Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Setups para o evo IX
Tá a ser dificil acertar o lancer IX gr N, devido à falta de tempo para treinar. No rbr ranks n vi ainda nenhum setup para carros grupo N.
Conhecem alguns sites com setups para este carro.
Se quizerem ajudar esta equipa privada com alguns setups utilizados nos vossos IX.
[Image: pmtcompetiesii2wh1.th.gif]
The power it´s nothing without control...

Pedro Teixeira
Mitsubishi EVO IX GrN

Brevemente blog da equipa
Reply
Setups para chassos??? Escolhe é viaturas de gente (aka Impreza N12) :biggrinbandit::biggrinbandit:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
eu não mexi em mta coisa relativamente ao setup de origem, mas se baixares um pouco o carro p terra e baixares significativamente p o asfalto vais por certo encontrar melhorias.Podes também endurecer as suspensoes um pc p terra mas p asfalto faz o inverso, pk o setup de origem tem as molas mto duras o q faz o carro saltar mto.
O João tem razão, de base o N12 tem um comportamento mais amigável.
Espero ter ajudado:fixe:
Reply
ArraySetups para chassos??? Escolhe é viaturas de gente (aka Impreza N12) :biggrinbandit::biggrinbandit:[/quote]

O impreza N12 tem um bom comportamento com setup de origem, mas falta motor ao carro.
O evo IX dá + pika conduzi-lo, mas é + dificil pelo menos de origem.

Arrayeu não mexi em mta coisa relativamente ao setup de origem, mas se baixares um pouco o carro p terra e baixares significativamente p o asfalto vais por certo encontrar melhorias.Podes também endurecer as suspensoes um pc p terra mas p asfalto faz o inverso, pk o setup de origem tem as molas mto duras o q faz o carro saltar mto.
O João tem razão, de base o N12 tem um comportamento mais amigável.
Espero ter ajudado:fixe:[/quote]

A.Ferreira, vou experimentar com essas alterações, e lg vejo cm se porta o evo IX.
O N12 tem falta de motor em relação ao lancer.
[Image: pmtcompetiesii2wh1.th.gif]
The power it´s nothing without control...

Pedro Teixeira
Mitsubishi EVO IX GrN

Brevemente blog da equipa
Reply
ArrayO N12 tem falta de motor em relação ao lancer.[/quote]

Eu tenho a solução para isso... Dedo a fundo :12::12:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
:23::23::23:
Reply
Os setups dependem muito de kit de unhas para kit de unhas. Eu gosto de carros tipo penedo, e um pouco sub-viradores...

Qualquer que seja a pec. Primeiro vem o meu conforto a conduzir, e não ligo muito ao tipo de piso. Isto teoricamente é errado, mas eu gosto assim... vá-se lá saber porquê... deve ser do milho...
[Image: banner-site.jpg]
Reply
ArrayOs setups dependem muito de kit de unhas para kit de unhas. Eu gosto de carros tipo penedo, e um pouco sub-viradores...

Qualquer que seja a pec. Primeiro vem o meu conforto a conduzir, e não ligo muito ao tipo de piso. Isto teoricamente é errado, mas eu gosto assim... vá-se lá saber porquê... deve ser do milho...[/quote]

Isso de fumar milho e perigoso:23::23: mas és tipo eu, um setup e esta a andar... nem que seja contra os pinheiros:1a::fixe::fixe:
Reply
:23::23:
[Image: barraainm01hw4.gif]
Reply
ArrayIsso de fumar milho e perigoso:23::23: mas és tipo eu, um setup e esta a andar... nem que seja contra os pinheiros:1a::fixe::fixe:[/quote]

A pinheirose é uma doença tipica de pesudos, ou como os nossos jornaleiros automobilisticos chamam, gentelman drivers...

Como eu costumo dizer:

"Ich bin eine RBR driver!"
[Image: banner-site.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Setups asfalto Evo 6.5 ASantos 10 6.642 22-09-2008, 08:00 PM
Last Post: D1sCo
  Setups binhozao 1 2.231 31-01-2008, 04:06 PM
Last Post: Fernando Sieuve
  Setups no Shakedows Mode Paulo Leote 0 1.820 03-09-2007, 07:18 PM
Last Post: Paulo Leote