Threads: 113
Se escolherem um mod de Touring como o Mégane entrarei sem dúvida desde que o dia escolhido seja durante a semana. Se escolherem um mod de open wheeler também entro :biggrinbandit:mas aqui a minha preferencia iria para o F3. Mas o campeonato de Mégane parece-me uma boa ideia. Vamos lá para a frente com isto? :racer: Se precisarem de ajuda para carsets/admin estou disponível dado que também já organizei uma liga de rFactor GP2 e faço tds os carsets para outras 2 ligas. Quanto ppl é que tá afim de 1 campeonato de Megane?
Threads: 296
ArrayQuanto ao megane, porque não uma liga com megane, porche, mclaren juntos pelo allcars patch?[/quote]
já vem standard com o rfactor update: podem correr os carros que quisermos, é apenas necessário escolher os carros: megane e pcc e mclaren juntos era boa... tb me lembrei disto mas baseado no Festival de Lienz, uma (s) pista(s) fabulosa(s).
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 434
ArrayMas decidam lá qual.... que o meu jogo está a caminho e tenho que entrar em algum campeonato uma vez que o F1 já lá vai...
Ainda não testei o Mégane mas o PCC é engraçado...[/quote]
Filipe então pk que o de F1 já lá vai? :cheesy:
Tás bem a tempo de entrar em alguma equipa ou entrar com a tua própria equipa. Talvez já n vá a tempo da 1ª/2ª prova, mas da 3ª e por aí adiante ainda vais mt a tempo pois tamos a implementar um sistema de pre-qualificação. ;)
Quanto a outra liga, a organização do SRP-F1 n organizará mais nd até ao fim deste campeonato de F1. Dps talvez sim, talvez n. Mas à partida, pra outra liga avançar terá k se juntar uma nova organização disposta a tal. ;)
Threads: 127
Mas o campeonato de F1 não é só para 13 equipas? É que se não é, a Sonic é capaz de arranjar equipa...
Filipe Galego
Threads: 434
Filipe...como disse tamos a implementar um sistema de pre-qualificação. E assim será permitido mais que 13 equipas. Aliás já estão 14 equipas.
Threads: 127
Ok... Vou colocar o assunto à administração da Sonic Racing Team...eheh
Obrigado pela info!
Filipe Galego
Threads: 461
Pois eu já devia ter avisado, pois já foi decidido à umas semanas atrás. Não vai haver liga de megane, nem de outro mod qualquer. Pelo menos organizadas por mim e pelo Pedro não. No entanto se alguem quiser avançar, está à vontade. Aqui não há contratos de exclusividade. :cool:
Threads: 0
boas
se fizerem uma liga que corra ao sabado podem comtar comigo
e o unico dia que posso :fixe:
Threads: 42
ola a todos mais uma vez....
por distraçao e pela envolvencia do campeonato srp formula 1, descurei certas zonas do forum....
ha 2 mods que eu aprecio particularmente no rfactor...... formula 1 e trofeu megane.
se organizarem trofeu megane eu quero participar dependendo do horario.
segundas feiras de 15 em 15 dias ha formula 1..... sugestao: trofeu megane aos domingos de manha??
a ideia de correr em varios carros de categorias diferentes(lupos, meganes porches, mclaren), nao tem um principio errado.... mas com carros de andamentos tao diferentes, acho contra prucedente por em pratica, e ta se mesmo a ver porquê.....
de qualquer forma, aqui fica a minha opiniao
olo
Threads: 118
Era engraçado varios... mas claro corriam todos ao mesmo tempo mas.... cada categoria teria o seu vencedor