Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problemas à vista
Estão a haver algumas confusões entre as pessoas q fazem os carros com q todos corremos, e a pessoa responsavel pelo plugin dos "checos" que utilizamos para fazer as nossas provas/campeonatos. Quem quiser mais informação, no forum BHM na secção tracks, leia as ultimas paginas deste topico "Selection 6 stages from Rally Bohemia W.I.P."...sinceramente não sei onde é q isto vai dar, mas não me parece nada bom...:confused:
parece q vamos ficar cm poucos carros p jogar online:suspicious:

BHM
Reply
:confused: Alguém q os conheça, q puxe as orelhas a estes putos, antes q a coisa dê p o torto!! :notrust:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Serviço público :23:

http://www.bhmotorsports.com/board/viewt...hp?t=37853

:bye:
Diagnosticado aos 29 anos com cancro do cólon a 03/07, tumor maligno T3N1M0, quimioterapia terminada a 7/11/07 ( 12 ciclos de FOLFOX + 5FU ), NED since 12/12/2007.
Façam rastreios caso tenham casos de cancro colo-rectal na familia!

Team Racing Knowledge | RaceSimCentral Forums | Batracer | LiveforSpeed Forum ...

[Image: trk78userbarke3.png]
Reply
Checos é a pior raça que há :blink:Prefiro as checas..
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
:12::23:
Reply
Eu sou da opinião que deviamos começar a jogar pelo RSRBR3! OK, alguns dos carros, podem ser "falsificados", mas já falei com alguém que sabe, e a resposta dele quanto a isso foi, escolhei os carros que querem, e eu só ponho esses "homologados" para vocês! Também basta dizer como e quando queremos o próximo rally, e ele ficará online na próxima meia hora! Ainda querem mais?
120 veiculos, Snow MOD, Tarmac MOD, Gravel MOD, Original MOD, novos sons, etc, etc!
Pensai nisso!!!

Aquele Abraço Amigo:racer:
Bino Santos -> The Ice Man:cheesy:
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
Já estão a tentar apagar o incendio.... vamos la ver o que vai dar.

RSRBR3 para já está fora de questão.

O pluguin existe e está a funcionar, eu ja tentei andar online com o RSRBR3 com o bicman a dar-me os paços um a um, e é o caos.

Alias se, com o CZ é complicado, o RSRBR3 é um quebra nozes:23:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Epa... que se mande uma bomba para os gajos! LOL... fica tudo resolvido!
Reply
e porque não utilizarmos o RBROnline?

http://www.rbr-online.it/index.php
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Problemas com Liptakov e Hradek ASantos 3 3.258 08-07-2010, 07:20 PM
Last Post: ASantos
  Problemas Com Caracteristicas Da Pista Tiago Ricardo 3 3.353 19-12-2008, 11:50 AM
Last Post: Tiago Ricardo
  Problemas RsRBR08 D1sCo 3 3.334 25-09-2008, 08:06 PM
Last Post: Ricardo Fonseca

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)