Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pré-Qualificação - Monza
com ou sem cortes?:D
Reply
lol que pergunta Marco , obviamente com ... err sem cortes :P
Reply
Ajuda pelamodedeus.....Meu acelerador esta criando vida, fica a acelerar sozinho na hora de contornar A chicanes quando preciso reduzir e tiro o pé...lá vai ele e acelera e me joga pra fora da pista, alguém sabe uma solução para essa maldição do logitech momo? antes era a falta de pressão isso eu consegui resolver..agora isso, estou tendo quase que parar para contornar as curvas..o melhor que consegui foi 1.24xxx

Outra coisa...basta apenas entrar no server e dar as voltas? não é preciso fazer mais nada?
Reply
Sim é dar as voltas e sair que os tempos ficam registados. ;)

Talvez limpar os pedais ou entao uns novos. :S
Pode ser k alguém saiba ajudar melhor.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArrayAjuda pelamodedeus.....Meu acelerador esta criando vida, fica a acelerar sozinho na hora de contornar A chicanes quando preciso reduzir e tiro o pé...lá vai ele e acelera e me joga pra fora da pista, alguém sabe uma solução para essa maldição do logitech momo? antes era a falta de pressão isso eu consegui resolver..agora isso, estou tendo quase que parar para contornar as curvas..o melhor que consegui foi 1.24xxx
Outra coisa...basta apenas entrar no server e dar as voltas? não é preciso fazer mais nada?[/quote]

machado, tenho a soluçao para o teu problema.

compra outro, lol

tou a brincar, olha vais ao control painel...... controladores de jogos.....logitech momo.....properties......settings.......e onde ta pedais combinados.... desmarca esse item pa, isso fica novo

espero ter sido util.... luis azinheira
olo
Reply
tava noutro tópico mas ficou esquecido... gostava mesmo que certas coisas ficassem claras antes de terminar o 2º dia de prés...

Array:wondering: antes que as pre avancem demasiado... gostava mais uma vez de ver este ponto clarificado..
- o que é permitido ou não (em geral e no caso especifico desta pista de Monza ou Brianza.. ), quais os limites que não podem ser ulrapassados
- como vão proceder para nos certificarmos que estes limites n foram ultrapassados nas voltas que contam para a pre qualificação;
- quais as penalizações ou sanções no caso de serem (se conseguirem) detectadas infracções a estes limites.

ou a tal ferramenta da Armaroli é que está no controle?... mas mesmo assim gostava de saber os limites admitidos nos cortes das chicanes por "erro" ou "falha".. :blink1:

obrigado, fiquem bem. :noworry:[/quote]

alguem quer responder?... :embarrest:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
bem, já que ninguem diz nada , digo eu sobre o que penso. tens de andar sempre com pelo menos duas rodas dentro da pista. isto é dentro das linhas brancas , e os correctores são parte da pista ( a parte tracejada branca/vermelha/azul ) ou seja podes ter duas rodas na relva e duas rodas no corrector. a parte asfaltada verde que costuma estar junta dum corrector não é pista.

alguma duvida ? lol
Reply
Arraybem, já que ninguem diz nada , digo eu sobre o que penso. tens de andar sempre com pelo menos duas rodas dentro da pista. isto é dentro das linhas brancas , e os correctores são parte da pista ( a parte tracejada branca/vermelha/azul ) ou seja podes ter duas rodas na relva e duas rodas no corrector. a parte asfaltada verde que costuma estar junta dum corrector não é pista.

alguma duvida ? lol[/quote]
todas..
isso eu sei que é o que eu (e todos) temos que fazer (idealmente). :amuse: embora o jogo (e como se viu, a FIA) n seja da mesma opinião... mas siga!
o que eu perguntei é que meios permitem que seja certificado que isso acontece. por todos. sempre. mesmo nos casos de "erro" ou "falha".
e, nos casos em que isso n seja observado (por todos), quais as sanções ou penalizações que estão previstas e sua graduação.
Em resumo, é isto. :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
:alien:eu bem me parecia ke nao era isso ke tavas a perguntar :P

pá pelo ke me parece ve-se os replays e aplica-se esses critérios, mas espero tb por uma resposta do pedro ou do vitor
Reply
Como penso que nao haverá um director por cada jogador.... o melhor se calhar era os directores porem a view não num jogador mas nas chicanes.... por exemplo a segunda chicane que parece a mais "facil" de cortar! Assim viam todos os que a cortavam.... claro espero é que saibam distinguir de um corte de proposito de um corte para nao dar piao ou bater no proximo!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GP Bahrain - Qualificados e Pré-Qualificação Pedro Rodrigues 25 13.546 16-01-2007, 03:12 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  GP Imola - Qualificados e Pré-Qualificação Pedro Rodrigues 11 6.714 10-01-2007, 03:36 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  GP Barcelona - Qualificados e Pré-Qualificação Pedro Rodrigues 38 13.402 21-12-2006, 01:00 AM
Last Post: Marcio Rincon

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)