Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Corridas Pré-época F1
1.18 ??????????

Eu lá fiz agora o dowload da pista e fui direitinho experimentá-la. Para já não tem tantos ressaltos o que é bom! Bem esticadinho lá acabei por fazer 1.24.256 com 50 litros de gasóleo.

Mas estou confiante que até segunda-feira, com os meus dotes de engenheiro de pista, lá acabarei por fazer um setup de arromba pra levar o Williamszinho até ao segundo 18 :biggrinbandit:

See you track guys :racer:
Reply
tás confiante ? lol então boa sorte :fixe:
Reply
Array1.18 ??????????

Eu lá fiz agora o dowload da pista e fui direitinho experimentá-la. Para já não tem tantos ressaltos o que é bom! Bem esticadinho lá acabei por fazer 1.24.256 com 50 litros de gasóleo.[/quote]
Vitor, está ali o problema. Não andes a gasóleo, mete-lhe gasolina que anda mais. Se fizeste 1.24 com gasoleo, com gasolina fazes 1.16 na boa :biggrinbandit::biggrinbandit:
Reply
ArrayVitor, está ali o problema. Não andes a gasóleo, mete-lhe gasolina que anda mais. Se fizeste 1.24 com gasoleo, com gasolina fazes 1.16 na boa :biggrinbandit::biggrinbandit:[/quote]
mas fica muito mais caro!!! e ele com gasóleo consegue fazer a corrida toda com meio depósito, gasta muito menos... :amuse: vou ver se nas regras falam alguma coisa sobre combustiveis, porque se não existirem restrições vou com o meu carro a GPL (sempre gostei do GPL :bigsmile:...) com motor auxiliar de elástico ou mola (daqules em que se ganha impulso para a frente andando para trás...) :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
:12:, também vou levar o meu elástico com guincho de engate a ver se algum :alien:não dá por nada e o engato no carro dele antes da partida :amuse:
Reply
Então não dá pra ir de gasóleo ?! Assim sempre tenho desculpa pra não passar do 1.24 :biggrinbandit:
Reply
Ontem fui lá dar umas voltinhas (se bem que poucas infelizmente) e experimentei por o GeForce Diesel em vez do gasóleo normal no depósito. Sempre deu para ir a 1.22 qualquer coisa com 20l e pneus soft. Mas havia lá um hombre que rodava em 1.19 qualquer coisa !!!!!!! Estou desconfiado que ele fazia os Ss a direito :biggrinbandit:
Reply
eu axo que o carro de gajo estava ilegal...por ixo é que ele fazia esses tempos :p

hoje sempre vai ser para testar com os novos carros ou nem por isso?
Reply
ArrayComo é que consegues ter só um espelho no meio? Eu corro em TV Cockpit e segui as instruções do Vítor Barreto para ter o Virtual Mirror, mas aparecem-me os 3 espelhos. Há alguma forma de ter só o espelho central?[/quote]

Não olhes pros espelhos Vitor Costa, pq ninguem anda ATRAS de ti.........basta olhares bem pra frente :cheesy:

A sério: tcla 3 ( não é o qu esta s a pensar ) no teclado. e muda...só 2 de lado, um central e por aí.

Ahhhhhhh, vais precisar dos 3 espeljhos quando.........eu te der 1 volta de avanço.....:rolleyes:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
o server ta off? Estou a tentar encontrar e nada........:confused:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Corridas de Treino? Pedro Rodrigues 21 7.389 26-12-2006, 10:30 PM
Last Post: Luis Azinheira
  3ª Corrida Pré-época SRP-F1 Pedro Rodrigues 8 3.889 08-08-2006, 09:57 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  2ª Corrida Pré-época SRP-F1 Pedro Rodrigues 7 3.612 28-07-2006, 09:48 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)