado Luis, eu ja havia feito isso, resolveu o problema da falta de pressão, mas agora o que acontece são ''picos '' de aceleração quando tiro o pé do pedal, dai o problema das curvas enquanto freio ele acelera sozinho....:sad:
Reply
tás a precisar de uma limpeza nos potenciómetros dos pedais, já tive esse problema
Reply
Ainda dizias que não te iam reconhecer Bruno :23:

:aliens_m:

Arraya pass foi alterada?a pouco entrei no server normalmente mas a minha ligacao foi abaixo sem eu fazer qualquer volta...queria agora entrar e diz-me bad password :s[/quote]

A password é a mesma que eu saiba. Volta a tentar mais uma vez, porque desde que não saiam da via das boxes, não vos é contada qualquer volta.
Reply
ArrayAinda dizias que não te iam reconhecer Bruno :23:

:aliens_m:[/quote]

:biggrinbandit:estava com esperanças disso vitor :bigsmile:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GP Bahrain - Qualificados e Pré-Qualificação Pedro Rodrigues 25 13.558 16-01-2007, 03:12 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  GP Imola - Qualificados e Pré-Qualificação Pedro Rodrigues 11 6.715 10-01-2007, 03:36 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  GP Barcelona - Qualificados e Pré-Qualificação Pedro Rodrigues 38 13.425 21-12-2006, 01:00 AM
Last Post: Marcio Rincon

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)