Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Corridas Pré-época F1
entao reduzam os detalhes ! com os detalhes em full tenho 140 fps , em medium tenho 200...
Reply
Enfim......:noworry:
Reply
enfim o que ? muitas pessoas esquecem-se que podem reduzir detalhes e depois vitimam-se

é assim , por mim tanto me faz sobre a pista que usar, mas usar pistas piores só porque há pessoas com fps piores e nao baixam os detalhes por esquecimento é que é mauzito
Reply
ya concordo com o bruno...ele tenho um computador em que podia jogar com os detalhes quase todos em high mas como gosto que o jogo seja rapido tenho os graficos que nao sao grande coisa lol
Reply
concordo com o bruno, por principio, até porque nem testei a pista
contem comigo 2ª
Reply
Mas podem existir pessoas que talvez ja se encontrem limitadas ou nao??

No meu caso os FPS reduziram para metade agora imaginem kem tiver normalmente 50FPS, ficar reduzido a 25 deve ser jeitoso deve.

Nao é só dizer "reduzam os detalhes" e pronto....
Além disso a meu ver a pista esta bem mais foleira que a do GTL, a unica vantagem é mesmo a redução de dos saltos pk de resto....

Espero que seja eu o unico com este problema:amuse:
E como nao sou eu k mando, tanto me faz:23:
Reply
claro, mas acho estranho ter-te reduzido para metade ... tenho quase o normal que tenho nas outras pistas :s

quanto á pista do GTL , volto a lembrar que é ilegal usar-se por isso devia ser evitada ao maximo
Reply
Reduzi nos detalhhes : tenho 30 em race, com outros pilotos,grid cheio e tudo em medium.....e 800x600 32 bits.

Sozinho tenho 72 fps.
Isto em Monza. Tá fixe pra mim.
Uma coisa importante é colocar " visible cars" em 28......parece que é o grid.

De resto vamo lá: legal ou ilegal ( ninguem conta nada :nono: á policia ), com ou sem detalhes e FPS, estou ansioso pela 1ª prova a sério. :racer:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Hmm é estranho os teus FPS terem caído para metade Tiago. Normalmente as pistas do GTL "comem" mt mais FPS devido a serem conversões do que as pistas originais da ISI. Tenta instalar outra vez e faz como o Bruno disse. Talvez reduz um pouco as Shadows. Pode ser que ajude. :fixe:
[Image: sig.png]
Reply
os Shadows realmente são o que come mais fps , é a 1ª coisa que tiro quando tenho problemas ;)

Antonio lol a olhar para os teus fps devias era reduzir o nº de carros visiveis lol e meteres a 12 ou 14, assim consegues ver sempre os carros que estão mais proximos de ti , sem ter problemas e poupar nos fps :blink1:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Corridas de Treino? Pedro Rodrigues 21 7.402 26-12-2006, 10:30 PM
Last Post: Luis Azinheira
  3ª Corrida Pré-época SRP-F1 Pedro Rodrigues 8 3.893 08-08-2006, 09:57 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  2ª Corrida Pré-época SRP-F1 Pedro Rodrigues 7 3.620 28-07-2006, 09:48 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)