Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
IMPORTANTE! Pré-Qualificação
tanta preocupação .. ainda voces falavam mal dos gajos da fraglider lol
Reply
vamos pra pista.
vou salvar a Hot lap, em caso de ser necessario, mas vamos la , interessa é correr. é assim, ta decidido, os Chefes mandam.
Vamo la, que hoje ja ta a acabar
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Eu já fiz a minha :cheesy:

Não correu lá mt bem lol... Só tive uma volta "limpa" lol... Oh well :racer:
[Image: sig.png]
Reply
tb me correu mal lol , não sabia o que tinha de fazer :confused:mas pronto
Reply
Arraytb me correu mal lol , não sabia o que tinha de fazer :confused:mas pronto[/quote]

Deixa-me adivinhar, correu-te mal, so conseguiste fazer o mau tempo de 1:19? LOL:biggrinbandit:
[Image: sig.png]
Reply
nop lol , nem de perto
Reply
Arraytb me correu mal lol , não sabia o que tinha de fazer :confused:mas pronto[/quote]

pois.......pois......correu mal.:whistling: 1.18 pela certa.Logo quem.

a mim nao podia correr muito melhor, nao tenho unhas pra muito melhor, mas acho que entro na prova.

Ate gostei do sistema. Com ou sem defeitos foi na boa, e tem-se muitas chances.
Vou salvar de qq modo o replay como: "attempt _1". O Vitor Costa nem se vai acreditar :inv:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Server fechado.

Será aberto pro 2º dia em breve.

P.S.: Gravem as vossas hotlaps por precaução. Podem ser necessárias em caso de anomalias.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArrayServer fechado.

Será aberto pro 2º dia em breve.

P.S.: Gravem as vossas hotlaps por precaução. Podem ser necessárias em caso de anomalias.[/quote]
o rFactor n grava sempre os replays?... :amuse:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Quando sabemos a lista? È que convinha estar a par dos tempos pois uns podem pensar "devo entrar" e depois chega aodia.....
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GP Bahrain - Qualificados e Pré-Qualificação Pedro Rodrigues 25 13.560 16-01-2007, 03:12 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  GP Imola - Qualificados e Pré-Qualificação Pedro Rodrigues 11 6.717 10-01-2007, 03:36 PM
  Pré-inscrições e info importante Pedro Rodrigues 173 71.647 30-12-2006, 04:34 PM

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)