Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novidades
Anúncio aqui algumas novidades que o campeonato SRP-F1 proporcionará:

1- Videos com os melhores momentos de cada prova.
E aqui fica o 1º video de preview e promocional do campeonato com os highlights da prova de 2ªfeira, dia 11: http://www.simracingportugal.net/rfactor/v...srpf1_promo.wmv --- feito por Henrique Alves

2- Espectadores:
-Cada equipa poderá nomear e levar 1 espectador (manager/estratega/etc) para cada prova do Campeonato para a assistir em directo e a cores:mrgreen:.
-Os espectadores estão completamente proíbidos de usar Chat na Qualify, Warm-up e Race. Se o fizeram a sua equipa será penalizada.

3- Press Conferences e entrevistas
- Haverá uma conferência de imprensa com os 3 primeiros classificados no fim de cada prova para responderem a umas questões sobre a prova, como na F1 (mas escrita, claro).
- Haverá também pontualmente entrevistas e previews entre as provas

E é tudo por agr. :racer:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Muito bem pensado! È como digo.... venham mais campeonatos assim! :D
Reply
Parabéns pela iniciativa :fixe:
Reply
Muito bem! Parabéns!
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
hehehe
Quero uma entrevista aqui ao piloto de testes :D
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Arrayhehehe
Quero uma entrevista aqui ao piloto de testes :D[/quote]

Se passares a apoiar a McLarem até te faço uma entrevista com direito a after party :biggrinbandit:
Reply
:fixe: boa, parabens.
é pena ter chegado tão tarde... :sad: falhei a minha primeira entrevista...:embarrest:

uma dúvida: na conferencia de imprensa tb se pode desancar na organização, dizer que tá tudo comprado e que tão a dar o campeonato a uma equipa ou piloto?... :amuse:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Porra, um tipo não tem net durante 1 DIA e chega aqui e é só novidades!! Vídeos de promoção, pré-qualificações, espectadores... tou a ver que vou ter que deixar de trabalhar durante o dia lá na companhia para poder utilizar a net da empresa para andar sempre atento às novidades :blink:

Já agora, convém que expliquem que sistema é esse dos espectadores porque EU TOU EM BRANCO :biggrinbandit:

Agora a sério, parabéns pelas iniciativas ... excepto as pré ... :blink1:
Reply
Qt aos espectadores. O rFactor tem um sistema que permite entrar no servidor espectadores (ir ao Configo do Online e ligar o Spectate). Estes n têm carro e por isso usam menos banda larga. Podem usar chat normalmente e ver a corrida dos outros no servidor. Penso que será util pra quem tem estrategas pra comunicarem via TS. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Alguém me sabe dizer se o modo espectador, tb pode ser utilizado por quem tem apenas o Demo?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)