Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Super Rally Beach Challange
Tá calado! Agora vou ter de passar a jogar Momo"Graphite" Style.... e é se quero!
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Dentro das lides da FSRE, vai ser complicado fazer o rally, porque estamos a tentar apresentar a equipa mais rapidamente possivel!
Mas temos desde já uma reclamação!
Nem na final há gajas????

Aquele Abraço Amigo:racer:
Bino Santos
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
ArrayDentro das lides da FSRE, vai ser complicado fazer o rally, porque estamos a tentar apresentar a equipa mais rapidamente possivel!
Mas temos desde já uma reclamação!
Nem na final há gajas????

Bino Santos[/quote]

Ontem fui a Guarda a ver se arranjava gajas, mas tinham todas a marca das galochas e o bigode muito grande, onde logo vi que seria impossivel apresentar aqui uma miúda:23::23::23::23::23:
Reply
Ó Filipe desculpa lá, mas as serranas lindas de morrer, é que se refugiaram na minha casa assim que viram o 206 feioso chegar à entrada da Guarda:23: :23:!

Mas só para não dizeres que eu não sou um gajo porreiro, então aqui ficam algumas fotos da festa que aconteceu por lá!
[Image: m-esp-bikini9%20_r.jpg]
[Image: 101001425_5e1626d7fc_m.jpg]
[Image: mulheres.jpg]
[Image: 10.jpg]
[Image: 17152s.jpg]
[Image: 1024_03_060.jpg]
[Image: 1024_03_054.jpg]
[Image: bikini.jpg]

As fotos do depois da festa já não são para mostrar aqui:bigsmile::12::12::34:

Bino Santos
Reply
Aquele fato de banho é homolgado?

Acho que foi essa que levei no lugar do meu navegador que teve um improviso de ultima hora claro que o resultado foi uma cacetada num tronco e pronto...
[Image: banner-site.jpg]
Reply
ArrayAquele fato de banho é homolgado?[/quote]

LOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Reply
Não só Homologado, como a partir deste momento obrigatório!
Reply
ArrayÓ Filipe desculpa lá, mas as serranas lindas de morrer, é que se refugiaram na minha casa assim que viram o 206 feioso chegar à entrada da Guarda:23: :23:!

Mas só para não dizeres que eu não sou um gajo porreiro, então aqui ficam algumas fotos da festa que aconteceu por lá!

As fotos do depois da festa já não são para mostrar aqui:bigsmile::12::12::34:

Bino Santos[/quote]

Cão que muito ladra,pouco morde:23: ontem passei ai e tavas na Viceg de toalha ao ombro:23::biggrinbandit::biggrinbandit: e aquilo n me parecia uma festa:cheesy: ou melhor era uma festa, mas não para ti:12::12:
Reply
Tive um orgasmo tão grande, que aquilo chegou a VICEG! Lá tive que agarrar numa toalhita e ir limpar não viesse o 206 Fumeiro bater, e depois ainda tinhas culpas no cartório!

Bino Santos
Reply
ArrayTive um orgasmo tão grande, que aquilo chegou a VICEG! Lá tive que agarrar numa toalhita e ir limpar não viesse o 206 Fumeiro bater, e depois ainda tinhas culpas no cartório!

Bino Santos[/quote]
ó puto sabes la bem o que é um orgasmo:23: a unica vez que tives-te perto de o atingir tavas a sonhar com o JCB:12::12::12::23::23::23::23:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Rally Beach Praia da Rocha Filipe Mendes 22 10.265 10-09-2006, 11:58 PM
Last Post: Filipe Mendes
  Rali Montes Brancos Beach Filipe Mendes 38 17.547 03-09-2006, 11:34 PM
Last Post: Dinis Pires
  Khumo Beach RAlly Filipe Mendes 41 18.696 28-08-2006, 10:15 PM
Last Post: Filipe Mendes

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)