Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pré-Qualificação - Monza
duas voltas cronometradas de cada vez ? ou fizeste uma volta cronometrada , saiste e fizeste mais outra ?
Reply
1.18.2 é mt bom...se existe pessoal que foi penalizado por excesso de voltas tambem devia-se penalizar a pessoa que anda em excesso de velocidade...digo eu
Reply
Mario, penso eu de q, funciona como o GTR, a volta de saida e entrada conta.
Ou seja, fizeste 2 voltas. Com entrada e saida sao 4.
Depois saiste do server e voltaste a entrar e deste mais 2 voltas, o q perfaz 4.
Daí as 8 ;)
Reply
ArrayMario, penso eu de q, funciona como o GTR, a volta de saida e entrada conta.
Ou seja, fizeste 2 voltas. Com entrada e saida sao 4.
Depois saiste do server e voltaste a entrar e deste mais 2 voltas, o q perfaz 4.
Daí as 8 ;)[/quote]

yup , é o que eu penso tb

e lol! jonny :biggrinbandit:
Reply
Correcto...foi isso MGama.

Tiago n estava nenhum tempo teu no server. Volta a fazer.:mrgreen:N deve custar nd. :) hehe
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Arrayeheh thanks phil , yeah I had , a bit unstable on the chicanes and more than half a sec slower than my pb , so it cant be good lol[/quote]

Aliens Phil...Aliens. :12: :racer:
[Image: sig.png]
Reply
pelo que percebi todos os dias se podem dar 6 voltas, correcto? ou seja só no sábado à noite se saberá ao certo quem vai alinhar na corrida, não é ?
Reply
td certo kim. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Anda aqui um home a gastar pneus e suor pra nada :notrust::laugh::biggrinbandit:
Reply
ah agr já sei pk me xamam de alien .. no racecast o melhor ke tá lá é 1:18:2 lol
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GP Bahrain - Qualificados e Pré-Qualificação Pedro Rodrigues 25 13.560 16-01-2007, 03:12 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  GP Imola - Qualificados e Pré-Qualificação Pedro Rodrigues 11 6.717 10-01-2007, 03:36 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  GP Barcelona - Qualificados e Pré-Qualificação Pedro Rodrigues 38 13.428 21-12-2006, 01:00 AM
Last Post: Marcio Rincon

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)